1. Spirit Fanfics >
  2. Floresta- 1 temporada >
  3. Outra vítima

História Floresta- 1 temporada - Outra vítima


Escrita por: jelenastazz

Capítulo 5 - Outra vítima


Fanfic / Fanfiction Floresta- 1 temporada - Outra vítima

  P.o.v.s Selena Gomez 

É a segunda vítima consecutiva. Dessa vez quem teve o mesmo fim igual a Liz, foi Niall. Sua cabeça foi encontrada cortada, seu corpo com inúmeros cortes espalhados. Hematomas roxas pelos seus braços, o crime é idêntico ao outro.

Dois crimes, em poucos dias. 

— Estamos lidando com um serial killer— Nina informa, com uma cara séria. A sensação que dá, é que a morena está "preocupada”. Bom, é tão engraçado porque é a primeira vez que vejo a  assim, até na morte da Liz, não houve esse temor todo. 

— Qualquer um pode ser o suspeito...— Chaz entreolha para cada rosto conhecido do pessoal da floresta. Estamos todos reunidos em volta do corpo, mais uma vez, estamos vivenciando a mesma situação. 

O que esse assassino quer de nós?

Esse bosta já quer acusar alguém!— o Mendigo perde a cabeça. Ele e o Niall eram próximos, deve está puto por seu amiguinho ter morrido. 

— Vamos manter os ânimos, galera. Não podemos nos desesperar. É só um louco que está tentando nos assustar, porém não podemos ter medo de nada. Vamos à luta.— Ian usa de belas palavras para tentar nos acalmar, querendo bancar o conselheiro. Sem tempo para discursinho.

— Você acha que é fácil?— resolvo me meter, soando sarcástica. Não quero alfinetar ninguém, no entanto:— Amanhã pode ser eu que apareça morta, ou Bieber, ou até mesmo você, Ian. O que acha que devemos fazer? Esperar esse monstro atacar de novo.

— Se ele te atacar, Gomez. Você não vai nem fazer falta.— Harry soa me ofendendo, enquanto gargalha do próprio comentário, para ver se eu caio na pilha desse insano como aconteceu no dia do velório da Liz. 

— É mais fácil ele atacar você primeiro.— insinuo, o olhando com deboche. — Porque ele deve odiar homem que bate em mulher.— encaro o rosto da Taylor, mesmo cabisbaixa consigo evidenciar um hematoma roxo em torno de seu olho. Não sei como ela suporta continuar vivendo com esse lixo tóxico. 

— Não começa, porra!— Justin grita comigo, até arregalo os olhos surpreendida com seu tom raivoso. Ele anda irritado e vem até me dando gelo, porque não lhe falei nada sobre o pai biológico da Mabel. Então isso está o deixando enlouquecido e sem paciência.— Se for para você permanecer ofendendo os nossos amigos, é melhor você sair desse caralho.— diz, apontando para um canto no meio da trilha da floresta. 

Ele quer que eu saía do grupo?

Por acaso, você surtou?— o pergunto olhando para sua cara. Mal estamos nos falando direito. — Eu não vou para lugar nenhum.

— Sendo assim, cala a merda da sua boca!— manda, fitando-me surper agressivo. 

Viro pro lado. 

— Acalmem! Não é hora para brigarem. Estamos todos nervosos, é normal.— Nina se mete querendo contornar, só que é impossível. A ceninha que Justin fez agora, não vou esquecer. 

— Papai, por que você não quer me abraçar?— Mabel pergunta quando vai pro lado do imbecil. Ele praticamente a empurra no chão, com sua força, fazendo a minha garotinha cair próximo ao corpo do Niall.

Justin sai de perto, é bem na hora que grito:

— TÁ FICANDO LOUCO, SEU OTÁRIO?

A ajudo levantar do chão. Mabel ralou o joelho, o que está saindo um pouco de sangue. Que homem mais doente! Quer descontar a raiva que sente em mim, na coitada da nossa filha. É bem o típico de Justin, ser esse mau caráter descontrolado. 

— ELA É SÓ UMA CRIANÇA, SEU IMBECIL!— volto a gritar indignada, o vendo ir. A vontade que tenho é de enfiar a minha mão na cara dele. 

— Calma, Selena.— Gigi pede ao me ver fora de si.  Até a Barbie entende o meu lado. — Deixa eu te ajudar.— fala, tirando da bolsa uma gaze.— Eu sempre ando com isso, para não correr o risco de me machucar na hora dos crimes.— coloca em cima do machucado da Mabel junto com a pomada.

A minha filha choraminga baixinho. Até fazer ela chorar, ele fez. 

— Obrigada.— murmuro, agradecida pelo ato da loira. 

— Por nada.— diz sendo simpática. Acho que eu julgo mal a namorada Zayn, talvez ela não seja tão patricinha como eu imagino. 

— Posso?— Taylor aproxima-se, pedindo para colocar as chinelas nos pés da Mabel. Fico até surpresa que ela conseguiu fugir do tarado do Harry por alguns segundos e veio.

Todos da floresta a princípio quando engravidei da Mabel, não queriam aceitar ela de jeito nenhum. Porque alegaram que um filho ia trazer muita emoção, e até mesmo poderia causar problemas cuidar de um bebê. Só que com o passar do tempo Mabel virou a queridinha deles.

Aproveito a oportunidade para sussurrar próximo a Taylor, quando ela fica de joelhos na frente da minha filha.

— Ele te machuca muito?

— Não, Selena, eu só cai.— mente na cara dura, forçando um sorriso. Ela não está feliz com essa vida, é nítido.

— Tem certeza, loira?— pergunto mais uma vez:— Eu posso te ajudar a fugir daqui. — a própria parece receber as minhas palavras como refúgio, como se tivesse esperança

— O que tanto vocês cochicham aí?— Harry nos interrompe.

— Nada, babe.— a loira levanta-se, às pressas, com medo do namorado ficar bravo. Tadinha, sempre submissa.

Ergo-me o meu corpo do chão, ficando de pé. 

— Ah meu Deus! O que vocês fizeram?— um grito fino chama nossa atenção, ao se deparar com o cadáver. Fito curiosamente a pessoa que está de mãos dadas com o Canibal.

Quem é essa?

Sei que não é um bom momento, meus caros, mas quero apresentar a vocês a minha namorada.— o velho apresenta a mulher de olhos claros, com entusiasmo. Como uma mulher tão bonita assim, quis um velho horrível como ele? O amor é cego mesmo. 

— Namorada?— meu tom sai analisador. — Isso está me cheirando mal....— insinuo, andando para checar a moça. — Ela tem cara de policial.todos ficam de boquiabertos e olhos arregalados quando afirmo. Só estou dizendo a verdade, ué.

— Eu nã-o sou polici-al.— se defende com a voz trêmula, querendo gaguejar de tão tensa. Ela está se cagando de medo dos olhares sinistros que recebe de nós psicopatas

Acho que o Canibal esqueceu de contar essa parte para sua namoradinha, quando resolveu trazer a donzela para floresta. Agora ela vai ter que aguentar as consequências.

— Me chamo Selena Gomez...— estendo a mão, tentando ser "gentil". Eu não sou muito agradável para as pessoas, sempre me mantenho com o olhar sério, normalmente não costumo sorrir. — Mas pode me chamar do jeito que você quiser. A maioria daqui me chama de Gomez, e os mais íntimos de Selena. Mas para mim tanto  faz.— dou de ombros, a observando engolir em seco.

— Tudo bem.

— Não está nada bem.— aponto pro corpo do Niall esquartejado no chão. Estamos na cena de um assassinato. 

— Ah me des-culpa!— se dá conta que o seu comentário não soou bem. 

— Não se preocupe, carinho.— Canibal se mete, quando percebe que estou colocando palavras para sua namorada se enforcar. 

— De onde essa mulher saiu?— a namorada de Shawn questiona, ficando de frente a outra. Seu olhar escuro analisa bem o rosto angelical da mulher de olhos verdes.— Tem cara de rica. — observa os anéis e pulseiras no braço da criatura. Isso deve valer uma nota. 

— Se eu fosse você, eu escondia essas coisas.— a aviso.— Essa daí.— gesticulo para Camila.— Tem um histórico de ladra.

— Lá vai você me ofender, Selena. Você não cansa de ser venenosa?.— reviro os olhos, sem paciência. Até a voz dela me dá ranço. 

— Não sou rica.— a namorada do velho diz. Tanto eu e Camila estamos gargalhando da sua cara.

— Tem certeza que não? 

— Parem de perturbar, Sara.— o velho intervém, quando ver nós duas debochando da novata. 

— Ah, então o nome dela é Sara.— digo em voz alta, com nojo. Que nome mais patético! 

— Cadê o Bieber pra te colocar para casa, Selena?— o velho procura o outro idiota pelos cantos. 

— Eu mando na minha própria vida.— dou de ombros, andando para voltar para o meu canto. Sem saco para ficar atrás de treta.

— Se essa mulher for policial mesmo, Canibal. Você é o culpado e será punido. Você está colocando todo o grupo em risco.— Nina ameaça friamente olhando pro casal, ela também está desconfiada.  Não é normal alguém surgir de repente. Essa namorada fake está me cheirando problema.

— Sara, não é policial! Eu garanto a vocês.— o velho iludido se justifica, como se sua palavra fosse servir de alguma coisa. 

Se for, nós corta a cabeça dela.— Zayn pronuncia como um verdadeiro psicopata, olhando para mulher com o olhar sombrio. 

— O assassino em serial killer que estamos procurando tem esse mesmo discurso— resolvo apontá-lo como suspeito. — Ele matou a Liz e o Niall, e arrancou a cabeça. Ou seja, ele ama arrancar a cabeça, é como um troféu para o homem mau— analiso o perfil, acusando o moreno descaradamente. 

— O que você está insinuando, Gomez?— Zayn fica irritado, com o modo de como me refiro a ele. 

— Talvez...

— Nem complete.— Gigi me repreende, tomando as dores do seu namoradinho petulante. 

— Por que não?

— Porque você é uma amargurada, Selena. Nem Bieber te suporta. 

— É verdade.— a outra afirma. Sem hesitar, reviro os olhos. Por acaso é um complô?

— Falou aquela que tomou o lugar da Liz. A noção passou longe, Bárbara. Você e o Ryan são dois sem vergonhas. — os exponho na frente dos demais. 

— E você se mete muito na vida dos outros. Já que a sua vidinha é tão frustrante, que seu único meio de divertimento é ser assim.... — aponta.— Frustrada.

— Coitada de você.— murmuro, sem me abalar. 

— Pena eu tenho é de você, Selena, que traiu o Bieber e ainda teve a filha do amante. — Mabel me olha toda sentida quando escuta, não era dessa forma que eu gostaria que ela descobrisse a verdade.— O amante pode está aqui entre nós? Quer mesmo que eu cite nome? 

Onde essa vadia tirou isso? Lógico Justin deve ter fofocado para Ryan, é por isso que essa louca sabe. Mas peraí, ela sabe quem é o pai da Mabel? É impossível!

— Não é mesmo, Zayn. — o menciona.  Puta merda!

— EU VOU TE MATAR, SUA VAGABUNDA!— avanço, puxando os seus cabelos. Não sou de levar desaforo!

— ATÉ GRÁVIDA DE NOVO ELA ESTÁ!— Bárbara grita para todos enquanto estamos brigando. Eu não sei onde essa cretina descobriu tudo da minha vida! 

— É verdade, Selena?— Nina interroga, tentando me soltar da cachorra que está me arranhando.

— Claro que não.

— Se você estiver mentindo, você vai queimar na fogueira.— minha melhor amiga ameaça, falando bem sério.— Não toleramos mais outro bebê. 

— Sendo assim, eu saio!— tiro suas mãos bruscamente dos meus braços.— Não quero mais fazer parte desse grupo. Eu renego todos vocês!


Notas Finais


O que acharam??!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...