História Floresta de Sakuras - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Amor, Amor Proibido, Jeon Jungkook, Jikook, Kookmin, Park Jimin, Romance, Sadfic, Sakuras
Visualizações 13
Palavras 249
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), LGBT, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Farewell


Em um belo fim de tarde, onde as cores laranja, rosa, roxo e azul, coloriam o céu de uma bela forma. As folhas rosadas das Sakuras iam caindo, e caindo.


Rodando, rondando e rodando... Sua cabeça estava rodando, ele estava tonto, pois sua mente não queria se calar ao menos um segundo.


Estava em cima da ponte mais bonita daquele parque, observando o riacho, que levava aquelas águas para longe, além do que se podia ver, indo além do Horizonte. Estava esperando um ato seu de coragem para se deixar elas te levarem.


Quando ia pular a grade de segurança, sentiu alguém lhe segurar pela cintura...


- Eu te amo, por favor não faça isso!-


Após ouvir aquelas palavras, seu coração parou, e inúmeras memórias invadiram sua mente.


- Você sabe, não tem outro jeito... Não adianta fugir, essa é única saída, pois eu não posso viver sem poder amar você.-



Eles fecharam os olhos e...




Foram passear de mãos dadas pelo parque, admirando a natureza e conversando, nunca estiveram tão felizes igual naquele momento. Apenas se amando. Amando a companhia um do outro. E a todo momento trocavam caricias.



Até que voltaram para a ponte novamente. Se abraçaram, e permaneceram assim por mais de cinco minutos. Após se separarem com difilcudade, olharam nos olhos um do outro, e começaram um beijo calmo, doce, e apaixonado. Terminaram apenas por falta de ar. 


De mãos dadas, eles ultrapassaram a grade juntos, sem se soltarem. Ficaram na beira da ponte, trocaram um olhar de despediada...








E se deixaram levar pelas águas.












Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...