História Florilégio (significado: 'coleção de flores escolhidas') - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


tô triste porque percebi que sou insignificante na vida de qualquer pessoa.

Capítulo 3 - Aquele que canta



eu acordei naquela manhã escura, com o desejo de ser vazio. a princípio não entendi o que você dizia. minha visão turva me deixava tão atordoado quanto saber que você estava tão mal quanto nos últimos dias. seus suspiros sôfregos e a vermelhidão de seus olhos me deixaram a pensar no quão péssima aquela semana havia sido. eu acordei, hoje, querendo que o passado não nos atormentasse, respondi. você caminhou até mim e deixou com que seu corpo relaxasse assim que encostou na cabeceira da cama. os lençóis estavam arrumados demais, então sabia que você não havia dormido de novo. as olheiras te denunciavam ainda mais que os bocejos constante.

já era tarde. o céu escuro. as nuvens cinzentas. e a chuva que se parecia tanto com a dos seus olhos. escutei sua voz, cantando uma música qualquer.  a melodia suave que saia de seus lábios era doce como os chocolates que você adorava. seu corpo balançava e você sorria entre as palavras. gostava de te ver cantar, porque isso te fazia feliz. isso me fazia feliz. dos olhos marejados, você dava lugar para o seu êxtase de euforia, e dançava como se todas as preocupações sumissem.

você era lindo demais.

what if i could sing just one song and it might save somebody's life?, você salvava sua própria vida em momentos como esse. quando nós estávamos perto um do outro, quando compartilhávamos nossas carícias e quando ainda tínhamos um ao outro.

e eu adorava apreciar o florilégio do nosso jardim. adorava o florilégio de suas palavras. eu te amava tanto. mas não podia te ter.


Notas Finais


me desculpa por essa merda.
sinto muito, é sério.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...