História Flos Artificialis


Escrita por:


Sinopse:
Durante a Idade Média, existiam três reinos: Arabella, Helean e Braeden, inimigos. O reino de Arabella, era considerado de grande ameaça pra os outros citados, estes que pretendiam se unificarar e derrotar as criaturas místicas que habitavam aquela porcentagem da Europa.
Park Jimin o filho prodígio, alfa lúpus, filho do rei, desejado por todas as alfas e ômegas, cobiçado até por pessoas dos reinos vizinhos. Atormentado por sonhos desde sua infância - onde se via o mesmo ômega de cabelos castanhos -, o mesmo não conseguia reagir a toques e sentimentos. Era frio na maior parte das vezes e sequer se importava com as ameaças de reinos vizinhos.
Em uma comemoração no reino de Helean -onde chamaram os governantes dos outros dois reinos para fingir um acordo de paz para com Arabella -, seria a comemoração do aniversário do herdeiro, Jungkook e também seu casamento, com a herdeira de Braeden, Jimin pode ver as tão famosas madeixas acastanhadas e então, acabou perdendo o controle de seu corpo e sequestrando o aniversariante, o que traria a guerra entre os três reinos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 152
Favoritos 75
Comentários 11
Listas de Leitura 26
Palavras 2.310
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Abo, Bts, Idade Média, Jikook, Jimin!top, Jungkookbottom!, Kookmin, Mpreg, Namjin, Sope, Taegi, Taeyoonseok, Yoonseok

Fanfic / Fanfiction Flos Artificialis
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Entre vagueações e confusões
11
152
2.310

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.