1. Spirit Fanfics >
  2. Flower - Let It Flourish >
  3. Kwon Hee-Ji;; A primeira integrante;

História Flower - Let It Flourish - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Sim, eu comecei uma história nova, não, eu não me arrependo

Capítulo 1 - Kwon Hee-Ji;; A primeira integrante;


E lá ela se encontrava novamente na sala de dança, pensando no seu tão aguardado debut, não queria que o projeto de seu futuro grupo fosse cancelado, assim como foi com seu grupo passado.

Heeji não conseguia parar de pensar no futuro do grupo, apesar de ser uma das mais novas estava preocupada, não queria que nada desse errado, não queria ver seu sonho indo água abaixo de novo.

O debut do grupo que se chamaria Flower já estava marcado e teasers do MV e das integrantes já haviam sido postados no youtube, todos os funcionários da Yuehua davam seu melhor para tornar o debut o mais confortável possível para as meninas, não querendo ouvir críticas por tratarem as meninas mal, assim como fizeram com o Everglow.

A garota então colocou em sua playlist de músicas preferidas e começou a dançar como se não houvesse amanhã, ela precisava se distrair e não pensava em maneira melhor para fazer isso do que dançando.

Heeji mal notou quando seu melhor amigo parou na porta da sala de prática e ficou a observando, o garoto revirou os olhos ao ouvir sua amiga tentando cantar seu rap em Dream e falhando e logo decidiu ir falar com ela, antes que a mesma pudesse arruinar mais uma de suas músicas.

“Guī dàjiā hǎo,” o garoto disse entrando completamente na sala, assustando sua amiga que seguia dançando, sem ter notado sua presença, “sério que você se assustou? Eu venho aqui todo dia nesse horário e você ainda conseguiu se assustar, patético.” O garoto fez um ‘tsc’ após terminar de falar e deu um abraço rápido na mais nova, que ainda estava se recuperando do susto.

“Você não pode simplesmente entrar aqui quando eu estou distraída e achar que eu não irei me assustar, a gente já conversou sobre isso, seu idiota.” Ela virou de costas para ele e foi parar a música, já que não havia parado antes por estar se recuperando do susto que levou.

“Como você é dramática, desse jeito o Minghao vai querer é distância de você.” O garoto falou, finalmente fazendo a garota olhar para si, e sorriu vitorioso por conseguir chamar a atenção da mais nova, que apenas revirou os olhos e murmurou um pequeno ‘você tem razão’.

Chengcheng então colocou a música novamente e começou a dançar, sinalizando para Heeji dançar com ele, o que a mais jovem fez enquanto revirava os olhos com a atitude do mais velho. Os dois sempre dançavam juntos no fim da tarde, algo que ficou mais difícil acontecer depois que Chengcheng debutou nos grupos de cpop Nine Percent e NEX7 e depois de Heeji começar a se preparar para seu próprio debut, mas isso não impedia os dois de se falarem todos os dias.

A garota não viu o tempo passar e quando se deu por si, ela e Chengcheng já tinham de voltar a seus dormitórios pois estava de noite. Os dois se despediram com um abraço e cada um seguiu seu rumo, fazendo Heeji voltar a pensar sobre o grupo e se aquilo realmente daria certo.

A única certeza que ela tinha era a de que ela batalharia para ver o projeto dando certo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...