1. Spirit Fanfics >
  2. Flower - Let It Flourish >
  3. Yang Semi;; A maknae;

História Flower - Let It Flourish - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Depois de um tempão tentando, finalmente consegui postar samerda
Boa leitura, meu povo<3

Capítulo 2 - Yang Semi;; A maknae;


Semi não conseguia decidir se usaria a calça azul ou a calça preta, a única certeza que ela tinha era a de que ela havia pouco tempo para tomar essa decisão, já que o horário que havia combinado de sair com seu amigo estava próxima.

A garota logo optou por nenhuma das calças e sim sua saia azul, já que havia tempo que não usava saia e aquela era sua preferida. Semi se arrumou rapidamente e logo pegou suas coisas e saiu do prédio dos dormitórios femininos da Yuehua, caminhando em direção a cafeteria que havia combinado de se encontrar com Jisung.

Ao chegar no local, a garota ficou observando todos os casais que entravam e saíam do local, imaginando se algum dia iria ser ela que entraria e sairia de lá com alguém especial ao seu lado que não fosse um de seus amigos.

Semi estranhou a demora de seu amigo, que já estava dez minutos atrasado e resolveu mandar uma mensagem para o mais velho, logo parando ao ver algo que lhe chamou atenção. Do lugar em que estava sentada ela conseguia ver tudo o que acontecia na rua e um grupo de meninas fazendo dance cover chamou a atenção da garota, ainda mais porque uma delas estava segurando uma mochila com um dos bottons que havia sido vendido como parte dos produtos de pre-debut do Flower.

A garota riu para si e teve sua atenção voltada para a porta da cafeteria após ouvir o sininho do local tocar, seu amigo enfim tinha chegado. Ela acenou para Jisung que logo foi em direção a garota, não sabendo como a mais nova havia o reconhecido, já que o mesmo estava de máscara e boné, além de óculos escuros.

“Sung, você sabe que aqui dentro pode ficar sem tudo isso,” A garota diz se referindo às coisas que Jisung usava para não ser reconhecido por nenhuma fã, já que isso poderia acontecer a qualquer momento por conta da fama do NCT, “você não é tudo isso.”

“Você fala isso porque não é você quem tem milhares de fãs querendo te ter para elas.” O garoto diz enquanto revira os olhos, ele não entendia o porquê da garota ser daquele jeito, isso o irritava.

Jisung então retirou seus óculos escuros e a máscara relutantemente, ficando apenas com o boné, já que aquilo impediria algumas fãs de o reconhecer pelo cabelo, e Semi riu, achava o jeito que o amigo agia engraçado, apenas não sabia porque.

Os dois então passaram a tarde toda sentados naquele mesmo lugar naquela pequena cafeteria, conversando, fazendo brincadeiras e se provocando como a boa dupla de amigos que eles são e logo a hora dos dois irem para seus dormitórios chegou, os fazendo se despedir e cada um seguir seus caminho.

Semi foi dormir com um enorme sorriso no rosto, ela adorava sair com Jisung, o que não acontecia muito frequentemente por conta da agenda lotada do garoto, mas toda vez que acontecia Semi se enchia de alegria.

A garota então adormeceu com um sorriso de alegria e animação no rosto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...