1. Spirit Fanfics >
  2. Flower - Let It Flourish >
  3. Yoon Chun-Ja;; A desenhista;

História Flower - Let It Flourish - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Vou deixar o link com o ""perfil"" das integrantes + os dois primeiros álbuns nas notas finais:)

Capítulo 3 - Yoon Chun-Ja;; A desenhista;


Desenhar sempre fora sua paixão e esse era o motivo de Louise estar ali, sentada na frente da fonte do shopping, desenhando as lojas e algumas das pessoas que por ali ficavam enquanto tomavam sorvete ou mostravam suas coisas umas para as outras.

A garota tomou um gole de seu frappuccino e voltou sua atenção ao pequeno garoto que brincava com um carrinho enquanto a mãe dele o olhava e sorria, logo desenhando aquela cena em outra folha de papel, achando que aquilo merecia estar em um desenho especial.

Ela então se levantou de seu lugar e foi em direção à mãe da criança, queria perguntar se poderia desenhá-los, já que ela postava seus desenhos em suas redes sociais. A mãe da criança deixou a jovem desenhá-los e apenas pediu para marcá-la em seus posts, algo que alegrou a mais nova. Chun-Ja gostava quando as pessoas deixavam ela desenhá-las.

A garota então voltou para seu lugar e fez seu desenho, algo que demorou pouco mais de uma hora, e o fotografou, logo entregando-o para a mulher e dizendo que era um presente pela bondade dela, que apenas sorriu, agradeceu e foi embora com o filho, deixando a garota sorrindo que nem boba.

Ela então voltou para seu lugar perto da fonte e começou a olhar todos os seus desenhos enquanto sorria, ela tinha muito orgulho de si mesma. Ela estava tão concentrada que nem percebeu quando sua amiga Heejin se sentou ao seu lado e ficou a olhando.

Louise finalmente percebeu a presença de sua amiga e se assustou, não estava esperando ver a mais nova lá. Heejin riu do susto de sua amiga, logo a abraçando de lado e começando uma conversa com a mais velha, que riu da animação da garota.

As duas logo se levantaram e começaram a andar pelas lojas do local, sempre comprando uma coisa aqui e ali, parando o tempo inteiro para de tirar fotos ou comer algo, já que as duas passaram, coincidentemente, o dia inteiro sem comer e estavam com fome.

“Chunji, você está ansiosa para seu debut?” Heejin disse e Louise apenas olhou para a amiga enquanto dava de ombros. Ela estava, sim, ansiosa, mas não podia deixar aquilo interferir em sua vida, afinal ela ainda tinha outras coisas importantes para fazer.

“Sabe, eu estou ansiosa, mas acho que tenho outras coisas tão importantes quanto isso para me focar, não quero que o peso de debutar me afete.” Ela deu de ombros novamente e viu a amiga assentir, logo se perdendo em pensamentos novamente.

“Eu já passei por isso, sei que não é nada fácil debutar, desejo o melhor ao seu grupo.” A garota disse e a mais velha assentiu, ela queria que aquele debut desse certo, já que não apenas sua felicidade estava em jogo, mas sim a sua e das outras integrantes.

Louise sabia que uma das integrantes teve seu debut cancelado e não queria que isso acontecesse de novo, ela não queria que Heeji ficasse mal de novo, afinal ela era sua amiga.

Ao olhar o horário, a garota percebeu que devia voltar aos dormitórios, já que ela e as integrantes iriam se juntar para ensaiar sua coreografia e debut mais algumas vezes, e se despediu de Heejin com um abraço.

E então cada uma seguiu seu caminho, Louise estando com os pensamentos a mil.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...