História Flower Boy - Capítulo 21


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bts, Flores, Floricultura, Flower Boy, Fluffy, Jikook, Jimin, Kookmin, Menção Jihope, Menção Taegi, Primavera, Romance, Sope, Taeyoonseok
Visualizações 186
Palavras 2.481
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Drama (Tragédia), Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Voltei bolinhos!

Desculpa essa pequena demora, perder um tio não é nada facil :v

Mas eu voltei só pra vcs bbs, então aproveitem a leitura❤

Ate as notas finais.

Capítulo 21 - The weight of each word


Fanfic / Fanfiction Flower Boy - Capítulo 21 - The weight of each word

Jeon tinha acordado mais cedo daquela vez, e finalmente estava tomando um café da manhã decente com sua tia, que infelizmente, a causa do trabalho, quase não estava em casa.

– Oque foi? Não gostou das torradas? Eu posso fazer outras se quiser. – Disse Min Soo, percebendo que Jeon estava um pouco calado e pensativo.

– Não, as torradas estão boas, eu só estou pensando no Yoongi. – Disse Jeon com um sorriso ladino. – Nós fomos em uma festa ontem e ele acabou bebendo muito… E… A gente acabou encontrando TaeHyung lá, e ele estava com uma garota Californiana, mas não é esse o ponto, é que TaeHyung disse que levaria Yoongi para casa, mas… Sei lá, estou preocupado. – Disse Jeon, dando de ombros e mordendo sua torrada coberta de nutella.

– Eu não sou idiota esta bem? Diga-me tudo que aconteceu agora mesmo senhorzinho, eu sei que não é so isso! – Disse Min Soo logo após olhar para Jeon com uma de suas sombrancelhas arqueada. – Você por acaso esta gostando do Yoongi? Mas você não era apaixonado pelo Jimin?

– A-Apaixonado? Tia, você ‘tá louca? Eu não estou apaixonado por ninguém e não! Eu não gosto do Yoongi, ele é meu melhor amigo tia! – Disse Jeon, com uma espressão incredula. – Que coisa em!

– Se você não ficasse se remoendo desse jeito eu não pensaria isso, oras! – Disse Min Soo, reviranro os olhos. – Mas eu sei que não è so isto, conte-me tudo agora mesmo!

– Bem… Depois que TaeHyung e Yoongi sairam, eu resolvi sair também, e a garota Californiana, que se chama Clara, também veio comigo e… E lá fora a gente encontrou o Jimin, e ele… - Jeon estava falando, num tom extremamente baixo, quando foi interrompido por sua tia. – Ai meu Deus JungKook! ELE TAVA COM CIÚMES! – Exclamou Min Soo com euforia, enquanto olhava para Jeon com expectativa.

– Tia, você ‘ta bem? Aigoo! Eu não sei oque ele tinha, mas foi super duro, veio me perguntando quem era ela e até mesmo ignorou a Clara quando ela se apresentou, mas depois ele pareceu… Ter notado como foi um… Um maldito idiota! – Jeon já se encontrava em pé enquanto batia nervosamente seus dedos sobre a mesa. – Eu nunca deveria ter voltado, isso sim! – Disse num tom raivoso, enquanto bufava inumeras vezes.

– Aish! Pare com isso. – Disse Min Soo revirando os olhos. – Eu tenho que ir agora, o trabalho me espera, nos vemos mais tarde Kookie. – Jeon foi até sua tia e abraçou e a mesma, recolheu as coisas da mesma e a entregou. – Obrigada anjinho, até mais tarde.

Jeon acenou para sua tia e depois se jogou no sofá, bufando pela vigésima vez naquela manhã. Não sabia oque fazer, estava cedo, cedo demais! Não precisava se preocupar com a escola naquele momento pois estava no periodo de ferias, e não acreditava que as seis e cinquenta da manhã teriam tantas pessoas na praça, Yoongi com certeza não, talvez nem mesmo TaeHyung, que por acaso, Jeon queria muito matar a saudade com calma. Foi pensando em varias coisas, dentre elas seeus conflito internos, que Jeon começou a sentir seus olhos pesarem, tudo em volta ficar meio turvo por causa da pouca visão, e seu corpo mole que era abrigado por um cobertor quentinho, era o momento perfeito de um segundo round de sono.

 

É… Com certeza era.

                   […]

Jeon ainda estava em seus mais belos sonhos quando a campainha começou a tocar sem parar, fazendo com que, automaticamente, Jeon tomasse um susto, caindo do sofá.

– Merda! – chingou ao que sentiu uma pontada em sua cabeçam – Já vai! – Com muito esforço Jeon se levantou, ainda com a mão sobre a cabeça que ainda pulsava dolorosamente. – So Hyun? Oque faz aqui?

– Bom dia! – Disse So Hyun já entrando na casa de Jeon. – Kookie o Tae voltou! Ah como eu estou feliz, ele voltou! – Disse com um sorriso enorme nos labíos.

– Eu sei, eu vi ele ontem numa balada. – Disse Jeon, soltando uma risada baixa ao ver a espressão decepcionada de So Hyun. – Aish! Eu queria ter visto ele primeiro! – reclamou So Hyun.

– Lamento muito pequena. – Disse Jeon enquanto botava a mão sobre a boca, para tentar abafar sua risada.

– Mas não era so isso! – Disse So Hyun com animação, enquanto se jogava no sofá. – Você não sabe a fofura que eu vi! – Jeon abriu a boca para perguntar, mas So Hyun o interrompeu. – O Tae e o Yoongi andando na rua, juntinhos, sorrindo e o melhor, Yoongi tava com as bochechas vermelhinhas, tão fofo! – No semblante de So Hyun era estampado a maxima euforia, ela parecia muito contente com isso. – Eu sabia que o Tae não gostava de verdade da Bong, ele nem mesmo era hetéro, eu tenho certeza!.

– Bong? Quem é essa? – Perguntou Jeon confuso, enquanto se encaminhava para a cozinha.

– Bong era uma garotinha ridiculamente facíl que namorou TaeHyung, serío que o Yoongi nunca te falou disso? Que mesmo negando, sofreu horrores por aquele canalha. – Perguntou so Hyun se virando para ver oque Jeon estava fazendo. – Aproveita também e me traz um copo d’agua.

– Nossa So, você é o exemplo perfeito de educação, com esse rostinho fofo nem parece que é um bruta montes e sem educação! Sabia que existe por favor? – Disse Jeon, revirando os olhos.

– Agradeço pela parte que me toca. – Disse so Hyun num tom irônico. – Você um amorzinho em Jeon.

– Eu sei disso. – Disse Jeon, rindo de So Hyun que revirava os olhos. – Bem… Eu vou me trocar ai a gente sai ok?

– Por mim okay, eu quero ver o Chim e o Yoonie. – Disse com um sorriso grande nos labíos, mas que continha um pouco de malicia, totalmente direta a Jungkook.

– Eu vou fingir que nem entendi esse seu sorriso idiota, será que as pessoas não entendem quando digo algo? – Pretestou Jeon, revirando os olhos.

– Se você ao menos disfarçasse Jungkookie, mas nem isso! – Jeon não respondeu, apenas revirou os olhos e correu para o andar de cima, indo em direção ao seu quarto.

É… Talvez Jeon esteja errado e So Hyun estava certa. Estava começando a ficae dificíl de negar, Jeon estava começando a assimilar tudo, e entender seus sentimentos, infelizmente.

              […]

– Pronto, podemos ir. – Disse Jeon, descendo as escadas, dessa vez, com cuidado para não cair como da ultima vez.

– Ui, olha só, o nosso modelo descendo e arrasando corações. – Brincou So Hyun, enquanto Jeon apenas revirava os olhos. – Okay, vamos logo.

Jeon apenas concordou com a cabeça, pegando suas coisas e finalmmente saindo de casa. O dia estava bonito, os pássaros brincavam juntos pelo céu, as ruas não estavam tão movimentadas e o sol brilhava explendor, as pessoas passavm pela calçada com sorrisos nos labíos, uns conversavam, outros estavam no telefone e outros pareciam até que nervosos ou ansiosos, o típico de quase todos os dias. Caminharam em silêncio, até avistar a praça cheia de crianças correndo, com picolés na mão, brinquedos e alguns adolescentes com seus telefones e fone dee ouvido, os mais velhos liam livros ou estavam com seus cachorros, mas eeus olhos estavam sempre sobre suas crianças. Jeon sorriu ispontanemante, se sentia como aqueles adultos, onde as crianças eram… Mesmo que ele quisesse negar, e como diz So Hyun, contra fatos não há argumentos, Jeon tinha que admitir que as crianças eram Jimin, e Jeon era como aqueles adultos, sempre olhando para aquelas pequenas pessoinhas doceis e tão frageis, e eles sempte faziam isso descretamente pois sabiam que o melhor era esquecer e deixar a crianças seguir feliz, se divertir sem ser sempre perseguida…

É…. Talvez aquelas adultos também poderiam ser os problemas de Jeon, mas que não se importavam de estar sempre alí, para o confundir e acabar consigo.

– Bom dia. – Murmurou Yoongi con uma espressão nada boa.

– Eu disse para não beber muito, viu só, idiota. – Disse Jeon, rindo da situação. – Eu sempre tenho razão.

Mmh… Ninguém te perguntou não o Jeon! – Exclamou Yoongi, revirando os olhos.

– Yoongi, eu quero saber tudo de ontem em, eu sei que você foi embora com o… - So Hyun foi interrompida por uma voz feminina familiar para Jeon, menos para Yoongi, que nem deve se lembrar de nada que acontecera ontem, e para So Hyun.

– Bom dia! – Disse Clara com um sorriso simpatico. – Esse lugar é lindo, eu estou afascinada. - Disse para Jeon.

A unica coisa que Jeon pode fazer foi sorrir pequeno, enquanto Yoongi tinha uma espressão confusa, enquanto olhava para Lee Clara como se a mesma fosse um completa estranha, Min não sabia mesmo disfarçar. Já So Hyun estava estática, seus olhos presos nos traços delicados de Clara que ainda tinha seu sorriso docíl nos labíos, So parecia em um transe, e sua estatura pequena so deixava tudo mais fofo, já que a mesma olhava para a mais alta como se admirasse um adulto muito mais alto que a mesma.

– Você… - começou So Hyun, olhando apra baixo. – Esta de salto. – E denovo o olhar de So Hyun caiu sobre o rosto delicado de Clara. – Assim não vale! – Depois dessas poucas palavras, So Hyun fez um bico grande em seus labíos e cruzou os braços.

– Acho que você que é baixinha. – Disse Clara, sorrindo fofo ao vez a espressão raiovosa, e ainda sim fofa, de So Hyun. – E muito fofa também. – Disse Clara, tocando a bochecha de So Hyun e fazendo um leve carinho ali com o polegar. – Muito prazer, sou Lee Clara. – Disse Clara, se afastando um pouco de So que permanecia como antes, parada, sem dizer quaisquer palavra.

– E-eu sou… Sou Kim So Hyun, é um prazer. – Disse So com um sorriso fofo nos labíos, enquanto se curvava.

– Oi pessoa. – Murmurou Yoongi. – Quer dizer, Clara né? Você era a mulherzinha que o Tae teve que deixar sozinha pra cuidar de mim? – Perguntou Yoongi, que por incrivel que pareça, não esboçava quaisquer espressão.

– Yoongi você não tem modos? – Aquela voz fez com que Jeon subitamente se arrepiasse quase que por inteiro. – Seja mais educado! – Disse Park, olhando feio para Yoongi. – Muito prazer, eu sou Park… - Jimin parou de falar no exato momento, analisando bem o rosto de Clara.

– Sim, nos conhecemos já senhor Park estressadinho Jimin. – Brincou Clara, enquanto se aproximava de mim com um sorriso sacana, e logo depois a mesma rodeou os ombros de Jeon com seu braço esquerdo.

– Eu vou voltar para dentro, não demore Yoongi, e… - Jimin se aproximou de Yoongi, ate que seus labíos estivessem extremamentess pertos do ouvido do Min. – Pode trata-lá como você bem entender. – Sussurou o Park antes de entrar na floricultura, aparentemente encomodado.

Yoongi apenas concordou com a cabeça, soltando uma risada baixa. Clara continuou alí por um pequeno tempo, até que resolveu ir até So Hyun que estava sentada nos bancos da praça e parecia meio pensativa - Jeon nem tinha percebido quando So tinha ido -, oque pareceu preocupar um pouco a Californiana. 

Y-Yoongie... – Chamou o Jung, que parecia meio nervoso.

– Hmm? – Foi a unica coisa que Yoongi disse, apenas um hmm, oque era estranho para Jeon, já que Yoongi era sempre muito prestivo quando se tratava de Hoseok.

– Eu preciso que você me acompanhe, precisamos comprar algumas coisas. – Disse Hoseok num tom hesitante.

– Você tem seu namorado pra isso Jung. – Disse Yoongi num tom frio, o Min nem mesmo olhava para Hoseok.

– Ele não pode e nem quer. – Bufou o Jung. – Vamos, por favor Yooni… Yoongi.

– Esta bem. – Disse Yoongi, revirando os olhos. – Eu volto daqui a pouco esta bem Kookie? Não vai embora, me espera aqui. – Disse Yoongi, me olhando com um olhar ameaçador e eu apenas concordei. – Otimo.

E depois daquelas palavras Yoongi começou a andar, sem nem mesmo se importar se Hoseok o estava seguindo, e o mesmo parecia querer mesmo estar longe do Jung, oque estava acontecendo? Yoongi estava estranho demais.

Depois de alguns miseros segundos, Jeon suspirou alto e olhou a floricultura a sua frente, e mesmo estando nervoso, ele entrou alí, oque fez seu sorriso se abrir automaticamente. Aquele lugar era maravilhoso, muito mais do que ele lembrava, parecia uma grande estufa, cheia de preteleiras cheias de flores e o local era muito bem iluminado pela luz do sol que passava pelas grandissima janelas de vidro que estavam sempre abertas, refrescando ali dentro. Jeon começou a andar lentamente, tocando as flores, sentindo a textura leve de cada pétala na ponta de seus dedos, quando seu nome foi chamado por uma voz conhecida, fazendo com que Jeon se assustasse.

– JungKook. – chamou Jimin, que estava logo atrás de sí.

– Jimin? – dessa vez, finalmente, Jeon não gaguejou, não tremia, apenas suas mãos suavam incontrolavelmente. – Oque você quer?

– Eu quero… - Jimin se aproximou, olhando nos olhos de Jeon de forma intensa. – Eu quero conversar com você... Eu quero entender você, eu preciso de você. – Disse Jimin, quase que em um sussuro.

– P-precisa de mim? – Jeon repetiu as palavras de Jimin, o olhando confuso.

– Sim, Kookie eu sinto a sua falta, eu… - Jimin deu mais dois passos, se aproximando mais ainda de Jeon. – Eu não sei oque esta acontecendo… Comigo. 

– J-Jimin… - Jeon suspirou, fechaneo os olhos por um segundo, enquanto umideciva seus labíos. – Por favor, eu não quero falar disso, se eu estou afastado, è porque tenho meus motivos.

– E quais são esses motivos Jeon, quais? – Perguntou Jimin, enquanto descançava sua mão no braço de Jeon, agarrando o pulso do mesmo segundos depois. – Tudo isso não tem sentindo! Não tem sentindo se machucar assim. – Jimin abaixou a cabeça, suspirando. – Eu te amo nochu, por favor, pare de fazer isso!

Jimin… - Jeon queria gritar, queria dizer para Jimin calar a boca e não dizer tais palavras, pois Jeon sabía que não carregavam o peso que Jeon desejava que carregasse, e sim, Jeon já tinha admitido a si mesmo todos os sentimentos que rodeavam seus pensamentos. – Jimin, por favor. – Jeon iria abaixar a cabeça, assim como Jimin, mas quando estava para fazer isso Jimin o impediu, colando as testas de ambos, fazendo com que as respirações se fundissem, e com que Jeon ficasse mais nervoso ainda. – Jimin desista, por favor, você não pode fazer nada. – Sussurou Jeon, com os olhos fechados. Logo após alguns segundos JungKook se liberou do aperto de Jimin e se virou, pronto para correr dalí, mas a voz de Jimin o fez parar no exato momento.

– Eu não vou desistir. – Disse Jimin, num tom calmo. – Não importa oque acontecer, eu não vou desistir. – Jimin riu nasalado. – Eu nunca desito do que amo, nochu.

E depois dessas palavras Jeon apenas correu dalí, mas quando chegou na saida parou, olhou em volta, respirou fundo e saiu andando, os punhos cerrados, o coração a mil, e as lagrimas prestes a sair.

 

“Porque você me faz isso Jimin? Porque você não pode simplismente calar essa maldita boca! Você não sabe o peso das suas palavras para mim, não sabe! Porque? Porque meu maldito coração foi se meter nisso? Estupido coração, estupidos sentimentos, estupido amor.”


Notas Finais


Jeon Puto JungKook na área?
Talvez ne amores, não sei de nada.

Ai gzuis, ta chegando, ta chegandooo.

Aaaaaahhhhh
DEUS
CRISTO
113 FAVORITOS
EU QUERO BEIJAR VCS
EU QUERO MOIDE VCS :3
AAAAAHHHH EU TO MUITO, MAS MUITO FELIZ, SOCORRO.

capitulo respondendo perguntas pt.2 vai sair sim ou com certeza? Ah! E corre se quiser fazer perguntinhas, ainda da tempo!

Olhaaa, eu nem sei como eu digo que amo vcs demais. Aaaahhh socorro.

tomara que eu exploda tio!

Bem, agora eu vou indo :3

Amo vcs❤

~~~~~~

Caso queiram:

So Hyun -> https://goo.gl/images/omTgNB

Lee Clara -> https://goo.gl/images/4RWDv3

Aaaahh meus bbs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...