1. Spirit Fanfics >
  2. Flower Boys Bangtan High School >
  3. Declaração?

História Flower Boys Bangtan High School - Declaração?


Escrita por: Mochi2GE

Notas do Autor


OIIIII ZENTIIIIIIIIIIIIIIIII LINDA 1-1 SERES DO MEU KOKORO! kkk parei!
espero que gostem!
desculpem os erros!
entao... let`s GO!

Capítulo 11 - Declaração?


[...] me puxando pela cintura me roubando um beijo.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

<<hope on>>

Hope: atende! – digo enquanto ligava pela 47° vez para Jimim, eu esqueci algumas papeladas sobre minha próxima aula de literatura, na casa dele quando estava falando sobre algumas mudanças que decidi fazer e queria a opinião dele.

Hp: já chega... ele deve ter desligado o celular..... asih! Preciso disso para amanha! – respirei fundo e peguei meu sobretudo que estava sobre a cama e vesti.

Hp: acho que ele não vai se importar de eu ir lá, apesar que já ta tarde.

.

.

.

.

.

.

.

.

<<Lee on>>

Tentei afasta-lo mas ele não me deixava o romper, ele apenas segurou meus pulsos e me prensou na parede, mordi sua boca com um pouco de violência o fazendo romper o beijo com a boca machucada e sangrando fraco onde mordi.

Jm: AI! – diz me soltando e se afastando com a mão no local da boca.

Lee: eu não quero isso... desculpe. – digo me recompondo

Jm: não... esta brava comigo?

Lee: na verdade não, embora você tenha feito algo como isso, não acho que você seja uma má pessoa, por isso não consigo ficar com raiva de você, mesmo sabendo que era uma forma de você tentar me ajudar.

Jm:... nossa... – diz encafifado

Jm: acho que nunca recebi um elogio assim... continua! – diz animado

Lee: não... por enquanto já ta bom – digo e rio fraco – vamos apenas esquecer isso, eh... e desculpe por te morder – digo e ele sorri com se dissesse “esta tudo bem, não se preocupe -- venha! Vou colocar uma pomada no seu Machuc... – sou interrompida pela campainha da casa...

jm: ah... eu atendo.

Lee: não! passa a pomada! Eu atendo! – digo sorrindo e vou em direção a entrada.

Abro a porta e vi que era:

Lee: p-professor...hope?

Hp: hum?... sr.Lee? – diz surpreso – que bom te ver... mas o que você esta fazendo aqui?

Lee:... a-ah... é uma longa historia – digo forçando um sorriso e dando passagem para ele entrar.

Hp: onde esta Jimim?

Jm: bem aqui! – diz se aproximando de nos, o que nos assustou pois não tínhamos o visto.

Hp: eu esqueci uns papeis para amanha aqui! – diz sorrindo fazer aegyo – não vai me expulsar por vir aqui tão tarde neh?

Jm: deve estar na sala – diz respirando fundo – vou pegar – diz e sai dali e entra no corredor

Hp: valeu, cara! – diz sorrindo e eu ri

Lee: que suborno... – digo e rio

Hp: sempre faço isso quando realmente preciso de algo... mas... porque ele ta com a boca machucada? Ele cortou o lábio?

Lee: E-eh... e-e-eh... ele... é...

Hp: pera já sei! Já entendi tudo!

Lee: n-não!.... N-NÃO.... pera, o que você entendeu? – digo nervosa

Hp: ele deve ter malhado, ele tem mania de morder o lábio quando faz força...

Lee: ah-ahm?... a-atta! Deve ter sido isso mesmo – digo constrangida e rio froçado.

Jm: aqui! – diz se aproximando e entregando uma pasta cheia de papeis

Hp: valeu cara – diz abraçando ele

Jm: ei! Eu sei que você me ama, agora me larga! – diz e começamos a rir, logo hope se despediu e foi embora.

Lee: eu acho que também já deve estar na hora de eu ir – digo sorrindo

Jm: haaa.... – reclama – não vou te impedir, mas será que você pode me ajudar a passar a pomada.

Lee: vai me disser que não consegue passar a pomada em você mesmo...

Jm: heim... vai, me ajuda – diz juntando as mãos e implorando.

Lee:.... ta... mas quantos anos você tem? As vezes parece que sou mais velha! – digo e ele sorri largamente com seu eyes smile.

Fomos para a cozinha e ele me mostrou onde tinha uma maletinha com alguns remédios e pomadas, peguei a mesma e passei a pomada onde machuquei ele.

Lee: nem sabia que eu tinha tanta força assim...

Jm: nem sabia que eu era tão safado assim... – diz e eu rio fraco – mas, ainda somos amigos?

Lee: amigos?... bom, eu acho que sim! – digo sorrindo

*parece que consegui finalmente um amigo legal, minha mãe deve querer ate comemorar se eu disse para ela*

Lee: pronto!... Amanha já deve estar apresentável novamente aos seus alunos!  digo sorrindo.

Jm: espera! Fica aqui, já volto! – diz e sobe as escadas correndo, algum tempo depois ele desce com um casaco e luvas etc...

Jm: o repórter disse que essa noite vai nevar, e no quero que pegue um resfriado.

Lee: mas,... não precisa, sabe, eu moro perto! – digo tentando recusar mas ele apenas me ignora e me faz me agasalhar-se

*tinha esquecido que ele não aceitava um “Não” como resposta*

Era um sobre tudo azul escuro e luvas e uma touca branca.

Jm: acho que caiu bem em você.

Lee: tem certeza? – digo olhando meu reflexo na janela de vidro.

Jm: claro, acho que ficou melhor em você do que em mim! – diz sorrindo e sorri novamente.

Lee: bom... já que é assim, obrigada! Não vou te incomodar mais! Ate amanha profe – para a frase e penso um pouco – quer dizer, Jimim!

Jm: ate que fim lembrou! – diz sorrindo.

Lee: tchau! – digo acenando e ele retribui e saio da casa.

Estava bem escuro, peguei meu celular e olhei a hora.

Lee: 23:32... e eu ainda preciso acordar cedo amanha... ótimo – resmungo e guarda o celular.

Começo a caminhar ate que sinto alguém me observando e som e passos não muito longe de mim, não me sentia com medo. Mas sim com ódio e remorso assim que sinto um perfume adocicado que já entregava quem esta ali.

Apenas paro de andar e respiro fundo e olho para trás devagar.

Sg: Lee...

Lee: o que esta fazendo aqui? – apenas respiro bem fundo e me viro novamente para frente.

Sg: Lee... – diz  me puxando pelo pulso me fazendo olhar em seus olhos.

Sg: v-você.... ainda ta brava comigo? – apenas fiquei em silencio com os olhos semicerrados.

Sg: precisamos conversar, apenas me escute.

Lee: eu não tenho nada para falar com você...

Sg: mas eu tenho.

Lee: eu não quero de ouvir – digo me soltando e me virando.

Então ele me abraça por trás me surpreendendo e me fazendo parar de andar, ele me abraçada fortemente como se não houvesse amanha.

Sg: por favor... não vá, me escute – fiquei em silencio, eu queria me soltar dele mas meu corpo não correspondia, apenas fiquei parada sem conseguir dizer nenhuma se quer palavra.

Sg: eu sei que fui um completo idiota e que te magoei, eu apenas agi por impulso, mas eu garanto que isso não vai mais acontecer... eu não sou a mesma pessoa depois que você me deixou e me ignorou, eu não consigo suportar mais tempo.... Lee, eu preciso de você, eu amo você, por favor não me deixe. – diz me virando para ele e me dando um selinho.

Lee: podemos... ser vistos aqui... – digo com dificuldade tentando afastar ele, mas não tinha força.

Sg: não me importo com que os outros dizem ou pensem... não preciso da opinião deles...apenas de você – diz e me beija novamente como se a vida dele dependesse daquilo.

 

 

 

Continua..................

 

 

 

( vou chorar, tih linduh zenti :v)

 

 

 

 


Notas Finais


byeee!

na proxima a sue e o tae aparecem, prometo, e o resto dos personagens tbm :V! flw!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...