1. Spirit Fanfics >
  2. Flower Crown - Interativa >
  3. Hurry pt.1

História Flower Crown - Interativa - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


Lá se vai outra semana e quem chega para a alegria do povo? FLOWER CROWN!! Eu estou de volta e, por causa da quarentena, “livre” da escola e dos meus cursos
Espero que gostem desse capítulo que eu fiz com muito carinho!!
Lavem suas mãos e se cuidem!

Até~

Capítulo 7 - Hurry pt.1


Fanfic / Fanfiction Flower Crown - Interativa - Capítulo 7 - Hurry pt.1

Sejun não sabia o que fazer, tinha acabado de receber uma notícia não muito agradável e teria que passá-la para as integrantes do futuro grupo. Há algumas semanas foram anunciados os visuais e cada estilo das músicas de debut, seriam dois MVs, no mínimo duas performances diferentes com figurinos, maquiagem e arrumação de palco totalmente opostos e alguns poucos shows de variedade para aumentar a crescente popularidade do grupo. Mas não contavam com algo, o debut marcado para dia 10 de abril teria que ser adiantado quase um mês, por causa de alguns problemas vindos de staffs desavisados que espalharam rumores sem a autorização da empresa. Os staffs foram demitidos, mas os rumores, mesmo depois de serem apagados da internet, continuaram a se alastrar. Para que o grupo não seja muito afetado por isso, o debut aconteceria dia 20 de março. A mudança seria justificada pois dia 20 de março é o início da primavera onde as flores ficam mais belas, então seria um bom começo para as flores do Flower Crown desabrocharem.

Um problema vindo disso era que as integrantes não poderiam ajudar na produção das músicas e muito menos na coreografia, pois estariam muito ocupadas tirando as fotos para o álbum e com outros demorados compromissos que tirariam muito o tempo delas. O manager se encontrava de coração partido, pois havia visto a alegria no rosto das mais novas quando souberam que teriam uma chance de colocar um pouco de si próprias nesse primeiro álbum, e agora isso teria que ser adiado por causa de pessoas que não tinham nada a ver com elas.

Mas agora não tinha mais nada para se fazer além de dar todo o suporte físico e emocional possível para que isso não afete tanto o grupo. Antes e sair para atender a tal ligação que lhe causaria alguns problemas, ele estava acompanhando grupo junto de sua irmã na gravação de seu segundo cover, mas além de ser o cover de uma música icônica para o kpop, elas não somente iriam dançar, mas também iriam cantar a música. No dia anterior elas estavam no estúdio finalizando a gravação que seria utilizada no cover tudo ocorreu maravilhosamente bem, mesmo estando pouco tempo treinando juntas, elas tiveram uma evolução consideravelmente grande, o que as deixou cada vez mais animadas.

Só faltava passar por um pequeno portão para chegar na quadra de tênis onde as gravações estavam acontecendo, então Sejun respirou fundo e entrou no local e indo em direção à sua irmã mais velha para lhe passar a informação, mas antes de ter alguma chance de se pronunciar, a mesma começou a falar.

— Sejun! E aí? O que houve? — Hyemin perguntou sorridente, mas logo após olhar a expressão preocupada do irmão ficou séria e preocupada. — Jun, o que aconteceu? — A face da mais velha ficava cada vez mais séria a cada segundo que ouvia o irmão e colega de trabalho falar. Essa mudança repentina causaria um caos para todos os lados da moeda, todos se sairiam ligeiramente prejudicados mas parecia ser o mais certo a se fazer.

— O que nós fazemos agora noona? — o mais novo perguntou para a irmã à espera de uma resposta milagrosa.

— Nós vamos ter que esperar a gravação terminar para falar alguma coisa, se nós as avisarmos sobre isso agora, o desempenho delas na filmagem pode ser afetado, e não queremos mais problemas para lidar. — Hyemin disse enquanto observava as meninas dançando com enormes sorrisos eu seus rostos. — Acho que eu nunca tinha visto elas tão felizes e animadas, nem mesmo quando levamos frango frito para o dormitório hahaha. — fez uma pausa dando uma risada fraca. — Espero que isso não as deixe desmotivadas.

Depois de mais algumas poucas repetições da coreografia, as gravações foram finalizadas e o grupo seguiu animado em direção aos managers. Apesar de estarem cansadas e até com os pés um pouco doloridos, elas seguiam com semblantes felizes e animados.

A reação das mais novas pela notícia não foi uma das melhores, todas estavam muito animadas para ajudar na criação das letras e na produção, especialmente Chinsun, que queria mostrar suas habilidades em produção das quais tanto se orgulhava. Mas realmente não tinha mais nada a se fazer, no dia seguinte já teriam que tirar as fotos do conceito fofo e precisavam estar muito bem descansadas. As fotos do conceito dark seriam tiradas no outro dia e elas provavelmente já teriam parte da demo de uma das músicas em menos de quatro dias e assim a um dos coreógrafos de empresa trabalhariam na coreografia enquanto o grupo se alternaria entre gravar a música no estúdio e aprender a dança, após tudo ficar pronto os MVs seriam gravados e postados a tempo. Mas tudo seria feito com muita pressa, e demandaria muito das meninas, isso as deixou preocupadas, mas logo foram tranquilizadas por Sejun e Hyemin que disseram que não importa o que acontecesse eles estariam junto delas.


 

《》


 

Dia do primeiro photoshoot, todas estavam com seu visual ligeiramente diferente do dia anterior, as pessoas em que a diferença era maior eram Jiwoo, Hyunmi, Sulhwa e Chinsun. Jiwoo agora estava com as madeixas castanhas e com uma franja longa, Hyunmi agora estava com o cabelo totalmente roxo, Sulhwa havia largado os fios ruivos e seu cabelo se encontrava completamente preto e Chinsun estava com um megahair e com luzes loiras-acinzentadas. O resto do dia anterior foi passado com elas no salão de beleza fazendo as mudanças de última hora. Mas no momento estavam em um estúdio maior ainda do que foi gravado seu primeiro cover, haviam várias locações diferentes mas a que mais lhe chamou atenção foi uma onde haviam muitos e muitos tufos algo que de acordo com Jiwoo parecia enchimento de bichinho de pelúcia só que rosa. Na verdade, o outro cenário onde também tirariam fotos também estava com esse enchimento no chão, mas também haviam móveis coloridos. Era como se estivessem nas nuvens.

A sessão de fotos ocorreu muito bem, mas parecia que elas nunca iriam se livrar dos tufos cor-de-rosa que de vez em quando encontravam em seus cabelos. Em um momento de distração de todos, a maknae line decidiu começar uma guerra de enchimento, foi um dos momentos mais divertidos da sessão de fotos e no fim todos entraram na brincadeira, até o fotógrafo que tirou algumas fotos muito bonitas, que talvez fossem divulgadas.


Notas Finais


Eu percebi que no capítulo passado eu tinha esquecido de colocar o link do cover, então eu vou colocar o link dos dois aqui em baixo, no próximo capítulo eu vou colocar um doc onde tem como os cabelos delas estão no momento da história
Link partition: https://youtu.be/ulewwNEYF6U
Link into the new world: https://youtu.be/17rXTyGIwMo
JiU as Sora
SuA as Sulhwa
Yoohyeon as Rosé
Handong as Maddie
Gahyeon as Aurora
Dami as Sunnie
Siyeon as Hanna

O que acharam?? A história está focando bastante em como está sendo a preparação para o debut, e os outros acontecimentos como: romances, intrigas, traições, coisas de novela mexicana, etc. Vão acontecer depois, não se preocupem
E me avisem se começar a ficar meio monótono, é algo ainda meio novo pra mim escrever com personagens que não são meus e tentando não mostrar favoritismo.
Muito obrigada por terem lido até aqui!

Byebyebye~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...