História Flower Girls - Capítulo 4


Escrita por: e WooHao

Visualizações 44
Palavras 1.265
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, LGBT, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Pansexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa dia, Boa Tarde e Boa Noite! Eu finalmente venho trazer o terceiro capítulo.

Eu sei que prometi ser rápida pra postar esse capítulo, mas imprevistos aconteceram (E eu fiquei com uma puta preguiça de escrever também) e eu acabei demorando para escrever.

Sem mais delongas podem ficar com o capítulo.

Capítulo 4 - Capítulo 3


Capítulo 3

 

Tinha se passado dois meses desde a descoberta do novo grupo e desde então as garotas nunca mais ficaram em paz. Mas aquela semana estava sendo a mais corrida de todas. Motivo? Faltava apenas uma semana para o Debut e todos estavam torcendo que tudo desse certo.

As garotas estavam uma pilha de nervos apenas por imaginar que logo iriam trabalhar com o que mais gostavam. Música.

– Nesse momento que lembramos como chegamos aqui unnie? – Jiwoo perguntou para Scarlett enquanto olhava para o teto do dormitório. – Sabe, falta uma semana e eu ainda tento entender como eu cheguei aqui.

– Bem… acho que sim. – Murmurou se deitando ao lado de sua roommate. – Não acho que seja a única que pensa isso. Todas nós ainda não acreditamos que fomos escolhidas a dedo pelos os melhores.

– Mas é um peso ter sido escolhida por eles. Faz nos querer sermos melhores para honrar suas escolhas e orgulha-los. – BitNa disse fazendo as duas tomaram um susto por não saber que ela estava ali. – Desculpa o susto. E me dá um espaço aí.

– Não cabe não! – Tanto Scarlett e Jiwoo exclamaram.

– Lógico que cabe! Vão ‘pro canto que eu ‘tô indo me deitar. – E ignorando os resmungos das duas, Baek se deitou na cama. – Viu? Assim nós ficamos mais quentinhas.

– E morremos por falta de espaço. – A Kwon sussurrou para Scarlett que apenas riu.

No final as três pegaram no sono ali mesmo, e nem perceberem que tinha duas pessoas tirando fotos daquele momento.

– Será que o Taeyong Sunbae ficaria com ciúmes da Scarlett Unnie ao ver essa foto? – Moon Ah questionou a sua companheira do crime enquanto olhava para a foto que era igualzinha couple photo que viam pela internet.

– Não acho que ele faça o tipo ciumento, de qualquer forma você pode perguntar para o Yuta. – ChunHae respondeu olhando para foto e pensando se devia ou não mandar para o grupo que fizeram. – Devo mandar? Todo mundo deveria ver essa cena de amor.

– 'Tá esperando o quê? O papa virar ateu? – Ironizou fazendo a mais velha revirar os olhos.

– Esses jovens de hoje em dia não têm mais respeito nem com os mais velhos. – Resmungou enviando a foto. – Pronto senhorita malcriada.

– Valeu poço de educação. – Pegou seu celular da mão da outra. – Agora vamos sair daqui antes que acordem e vejam o que aprontamos.

Saíram o quarto deixando as três dormindo sossegadas… ou quase.

– Vou matar essas duas. – BitNa sussurrou para si abrindo os olhos. – Estão ferradas.

– Nós duas vamos. – Scarlett disse tentando sair da cama sem acordar sua Dongsaeng. – Se não se importa irei sair.

– Vai encontrar certo platinado Unnie? – Provocou a mais velha com um sorriso ladino. – Mande beijos ao Taeyong oppa por mim.

– Vá a merda BitNa! – Mandou saindo do quarto.

– Já ‘tô nela Unnie.  – Gritou para a mais velha ouvir mais logo se arrependeu ao receber um tapa na cabeça. – Por que fez isso?

Questionou passando a mão no local que tinha sido atingido.

– Você me acordou. Mereceu esse tapa. – Disse tentando voltar a dormir. – Ótimo! Por sua culpa não consigo mais!

– Yah! Você não pode me tratar assim! Sou mais velha. – Exclamou pegando um dos ursinhos da cama e atacando na mais nova.

– Se atacar o Mr. Bunny em mim de novo irá se arrepender. – Ameaçou fazendo a mais velha parar o ato.

– Dá ‘pra as duas pararem de namorar e me ajudaram a fazer o almoço? – ChanHyun entrou no quarto chamando a atenção das duas ‘pra si.

– Estamos indo. – Responderam ao mesmo tempo indo atrás da Kim que tinha saído do quarto.

[...]

– 1, 2, 3, 4... – HaeMin contava enquanto repassava os passos da coreografia de seu Debut. Queria fazer o melhor quando se apresentaria e se para isso tivesse que treinar por horas iria fazer.

Atrás dela estava EunHa e ChinSun imitando os passos da Eun com certa dificuldade já HaeMin tinha muita mais facilidade com dança do que as duas.

– HaeMin, tempo! – EunHa pediu puxando o ar para os pulmões que necessitavam. – Como pode dançar assim por tanto tempo e não ficar morta?

Questionou enquanto se sentava no chão.

– Muita pratica. Com o tempo as duas ficaram assim. – Respondeu pegando sua garrafa de agua e uma toalha.

– Tomara que isso não demore. Quero dançar tão bem como a Unnie. – ChinSun disse sorrindo em imaginar dançando igual a Eun.

– E você vai Sun! Pratique mais e logo vai me superar. – Aconselhou a mais nova enquanto secava o suor de sua testa.

– Acho difícil alguém te superar HaeMin. Você dança tão bem que não duvido que logo quando debutarmos terá várias pessoas falando sobre você. – E as duas continuaram e elogiar HaeMin que estava começando a ficar encabulada.

– Yah! Estão me deixando envergonhada então parem com todos esses elogios desnecessários. – Pediu sentindo seu rosto quente pela vergonha. – Vamos continuar logo antes que nosso tempo acab... – Sua fala foi interrompida por uma batida da porta.

– Garotas hora de ‘pra casa garotas. – ChanSeok avisou com seu típico sorriso gentil que parecia nunca sair do rosto do rapaz. – Estou esperando vocês no carro

– Seria errado me apaixona pelo o Staff? – ChinSun perguntou olhando para onde o homem tinha saído.

– Seria errado não se apaixonar por ele. – EunHa respondeu olhando pelo mesmo lado como se tivesse hipnotizada.

HaeMin deu uma risada anasalada pelo jeito das duas.

– Vocês não têm jeito mesmo. – Revirou levemente os olhos pegando sua mochila e indo em direção a porta. – Vão ficar aí?

– Estamos indo! – Exclamaram ao mesmo tempo e correram para recolher seus itens e saírem da sala de ensaio.

As duas saíram em disparada atrás da Eun que estava muita à frente. Não gostavam de ficar sozinhas naquele corredor que parecia com corredores de manicômios, ou melhor, de um necrotério.

– Ainda tem medo desse corredor? – Questionou as duas que estavam atrás de si.

– Logico que temos. Ele parece aqueles corredores de filme de terror. – A mais nova da li respondeu apressando seus passos. – E você esqueceu o que aconteceu com a ChanHyun Unnie aqui?

– Aquilo foi assustador. – Eunha estremeceu ao sentir um vento frio a atingindo. – Não sei como ela não foi correndo se casar com um padre.

– Ela só estava brincando com vocês... – Iria continuar a falar mais ouviu um barulho. – Foi você que fez isso Sun?

– N-não. – Respondeu pronta para sair correndo dali.

As três se olharam assustadas com o barulho e ao ouvi-lo mais uma vez saíram correndo dali aos berros e só pararam ao chegar na van que as levariam de volta para casa. Ficaram um tempo recuperando o ar e nesse tempo ChanSeok saiu de dentro dela estranhando o estado das mais novas.

– Vocês estão bem? – Perguntou abrindo a porta para as mesmas entrarem.

As três não pensaram duas vezes antes de entrarem correndo dentro e puxarem o Park para dentro dela.

– Tem um fantasma no corredor da nossa sala Seokkie oppa. – ChinSun sussurrou abraçando Eunha que estava ao seu lado.

– Hã? Fantasma? – Ficou ainda mais confuso, mas deixou isso ‘pra lá e foi para frente do automóvel. – Vocês ‘tão ouvindo coisas.

– Não estamos! – Se defenderam não acreditando que o mais velho estava duvidando.

– Garotas vocês estão cansadas e isso pode facilitar para que ouvem algo. – Tentou esclarecer o porquê de terem ouvido algo. – Vou apenas buscar Scarlett no dormitório do NCT e logo poderão descansar.

As três cruzaram o braço bravas pela descrença do mais velho e só tiraram a carranca da cara ao ver a Scarlett.

– Unnie! – As três exclamaram prontas para ir até a mais velha e a abraçarem, mas pararam ao ver um certo ser platinado entrar no carro. – Taeyong?!


Notas Finais


Como ficou?

Desculpa caso seu personagem não tenha aparecido muito, no próximo isso pode mudar.

Finalmente um dos pares apareceram! Uhuuu! E como filha de uma ótima dama que eu sou finalizei o capítulo bem nessa parte.

Eu não lembro que cor o cabelo do Taeyong tá, então vou colocar platinado já que foi a cor que eu me recordo de ver no baguio de teve em Osaka esse dias (talvez seja outra cor e eu esteja daltônica).

Eu quis colocar um relato uma coisinha sobrenatural já que alguns idols tem esses relatos e eu queria que minhas bebês também tivessem.

Eu vou mostrar agora como vai ficar a divisão dos quartos. Lembrando que vai sobrar uma cama que ficará com a Chang quando a mesma for dormir na cama.

Roommates:
Jiwoo, Scarlett e BitNa
Moon Ah e ChanHyun
ChunHae e HaeMin
EunHa e ChinSun (E as vezes a Chang dorme no quarto delas)

Link de onde cada dorme: https://78.media.tumblr.com/6f353a65f4e1fbfee4a2b96dc4011935/tumblr_pd9e2eeRLw1waf4ozo1_400.png

Por enquanto é só isso. ~Bye.


Álbuns que ouvi enquanto escrevia:

'MONSTA X' - THE CONNECT : DEJAVU = https://www.youtube.com/watch?v=f-I9Jji4ubw

'NCT 127' - CHERRY BOMB - https://www.youtube.com/watch?v=6q8oec2KkRg


P.S. Quem vai no show do Monsta X nesse domingo? Eu vou.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...