História Flower ||Yoonmin|| - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Boyvsboy, Bts, Drama, Jimin, Romance, Secxx, Yoongi, Yoonmin
Visualizações 45
Palavras 371
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Por favor dêem amor e suporte a essa estória
_*_

Capítulo 7 - VI


Fanfic / Fanfiction Flower ||Yoonmin|| - Capítulo 7 - VI


29 de agosto de 1995
9:30AM
Busan-Coreia do sul


Yoongi invadida todos os dias o hospital e ficava ao lado do seu menininho, conversava e as vezes até cantava para ele.
Jimin melhorou depois de três meses no hospital, o acinzentado deixou a casa bem organizada e fez uma comida deliciosa, para recepcionar seu moreninho.

Assim que Park entrou pela porta o coração de Min disparou e ele simplesmente correu e o abraçou com força fazendo o outro soltar um gemido de dor.

- Oh eu te magoei ? Perdoe-me.- O maior o olha como se fosse a bonequinha de louça mais preciosa do mundo, o que de fato era pelo menos para Yoongi.- Eu senti tanta sua falta. Eu lhe imploro nunca mais faça algo assim novamente.- E foi com essas poucas palavras que Jimin teve certeza que amava aquele garoto peculiar, Yoon que até então está sucumbindo a vontade de selar os lábios vermelhos e atrativos do menino, o fez. Um beijo tão calmo e tímido, que chegava a ser perturbador, eles exploravam em busca de conhecimento cada pedacinho da boca um do outro, e assim que o ósculo foi terminado, o pequeno olhou em cima da mesa e viu o jarro de flores e então se deu conta. O que teria acontecido com sua floricultura ? A única coisa que ainda tinha de seu velho pai, o pequenino entrou em desespero; em completa angústia. O que seria dele agora?

- Yoonie, o que aconteceu com a floricultura ? - indagou com um tanto de receio, ele realmente não queria que nada de malfazejos​ ocorresse com sua simples herança.

- Ela não está tão escangalhado, conseguiram recuperar grande parte, mas ainda sim, tu eis de perder muitas das tuas pequenas flores.- O maior explica com toda a delicadeza e gentileza, pois não queria machucar seu pequenino.

- Papai deu tão duro para manter essa floricultura, mas eu consegui destruir tão rapidamente. - As lágrimas escorriam pelo rosto do pequeno - Por que justo comigo, Yoongi ? - Àquela pergunta fez o mais velho ficar tenso, ele teria que explicar uma hora ou outra que aquilo eis de ser sua culpa. Mas ele realmente não estava preparado para partir o coração do seu amado


Notas Finais


Desculpa a demora meu amores, mas vai ter mais atualização hoje.
Por favor comentem, parece que vcs não estão gostando da história, me digam o que vcs acham, se vcs tem alguma sugestão, por favor


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...