1. Spirit Fanfics >
  2. Flowerfell -The golden flowers of the secret garden >
  3. Cap 7 - CATRINA

História Flowerfell -The golden flowers of the secret garden - Cap 7 - CATRINA


Escrita por: deeski

Notas do Autor


Oiiii , segundo cap do dia !!!!

desculpa se um "pouquinho " violento na parte da catrina ............................eu tenho que parar de ver tanto anime de ação ;-;

Desculpa se tiver algum erro

aproveitem o cap

xau

Capítulo 9 - Cap 7 - CATRINA


Fanfic / Fanfiction Flowerfell -The golden flowers of the secret garden - Cap 7 - CATRINA

( P.V.O Catrina )

Finalmente o elevador, para e abre suas portas no andar 27º , saio dele e entro no quarto “ 4” , depois que entro tranco a porta e me aproximo da gata que esta dormindo na cama .

Eu a pego com força,  ela acordada assustada ,  a imobilizo no chão  e pego o “gatinho de pelúcia “ que estava  em cima da cama .

rasgo a cabeça do  “gatinho de pelúcia “ E tiro uma seringa com um líquido azulado de dentro dele , me preparo para dar a injeção nela , mas recuo um pouco e começo a rir .

Catrina – hahahahahaha , fácil de mais . a gata escapa de minhas mãos e vai para um canto do quarto assustada .

Catrina – aonde pensa que vai . falei com um tom sarcástico enquanto a pegava novamente em minhas mãos , aproximei a seringa de seu pescoço .

Catrina – sabe ..... eu poderia te matar agora facilmente ,está vendo está seringa , se eu aplicar este líquido em você , instantaneamente você morrera de uma parada cardíaca , isso iria ser um crime muito fácil , pois a câmeras estão desligadas e eu poderia escapar sem nenhuma evidencia ................mas eu não vou fazer isso .  falei jogando a seringa no chão .

Catrina – sabe porque ? é claro que não sabe ,você é apenas uma gata burra .............. isto era apenas para ter sans para mim , mas depois que eu descobri que você era a “ex namorada morta “ dele , isso virou uma ........... vingança .

Catrina – quando eu tinha 12 anos me mudei para snowdin , na primeira vez que vi sans , me apaixonei , desde aquele dia eu nunca parei de segui-lo .............tudo ia bem até que você apareceu em underground  , quando você encontrou sans  eu pensei “ ela é só mais uma humana , ele vai matá-la logo “ mas ele não matou!!.............você chegou com aquele jeitinho “ há eu vou morrer pela maldição das flores , tenham pena de mim” e todo mundo se derreteu por você principalmente o sans...............mas ai você morreu , e eu vi a minha chance de ter o sans só pra mim.

Eu abri a janela e coloquei minhas mãos para fora dela segurando a gata , estava muito alto pois estávamos no 27º andar .

Catrina – mas , veja pelo lado bom  , quando você morrer o sans ficara muito feliz , ele ta a mais de duas semanas preso em um hospital por causa de uma GATA PRETA NOJENTA . Eu falei a soltando um pouco minhas mãos .

Catrina – mas antes de você cair em queda livre e morrer eu vou dizer as ultimas coisas que você vai ouvir na sua vida .

Catrina – O sans te odeia e ficará muito melhor sem você . em seguida eu a soltei e ela caiu em queda livre .

( P.V.O SANS )

Eu tinha ido almoçar com papyrus , é claro que eu queria ficar com a candy ,mas o meu irmão fico me xingando até eu aceitar , quando terminei o almoço me teletransportei para frente da porta do quarto da candy .

Antes de entrar ouso a voz ........da catrina?! Entro no quarto e vejo...............a catrina jogando a candy da janela ....... fiquei desesperado ,corri e  saltei da janela para  salvar   candy.

Eu estava que queda livre , quando consegui alcançar candy , não tinha magia o suficiente para nos teletransportar para o chão , estão com o pouco de magia que avia sobrado fiz uma bolha protetora vermelha e coloquei candy dentro dela .

SANS – dês..desculpa...

Segurei a bolha com força e as ultimas coisas que senti foram meu impacto com o chão e uma dor muito forte .

 ( duas semanas depois )

( P.V.O SANS )

Acordei com uma dor muito forte ,olhei em volta e percebi que estava em uma cama de hospital e estava de noite , me levantei rapidamente , no mesmo instante a doutora Alphys entrou no quarto.

SANS – aonde está a catrina ! ela vai ter um bad time ! falei “acendendo” meu olho .

Alphys – se acalme sans , primeiro preciso falar algumas coisas .

Me acalmei e sentei na cama .

Alphys – devido ao seu acidente , você ficou duas semanas em coma, e a catrina fugiu antes que a policia chegasse .

SANS – eu posso ver a candy agora .

Alphys – antes de você vela tenho que te dizer o que aconteceu com ela...

SANS – e...eu não quero ouvir!!!  . Eu sai correndo .

Alphys –  SANS! ESPERA ...

Me teletranspotei para o  27º andar e abria a porta “ 4 “ rapidamente .

SANS – CANDY.........

O quarto estava escuro e na cama da candy havia uma.....mulher?

SANS – me dês...descupe ,eu não queria te acordar , eu estava procurando minha gata . ela se sentou na cama e virou em minha direção .

????- sa...sans ?

Aquela voz era muito familiar ....................................................era a voz da FRISK!!
 

SANS – FRISK!!


Notas Finais


finalmente a frisk virou humana ,!! , não se preocupem em breve a catrina vai ter um bad time .

bye <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...