1. Spirit Fanfics >
  2. Flowers >
  3. He

História Flowers - He


Escrita por: 2minloverlxs

Notas do Autor


Oi oi nenês, essa é minha primeira fanfic postada aqui no spirit, eu espero muito que vocês gostem.
Boa leitura.

Capítulo 1 - He


"I'll buy flowers for you, I hope you can see how much they are beautiful, like you."

 

 Minho chegou novamente atrasado na escola, ele fazia aquilo de propósito todos os dias da semana, tomava cuidado para não chegar após os primeiros 15 minutos ou iria tomar bronca e perderia a primeira aula. O motivo dos atrasos? Flores. 

Minho comprava um tipo de flor diferente todos os dias no caminho da escola, havia uma floricultura próxima, então ele aproveitava para parar lá e gastar poucos reais em uma flor, afinal, valia a pena por receber em troca o belo sorriso do belo rapaz que as ganhava. 
Ele andou calmamente pelo corredor até chegar ao armário tão conhecido. "367". Colocou o cabo da flor entre as fresitinhas do armário e sorriu suspirando, logo andando para longe de lá, em direção a sua sala de aula.

"Atrasado de novo, Choi?" - O professor perguntou ao vê-lo entrar na sala após bater na porta e pedir licença.

"Desculpe." - Foi a única coisa que falou antes de ir para seu lugar, recebendo o olhar dos outros alunos e principalmente de Taemin. Seus olhares se cruzavam todos os dias naquela mesma situação e o que Choi sentia era inexplicável.

Taemin era um garoto bonito. Tinha a pele pálida, o corpo magro, seus cabelos eram negros assim como seus olhos, tinha um sorriso que encantava a qualquer um, principalmente a Minho. Ele não gostava de falar, era tímido e tinha apenas um amigo, o qual andava grudado pra lá e pra cá. Kibum ou Key, como preferia ser chamado. Kibum era super diferente do Lee, ele era extrovertido e gostava de falar, até de mais... mas colocava o rabinho entre as pernas apenas com um olhar de Jonghyun, o líder das aulas de canto.

A aula seguiu normal, nenhuma novidade além de tarefas e trabalhos chatos os quais Minho deixaria para copiar do melhor amigo, Jinki, um dia antes da entrega.
Assim que o maldito sinal bateu, ele correu junto a Jinki para os armários e ficou lá olhando na direção de Taemin que andava despreocupado ao lado de Key, ele parecia um pouco desanimado enquanto o amigo tagarelava animado sobre alguma coisa, porém sua expressão mudou na hora que estava a frente de seu armário. O sorriso.. aquele maldito sorriso que fazia o coração de Choi quase saltar pela boca.
O garoto dos fios negros pegou a flor e a cheirou, soltando uma risadinha enquanto abria o armário e guardava os livros para poder ir finalmente embora, com sua flor contra seu peito e seu melhor sorriso no rosto.

"Quando vai contar pra ele que é você que o dá essas flores?" - Onew perguntou quando os dois baixinhos já estavam fora do local, tirando Minho de seu transe.

"Nunca. Não quero correr o risco de não poder mais ver aquele sorriso todos os dias antes de ir embora." - Suspirou apaixonado e se virou, guardando seus livros em seu armário.

"Ah, qual é Choi, tu é bonito pra caralho, é cavalheiro, deixa flores no armário do rapaz a mais de 2 meses e ainda acha que ele não iria gostar de ti? Cai na real, babaca." - Onew resmungou dando um leve tapa na cabeça de Minho, o qual bufou e revirou os olhos acompanhando o amigo para fora do pátio da escola.

"Talvez eu pense na possibilidade de me revelar logo..."
 
 


Notas Finais


É isso, eu espero que vocêa tenham gostado. Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...