1. Spirit Fanfics >
  2. Flowers

História Flowers


Escrita por: nouwaay

Fanfic / Fanfiction Flowers
Sinopse:
♣ Sinopse ♣

E se o melhor momento de seu dia fosse observar uma doce garota cuidando de flores em uma floricultura? E se isso torna-se seu vício todos os dias, ao ponto de a procurar com os olhos em todas as vezes que passa pelo local? Isso aconteceu com Lauren, e ela não achou que esse simples gesto diário poderia mudar sua vida do dia pra noite.

Lauren Jauregui, 20 anos, estudante de direito. Vinda de uma família com uma condição de vida boa, resolveu começar sua faculdade na área do direito com a intenção de assumir o negócio de seus pais - coisa que já estava decidida em seu futuro desde que a garota havia nascido -, o escritório de advocacia “Jauregui’s”. Sempre chamou a atenção por onde passava com seus belos olhos verdes e ar misterioso, muitos sonhavam em a desvendar, poucos conseguiam mais do que tocar o raso.

Camila Cabello, 19 anos, estudante de psicologia. Seus pais são donos de duas floriculturas e com sua pouca idade, a jovem Cabello teve de ficar responsável por uma dessas lojas enquanto seus pais cuidavam da outra que era mais afastada do centro, isso tinha sido pensado para o bem da garota já que ficaria mais fácil para a mesma dirigir-se a sua universidade a qual havia ganhado uma bolsa integral. Ao contrario de Lauren, os pais de Camila queriam que ela seguisse seu próprio sonho em sua carreira. A garota era cubana-americana e chamava atenção por onde passava, seus olhos castanhos e corpo escultural, misturados com sua simpatia era o ponto alto do dia de muitos. Especialmente de Lauren.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 46
Favoritos 7
Comentários 1
Listas de leitura 0
Palavras 1.881
Concluído Não
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Ally Brooke, Ariana Grande, Camila Cabello, Camren, Dinah Jane, Fanfic, Fifth Harmony, Justin Bieber, Lauren Jauregui, Normani Kordei, Norminah, One Direction, Romance, Trolly

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
The girl floriculture
1
46
1.881

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.