1. Spirit Fanfics >
  2. Flowers For You >
  3. 20-"EunMi, não existirã"

História Flowers For You - 20-"EunMi, não existirã"


Escrita por: myunglovyz

Capítulo 21 - 20-"EunMi, não existirã"


Hee Ran  P.O.V

O sinal havia tocado, aquela cena de EunWoo e Jong Mi juntos martelavam na minha cabeça. Além disso, ela estava se tornando popular. Droga! Vou perder para a garota mais feia da classe? Preciso dar um jeito nisso! Acelerei o passo, até alcançar HyukWoo que estava mais a frente.

Acompanhei ele até uma mesa onde nos sentamos. Estou disposta a tudo pelo amor de EunWoo.

__Você precisa fazer algo...__Eu disse mexendo nas unhas.

__Algo? Em que situação?__Franziu o cenho desentendido.

__Vi cenas quentes entre EunWoo e Jong Mi.__Disse tranquila.

Percebi, que seu sangue esquentava cada vez mais. Preciso encher a cabeça dele.

__A qualquer momento, EunWoo pode tirar a pureza de sua doce Jong Mi...__Sorri.

Ele ficou bravo, ao ponto de jogar a garrafa de água que estava sobre a mesa no chão. Consegui o que queria?

__Eu vou dar um jeito nisso.__Disse bravo.

__Nisso? No que? No chão molhado ou no casal EunMi?__Perguntei sarcástica.

Riu irônico.__EunMi, não existirá..…

Confesso que até eu fiquei com medo. O babaca do HyukWoo finalmente iria tomar uma atitude?

__O que vai fazer?__Perguntei confusa.

__Sexta-feira a noite, vou levar Jong Mi ao parque. Aí eu vou beijá-la e você dá um jeito de EunWoo chegar bem na hora. Talvez, até eu tire a virgindade dela antes de EunWoo. Ela será minha.__Ele disse.

__Hum... Então quer dizer que eu estou envolvida nisso também?__Perguntei mexendo nos cabelos.

__E quando não esteve?

Virei o rosto e percebi, que EunWoo e Jong Mi estavam no maior love. O que ela tem que eu não tenho? Ela é ridícula!

__Olhe.__Pedi para HyukWoo, virando o rosto.__Realmente, espero que consiga...__Saí da mesa e fui comprar algo pra comer.

Minha refeição será muito melhor hoje...

Sae Yi  P.O.V

Sentei-me sobre uma mesa qualquer, segurando a bandeja de lanche que a escola dava. Confesso que Jong Mi namorando estava me fazendo falta. Se não fosse por JinJin, estaria muito alone. O garoto, chegou até minha mesa e se sentou sobre minha frente.

__Por que não compra o lanche da escola?__Perguntou mordendo um pão.

Que mau educado!

__Oi, tô bem, sim. Obrigado por perguntar!__Disse me referindo a sua "exelente" educação, onde o mesmo riu.__Eu não tenho condições pra comprar lanche da escola... Você veio aqui pra me humilhar?__Cheguei logo ao ponto.

__Não! Loge de mim! Só vim avisar que já entreguei o trabalho pra professora...__Disse mordendo o pão.

__Ué... Foi você que fez tudo mesmo!__Disse, o que era verdade.

Eu não sou muito boa aluna... JinJin que fez tudo!

__Verdade... Você só me atrapalhou...

O QUE? Droga! Por que Deus? Sou uma péssima aluna!

__Eu prestava atenção em você, em vez das atividades...__Disse o que me fez corar.

__JinJin...__Ia dizendo, mas fui interrompida.

__SaeYi entenda! Eu quero ter você pra mim! Preciso que seje minha namorada!__Disse JinJin

Percebi que Sanha e MoonBin estavam ao meu lado fazendo cara de paisagem. JinJin olhou para eles, que desmancharam o sorriso e se desculparam, saindo do local.

__Desculp...__Me levantei e me inclinei sobre a mesa, assim, enterrompendo a frase dele, com um beijo.

__Quero ser sua! Preciso ser sua namorada!__Sorri.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...