História Flowers for you ㅡ (Vrene) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Red Velvet
Personagens Irene, V
Tags Hanahaki, Vrene
Visualizações 86
Palavras 804
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá pessoas! Tudo bom?
Trazendo aqui uma fanfic Vrene, pq Vrene é uma delícia -u-
Esses dias eu postei uma drabble sobre Hanahaki, então eu meio que me inspirei nela para fazer esta fanfic.

A fanfic não será muito longa, digo, com muitos capítulos, mas é claro que os capítulos serão longos, exceto o prólogo.

ㅡ A cidade é fictícia, então, pensem numa cidade pequena, com campos verdes, cheio de flores e com muitas lendas e festivais.

Bom proveito do capítulo^^

Capítulo 1 - Prólogo; Desde quando vomitamos flores?...


Fanfic / Fanfiction Flowers for you ㅡ (Vrene) - Capítulo 1 - Prólogo; Desde quando vomitamos flores?...

Terça-feira, 08 de agosto

Era um dia chuvoso e meio escuro, um pouco clichê, eu sei, porém o que posso fazer? Nem todos os dias de nossas vidas serão ensolarados.

De qualquer forma, a única "coisa" que iluminava aquele dia escuro era o sorriso de Joohyun, ela tem um sorriso tão lindo, me pergunto se ele é capaz de curar todas as tristezas existentes neste mundo. 

Joohyun ficava brincando com as pétalas de uma flor que havia retirado de seu jardim, ela tinha um enorme jardim em sua casa, era lindo eu confesso, entretanto não me despertava interesse, eu sempre odiei flores. O motivo? Nem eu sei. Joohyun ama flores, de todos os tipos e cores. Não entendo como uma simples planta pode deixar uma pessoa feliz.

Namorados vivem dando flores um para o outro, dão flores como prova de amor, mas esta flor logo murcha, então significa que o amor também murchará facilmente?

Onde vivemos, dar flores a pessoa que ama é como uma tradição, todos fazem isso porém ainda não entendo porque continuam o fazendo, como eu falei, flores murcham...

Joohyun brincava com uma rosa, o que era meio perigoso, pelo menos para suas mãos delicadas. Rosas são extremamente traiçoeiras, nos enganam com sua beleza e logo nos cortam com seus espinhos, tal como muitas pessoas más que gostam de brincar com os sentimentos de suas vítimas. 

ㅡ Você irá se machucar. ㅡ a avisei porém Joohyun apenas me olhou e voltou a brincar com sua rosa, como se não tivesse me ouvido. E realmente nem ouviu direito... 

E como eu disse, ela iria se machucar. E se machucou.

ㅡ 'Tá vendo? O que eu disse? ㅡ peguei em seu pulso olhando seu dedo que estava com uma pequena gota de sangue, não doía muito é claro, mas eu odeio ver ela se machucar. ㅡ Traiçoeiras. Rosas são as flores que eu mais odeio. Sempre nos apunhalando pelas costas. ㅡ Joohyun apenas riu de meu comentário, como sempre, dizia que eu falava de modo engraçado quando ficava "bravo com as flores".

ㅡ Taehyung, você sempre diz coisas sem sentido. Você é o único que me diverte. ㅡ sorriu ainda soltando algumas risadas, eu sempre me sentia extremamente feliz ao ouvir coisas como aquela, ficava contente em saber que eu era o único garoto que a fazia feliz. ㅡ Eu estou lendo um livro, Taehyung... 

ㅡ Outro? ㅡ perguntei sorrindo, ela amava livros, sempre estava com um em suas mãos. 

ㅡ Sim. É sobre uma lenda. 

ㅡ Uma lenda?

ㅡ Uhum... A lenda de Hanahaki. ㅡ logo desfiz o sorriso.

Joohyun riu de minha expressão.

Hanahaki; uma antiga lenda de nossa pequena cidade. A lenda dizia que quando uma pessoa estivesse perdidamente apaixonada por alguém mas o amor não fosse correspondido, seu pulmão logo iria se encher de flores o obrigando a tossir todas elas e, se não fossem retiradas, a pessoa seria levada a morte, porém, caso fosse feita uma cirurgia e as flores fossem finalmente retiradas, o paciente se esqueceria totalmente daquele que amou e de todos os seus momentos juntos, e assim nunca mais nutriria algum sentimento novamente pela pessoa por quem já se apaixonou.

Como sempre, as flores estão lá. Malditas flores, levando pobres pessoas apaixonadas a morte. 

Eu não acredito nesta lenda, é claro, além do mais, nunca fora provado de que ela é verdadeira e todos os acontecimentos de pessoas com esta doença são apenas rumores. 

ㅡ Realmente não te entendo Taehyung. ㅡ riu um pouco. ㅡ Você é meio maluco da cabeça e tem umas ideias estranhas. Você é realmente único, Taehyung. É um ótimo amigo, de verdade.

Amigo...

Por que dói tanto? Sinto uma pontada em meu coração sempre que ela diz esta palavra, meu peito dói muito, parece até que o mundo irá acabar...

Deus, será pedir demais para que ela me chame de algo além de amigo? 

Mesmo que fosse mentira, não quero passar o resto de minha vida sendo chamado de amigo, não por Joohyun.

ㅡ Sim, você também é ótima. É alguém especial para mim. ㅡ sorri, mesmo que quisesse chorar. Peguei em sua mão ainda com o sorriso no rosto, entrelaçando nossos dedos. O quão iludido eu sou? 

ㅡ Seremos amigos, para sempre. Nada irá quebrar esta amizade...

Amigos para sempre... Apenas amigos, para sempre.

Naquele momento, senti minha garganta ficar estranha. Algo em meu interior lutava para sair, eu estava passando mal, sentia que iria vomitar a qualquer momento.

ㅡ Joohyun, eu preciso ir para casa. Estou passando mal! ㅡ apenas saí correndo sem dizer mais nada. Ouvi Joohyun gritar por meu nome, mas eu nem liguei, apenas queria chegar logo em casa.

Entrei em casa, correndo feito um louco, minha visão estava ficando turva. Abri a porta do banheiro indo até o vaso, e soltando tudo aquilo que lutava para se libertar. 

Ao olhar para o vaso, quase nem acreditei que havia vomitado aquilo.


Desde quando vomitamos flores?...


Notas Finais


E aí? O que acharam? Gostaram?

Link da drabble: https://spiritfanfics.com/historia/flowers-9889221

Gent, eu estou muito feliz!!! Meu Jungri, ninguém sai! Meus bangtanvelvet de cada dia, adoro. Pra quem não está entendendo? Tava tendo um negócio lá em Singapura, e o BTS e o RV tavam lá e teve muitos bangtanvelvet moments maravilhosos, vcs precisam ver.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...