1. Spirit Fanfics >
  2. Flowers in the garden >
  3. Quebrando sentimentos

História Flowers in the garden - Quebrando sentimentos


Escrita por: MissMisakkiMei

Notas do Autor


Espero que vcs gostem!

Capítulo 2 - Quebrando sentimentos


Fanfic / Fanfiction Flowers in the garden - Quebrando sentimentos

Após se acalmar, percebeu o que havia cometido. Um grande erro. Viu os objetos espalhados pelo chão, totalmente quebrados.
 A lua brilhava de uma maneira encantadora. E graças a uma brecha da cortina, um feixe de luz iluminava uma pequena parte do canto de seu quarto, e nisso, viu – com certa dificuldade – um pequeno olho brilhando de baixo de seu criado mudo. Se interessou e pegou. 
 Começou a chorar desesperadamente quando viu o que estava em suas mãos.
 A cabeça da boneca de porcelana que ganhou de sua mãe biológica. Ela, em seu momento de fúria, havia a quebrado. Mais um detalhe: a cabeça da boneca estava com uma rachadura no olho direito, que poderia quebrar a qualquer momento. Ellione procurou o corpo da boneca. O achou, mas estava sem um dos braços, e faltava um de seus sapatinhos.
  Deixou o quarto como estava. Só queria deitar e superar tudo isso – o que seria meio difícil –. Deitou em sua cama, pôs a cabeça da boneca sobre o seu peito e fechou os olhos. Sentiu as lágrimas quentes escorrendo pelas suas bochechas, porém, continuou sem expressão. Acabou caindo no sono.
                                                    ***
  No dia seguinte, Ellione acordou e a primeira coisa que viu foi a bagunça feita por ela mesma. Lembrou de sua boneca – que, quando pequena, nomeou de Mirana –. Ela estava no meio de suas cobertas, Ellione a pegou e observou, tentou lembrar da fisionomia de sua mãe, mas acabou sem sucesso. Deixou a boneca de lado e se levantou para se arrumar para a escola.
  Já na escola, ficava lembrando dos acontecimentos da noite anterior. Vários flashbacks dos objetos sendo quebrados e dos olhos brilhantes de Mirana. Por causa disso, não conseguiu prestar atenção nas aulas e ficava com cara de paisagem olhando para a janela. Levou um sobressalto quando voltou o olhar para a lousa mas, ao invés de ver o quadro negro, viu a professora a observando com os olhos "pegando fogo".
- Senhorita Eliione, por acaso você está prestando atenção na minha aula? - Disse, com um tom amargo em sua voz. A garota começou a coçar a cabeça, ficando preocupada.
- S-Sim..
- Então.. Poderia me dizer o que eu estava explicando? - Cruzou os braços. Ellione olhou para o resto dos alunos, que a olhavam de volta, uns riam, outros ficavam em silêncio.
- É.. Sobre.. Ahm.. Pronomes..? - Ela já estava totalmente vermelha. O resto da sala riu, a professora continuou do mesmo jeito, bem séria.
- Terei que convocar seus responsáveis.
                                                                                                                         ---
 


Notas Finais


O que será que vai acontecer no próximo capítulo? Fica no ar ~

(Agradecimentos especiais à @MyungH , que me ajudou a escrever!)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...