1. Spirit Fanfics >
  2. .flowers (x1 version) >
  3. .ten

História .flowers (x1 version) - .ten


Escrita por: daetails

Notas do Autor


Ia deixar pra postar só quando tivesse 5 coments no cap anterior, but anyway, cá estamos nós

Capítulo 10 - .ten


Fanfic / Fanfiction .flowers (x1 version) - .ten

Hangyul sentia seu mundo desmoronar todos os dias quando via Yohan deixar Hyeongjun no hospital e depois vir buscá-lo sendo recepcionado com abraços empolgados; mas mesmo assim o médico não desistiu e deixava todos os dias uma flor diferente no bolso do jaleco do mais novo.

Não é porque Yohan estava cumprindo um papel de namorado que ele era um, certo?

Então Hangyul não conseguia desistir do ex noivo sem lutar até ser provado sua derrota.

A flor do dia era frísia; ela significava inocência e reflexão e representava ironicamente Hyeongjun e Hangyul.

O Lee não precisou refletir muito para perceber que a maior merda que fez em sua vida foi abandonar o noivo.

Aquela flor era bastante perfumada e o mais velho sabia que o castanho a amaria.

Ou era isso que pensava até ver o Song sorrir lindamente sentindo o aroma da flor só para desmanchar seu sorriso pouco depois e correr para o banheiro com a mão nos lábios.

O médico mais velho o seguiu e se deparou com o outro vomitando no vaso sanitário ferozmente.

Logo acariciou as costas do mais novo com delicadeza, tentando passar segurança por toques sutis.

– Está tudo bem, Junie? – perguntou após ajuda-lo a levantar.

– Enjôos da gravidez são uma merda. Parece que estou eternamente de ressaca. – rebateu ligando a torneira e enchendo a boca com água.

– Gravidez?! – exclamou sem conseguir se conter, olhando-o chocado.

– Sim, Hangyul-hyung. – respondeu após enxaguar a boca, sorrindo pequeno e acariciando o quase inexistente "pneuzinho" em seu ventre.

– É do Yohan? – murmurou sentindo as lágrimas em seus olhos.

– Aish hyung! Eu e Yohanie nem chegamos lá! – corou intensamente. – É daquele ex noivo meu que foi a causa da minha doença. Não tenho interesse em saber quem é ele, mas fico grato por tê-lo conhecido e me apaixonado por ele no passado.

– Por que? – retrucou ainda de cabeça baixa, sentindo seus erros pesarem em suas costas.

– Porque eu vou ter meu bebê e já sinto que ele é a verdadeira razão da minha existência. – sorriu pequeno levando as mãos ao ventre e acariciando-o com idolatria. – Eu já te amo tanto.

Hyeongjun sempre foi lindo, mas naquele momento, falando com o filho fruto deles, o castanho nunca foi tão celestial na visão de Hangyul.


Notas Finais


SURPRESAAAA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...