História Flozende Um Amor Sem Fim! - Capítulo 10


Escrita por: ~

Visualizações 63
Palavras 316
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiieweeeew povoooo. Aqui estou eu. Sem criatividade para aqui então...
B
O
A

L 💖
E
I
T
U
R
A

Capítulo 10 - Mente Poluída...


Fanfic / Fanfiction Flozende Um Amor Sem Fim! - Capítulo 10 - Mente Poluída...

Bibi: Vc tá GRÁVIDA?!!!

Flokiis: NÃO, tá doidaaa, e fala baixo...

Bibi: Tá bom, mas vc o que?

Flokiis: Eu tô gostando do Rezende...

Bibi: Sempre soubeee.

Flokiis: E vc não sabeee, ele me beijooooouuuuuu.

Bibi: Mentira?! Sério, aaaahhhh migaaaaa.

Flokiis: Siiiiiiim!!! Tá mais fala baixo!

Bibi: Foi só um beijo ou...? 😏

Flokiis: Bibiiiiii!!!!!! Só foi um beijo, Sr. Mente Poluída (N/A: Parece minha amiga....)

Bibi: Tá tá...E eu tenho uma coisa pra falar tbm...... 

Flokiis: Oq? Pera já sei, vc tá com Pedrooo???? 

Bibi: Cala bocaaa. Promete não contar pra ninguém? 

Flokiis: Sim!!! - falo estendendo meu dedinho mindinho e ela faz o mesmo e fizemos o negocio do dedinho mindinho  e a gente começa rir 

Bibi: Então...eu e o Pedro estamos na Amizade Coloridaaa.... 

Flokiis: AAAAAHHHH 

Bibi: Xiiiuuuuuu!!!! 

Flokiis: Taaaaa. Mas vcs são tão fofooos. 

Bibi: ... Vamo descer que eu tô com fome vai. 

Flokiis: Gordaaaaaaa. 

Elas descem. A Flokiis pega batata frita (N/A: Típico da Flokiis... Flokiis: BATATAAAA!!) e a Bibi pega um saco de salgado. *Narradora* 

Rezende: Flokiis e sua batata frita... 

Flokiis: Deixa eu e minha batata em paaaaaaz. - todos começam a rir 

Total: Rezende e Pedro vamo jogar Fifa, já que não tem aula hj? Eu troce o jogo. 

R/P: Bora! 

 Coelha: Meninos... - todos começam a rir -

Eu termino de comer a batata e decido ir pintar minhas unhas. Acho que vou chamar a Bibi e a Coelha pra me ajudar... *pensamento da Flokiis* 

Flokiis: Meninas, podem me ajudar a pintar minhas unhas? 

C/B: Sim!!! 

Meninos: Meninas.... 

Todos riram. As meninas subiram pra o seus quartos para pintar as unhas. *Narradora* 

Coelha: Então meninas eai  a vida, os meninos kkkkkkkk 

Flokiis: Kkkkkkkkk olha eu tô indo... 

Bibi: Tbbm....... 

 Coelha: Hummmmm, tbm... 

Elas ficam conversando  pintando as unhas e os meninos jogando Fifa. 

Pov's Flokiis Off 

Pov's Rezende On 

Rezende: Ei gente preciso falar uma coisa pra vcs... 

Pedro: Fala cara... 

Total: Fala aí. 

Rezende: Eu......... 









Continua.........? 











Notas Finais


Então foi isso. Uma pequena conversinha entre eles, nada demais....
Aceito ideias pra os próximos caps (bloqueio de criatividade...)
Espero que tenham gostado!!!

Beijinhoooos!! 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...