1. Spirit Fanfics >
  2. Fluffy >
  3. Kiss;

História Fluffy - Kiss;


Escrita por: EryMaknaeLove

Notas do Autor


Bom dia, rs (pra você que tá lendo isso talvez seja boa tarde ou boa noite, mas como tô postando de manhã, é bOM DIA KAKSKSKS)

Enfim, tô postando cedo desse jeito porque tô pegando o Wi-Fi da escola e porque eu queria postar agora sksksks (eu não teria paciência pra esperar até chegar em casa)

Vocês viram aquele momento amorzinho de VHope? Gente eu surtei tanto eu fiquei "AAAAI PORRA MEU VHOPE POR QUE TÃO AMORZINHOS???"

Enfim, desculpem o título meio bosta e a sinopse, como eu disse tô escrevendo isso na escola e o capítulo terminei no ônibus enquanto eu vinha

Boa leitura! ❤

Capítulo 1 - Kiss;


O cameraman sorriu, vendo Hoseok se aproximar do corpo adormecido. Com todo o cuidado do mundo, beijou a cabeça do mais novo e se afastou, sorrindo.

O vídeo foi encerrado, e Taehyung abriu os olhos, vendo o cameraman sair do quarto e Hoseok fazendo o mesmo.

— Hyung... — chamou baixinho, atraindo a atenção do mesmo. Ao ver que o Kim estava acordado, acabou por sorrir, indo até ele.

— Oi, bebê, acordou agora? — sorriu docemente, sentando na beirada da cama, perto do corpo alheio.

— Quando você me deu o beijo na cabeça eu estava acordado, e eu ia te puxar pra... Hm, bem, mas a câmera estava ali — riu constrangido, corando levemente ao ver o rosto do Jung próximo ao seu.

— Agora não tem nenhuma câmera aqui, pode fazer o que você queria — viu o rosto todo de Taehyung corar, o que deixou-lhe extremamente fofo. Sorriu, pegando no queixo alheio, erguendo o rostinho. — Me mostre o que iria fazer, não deixe seu Hyung curioso.

— Você sabe muito bem o que eu iria fazer... — desviou o olhar, provocando leves risadas alheias.

— O quê? Você quer dizer... Isso? — puxou o queixo delicadamente até si, fazendo Taehyung lhe olhar. Céus, seu rosto estava tão vermelho que a vontade de morder e encher de beijinhos era enorme. Sorriu mais uma vez, e deu um selinho nos lábios alheios, fazendo-o fazer um biquinho, pedindo por mais um. — Por que tão adorável, meu bebê? — perguntou retoricamente, sorrindo.

Enfim juntou os dois lábios, iniciando um beijo calmo e agradável. Os movimentos eram lentos e pacientes, mas estes logo ficaram sedentos por mais contato e logo a língua de ambos já estava em contato uma com a outra. Suspiraram em deleite, ouvindo estalinhos por conta do ósculo quente e gostoso.

Se separaram, mas só para o Jung se arrumar na cama, colocando Taehyung em seu colo, este que suspirou deleitoso e atacou aquela boca de lábios finos novamente, rodeando seus braços compridos no pescoço alheio, enquanto o mesmo abraçava sua cintura, apertando o abraço na medida que as línguas se enroscaram.

Com certeza que na frente das câmeras eles nunca poderiam fazer aquilo, tinham que se segurar, já que ambos pareciam imã e ferro.

Mas, sempre acabavam dando uns amassos quando as câmeras não estavam por perto.

E bem... Eles estavam aproveitando esse momento muito bem agora.


Notas Finais


Ih tá quase batendo o sino e meu amigo não cala a boca ou seja não consegui me concentrar pra betar 100%, então me desculpem se tiver algum erro

E ah, eu de vez em quando posto algumas fanfics no projeto, então se não seguem o @vhopecity, vão lá, meu amores!

E aqui tá a fanfic que postei recentemente lá:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/please-help-me-13865605

Enfim, espero que tenham gostado ❤

Se cuidem ❤
Bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...