Escrita por: solarstory7
Antes tudo era cinza, o céu estava sempre fechado e uma chuva incessante caía. Vivia em uma constante tempestade em busca de um fio de luz solar para esquentar meu corpo quase congelado. A tantos anos vivia dessa forma que já não nutria esperança alguma de melhora.
Aos poucos a tempestade ia embora, mas o sol não aparecia. Eu estava agradável na minha própria companhia, mas algo faltava e em meio a toda tirania algo brilhou. Lembrei da infância quando minha avó dizia: "nem tudo que reluz é ouro", mas eu já sabia… poderia não ser ouro, mas era raro e valioso como.
Corri léguas para poder ter, finalmente, em minhas mãos a coisa mais valiosa que vi em tantos anos na escuridão do tempo. Eu não esperava por isso, já havia desistido e agora olha onde estamos. O destino tem mesmo seus próprios planos. Inesperado. O que antes parecia intocável, agora estava tão próximo.
Aos poucos a escuridão se dissipou, o sol brilhou novamente e pela primeira vez uma nova beleza refletia no céu. A luz do sol e o brilho da lua. Foi como um choque. Pude sentir vibrar em minhas veias, meu sangue correr pelo corpo e meu coração saltitar. Tudo tão novo.
Apesar de todo passado, era agradável estar sozinha, mas estar em tua companhia fez tudo ser melhor. Pude ver flores nascendo, tudo estava revivendo. Tudo tão lindo.
O mundo, agora, tem outros olhos. A luz do sol finalmente me esquenta. Eu posso sentir minha alma finalmente quieta, ela encontrou o que faltava. Ela te encontrou.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.