1. Spirit Fanfics >
  2. Fluido: pensamentos escondidos >
  3. Árvore

História Fluido: pensamentos escondidos - Capítulo 6


Escrita por:


Capítulo 6 - Árvore


Tenho sentido tanto que já não cabe mais em meu ser. Tenho tido profundas ondas sentimentais dentro de mim— não que fossem incomuns, mas algo está diferente. O que antes era necessário esconder, hoje necessito mostrar. Mostrar na mais pura, genuína e íntegra forma. É tão importante que seja demonstrado, e pela primeira vez sei que essa demonstração não irá anular nada assim como os anteriores. 

Quero vestir-te com meu amor. Fortalecer tua proteção com meus sentimentos— tão duros quanto concreto. Sinto a imensa necessidade de mostrar que amo-te cada dia mais. E o que começou no raso, hoje, avança o alto mar sem medo de afogamento. As ondas podem aumentar conforme o avanço, o mar pode tornar-se revolto, mas nada disso amedronta-me. Pois tenho-te e sei que lhe terei por longos anos, e mesmo que não queiras, serás tu. 

A suavidade que esta brisa entrou em minha janela na cabine deste grande navio, desnorteou-me. Fora tamanha sutileza que chegaste até mim e tuas raízes cravaram meu peito como uma seringueira prende-se ao chão. Não sei os motivos de ser tão intensa assim, desculpe-me por isso. Talvez eu seja completamente maluca ou somente esteja em um declínio romântico. Não me controlo. 

Tantas foram as coisas que se mostraram belas depois que o brilho do teu sorriso iluminou meu mundo. Tantos foram os caminhos que, antes traçados, resolvi gravar. As nuvens que antes cobriam o sol foram expulsas pelo teu brilho e entusiasmo. 

Minha vida não seria a mesma sem ti. Tudo é diferente agora. Já não sei se foi o teu olhar reluzindo a vida da tua alma ou o som angelical da tua risada que transformou minha tempestade em arco-íris. E mesmo que passem cem anos, eu estarei ao teu lado e serei grata — completamente e infinitamente— por ter a sorte de ter te conhecido e te amado com tanta intensidade.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...