1. Spirit Fanfics >
  2. Flutterdash (Dance with me) -História de verão. >
  3. Mais segredos para investigar,não é?Sunset Shimmer...

História Flutterdash (Dance with me) -História de verão. - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Oiii,estou de volta AEEEE!

Já vou logo me desculpando se eu demorei muito para postar,eu honestamente não sabia nem como começar;que titulo botar ou que imagem de capa botar ;-;.

Mas eu gostei muito de escrever esse cap (mesmo que alguma coisa tenha ficado tensa.) E espero muito que vocês gostem tb,até lá embaixo!

Capítulo 4 - Mais segredos para investigar,não é?Sunset Shimmer...


Fanfic / Fanfiction Flutterdash (Dance with me) -História de verão. - Capítulo 4 - Mais segredos para investigar,não é?Sunset Shimmer...

:Conversamos sobre isso muitas vezes,todas concordamos em uma coisa:tem algo a mais com essas duas,a tem

Não sei se já falei mas minha brincadeira preferida é de detetive. E eu vou solucionar esse caso,preparem-se Flutter e Dash...


:Bem,o papo está otimo mas eu já estou com  sono. Acho melhor irmos dormir agora pegar  energias para a noite de amanha. Exclama Rarity buscando a resposta das outras. Mas de algum jeito não consegui cocentrar no que as meninas  falavam,viagei em meus pensamentos.

:Siiim,e seja lá oque a Sunset estiver fazendo nós podemos a acordar com um balde daguá! Ok,com essa eu com certeza acordei!

:O que? EI perai! Disse claramente assusatada,se a sua amiga mais loquinha ameaça te jogar um balde daguá,você tenta impedir antes que aconteçam coisas ruins! (Piada interna)

Então todas as garotas no grupo riram levente,eu aproveitei e entrei no clima.

Já estavamos todas bem recolhidas pra dormir,e Pinkie já tinha ido pra sua cabana. Então eu aproveitei o silencio tão tranquilozador,e começei a sonhar...

Pov's Fluttershy...

O sol já tinha levantado e eu fui a primeira a acordar na minha cabana. Everfree foi realmente "cruel" comigo desta vez. De trés pessoas para serem meus colegas de cabana nehuma delas é uma das garotas

Mas passamos pouco tempo aqui e muito mais lá fora então isso realmente não importa tanto.

Eu não sei dizer bem mas,alguma coisa,algum instinto meu implorou para que eu fosse até a cabana onde estão Rainbow e Pinkie. E no caminho ainda fui torcendo para que Dash já estivesse acordada!

Queria conversar com ela,ela está parecendo um pouco estranha a minha vista. Sempre,olhando pra mim com aquele olhar que de algum jeito me encanta. Na verdade acho que também agi estranha,mas enfim... cheguei.

E para minha minha grande alegria Dash estava do lado de fora conversando com Pinkie Pie,mas a Rainbow parecia confusa e eu realmente queria saber o que aconteceu...

:Oi Pinkie,oi Rainbow! Por algum motivo  senti um arrepio quando bati meus ollhos naquele cabelo colorido. Eu gostaria de observar com mais cuidado,mas com outras pessoas por perto era quase impossivel!

:É,sobre oque estamos falando?

:Uma coisa bem estranha na verdade! Me respondeu Rainbow,sacando-me um olhar estranhamente serio e preucupado. Junto de lua linguagem corporal que indicava que ela queria conversar a sós... comigo.

A rosada logo mira o olho em mim com sua tão normal  alegria,e tamém me responde: ESTAMOS FALANDO DE COMO EU E AS GAROTAS FIZEMOS UMA FESTA DO PIJAMA ESCONDIDA ONTEM PARA FALAR DE VOCÊS DUAS E COMO ESTÃO SE DANDO BEM!

Não pude evitar minha paralisação no momento,parecia um vampiro de tão palida. E estava tão confusa.

Mas eu precisava falar alguma coisa, a face fechada e entediada de Rainbow Dash me forçou! :Fizeram uma festa do pijama escondida? E não me chamaram? Que deliquencia! Disse deixando bem claro o meu sacarsmo. Fazendo facilmente com que Pinkie risse comigo e deixasse Rainbow e eu a sós.

Dash me chamou para irmos para um  local mais fechado e eu fui com ela,no meio do caminho ela me mandou um sinal de obrigado e eu correspondi com um sorriso. Pelo visto ela queria mesmo ficar a sós.

:Adorei o seu sacarsmo,onde aprendeu? Ironiza a azulada sorrrindo "vitoriosa" (como ela quase sempre faz)

Eu então a respondi com uma leve risada e  um:"acho que depois de tanto ver eu aprendi alguma coisa."

Nós rimos juntas em unissono,mas depois a face de Rainbow se fechou novamente,por algum motivo...

:Flutter,o que a Pinkie Pie disse,as meninas acham que estamos tendo um... bem é...

Rainbow Dash claramente tinha dificuldade para falar aquelas palavras,eu já imajinara quais seriam mas deixei Rainbow levar seu tempo,e então ela falou

:"Relacionamento secreto." Agr como eu deixei isso acontecer? Ela susurra mas eu acabo ouvindo.

:Como assim?

:Eh,desculpa... eu tava viajano! Mas então,temos que desmintir isso antes que elas juntem nossos nomes e formem um shipp!

Dava para perceber o sacarsmo vindo de dentro de Rainbow Dash,mas ao mesmo tempo ela suava de nervoso,claramente inconfortavel com a situação.

:Eu acho que poderiamos deixar elas viajarem,já que você sabe que nunca poderia acontecer algo entre nós então não precisamos nós preucupar. 

:As meninas devem estar apenas numa fase quer dizer você sabe como elas adoram shippar e provocar os outros,nem que seja de leve. Na nossa vez não deveriamos nós importar,eu não vou!

Meu discurso foi realmente composto por palavras severas e malignas.Infelizmente só percebi isso quando vi a espressão que Rainbow carregava com si agora. Metade do rosto dela estava coberto com uma sombra amendrotadora, e ainda sim dava para ver uma (peqena) bolha de água se formando em baixo de seus cílios.

:Ra-Rainbow,vo-você esta bem? Está tudo bem?

:Oque? S-sim,claro que sim. Eu só,eu só achei que...

:Rainbow? Me escute,é...

:NÃO encosta em mim... por,favor!

Com certeza me assustei com a reação de Rainbow. Ela estava com medo... de mim? Ou pior,ela estava com raiva de mim? Nesse momento decidi nào falar nada e entreguei as palavras finais para Dash...

:É que,é que você disse que nada poderia rolar entre agente,disse que eu sabia disso... a real razão da qual te troxe aqui é que eu queria falar outra coisa com você... mas você não me deu opção. Disse Rainbow me deixando muito assustada,mas não tinha nenhuma lagrima no rosto dela ela parecia bem!

:É que eu te amo Fluttershy! Esqueçam o ultimo comentário que eu fiz,neste momento lagrimas dançam pelo rosto de Dash.

Senti minhas bochechas corarem violentamente,meu pelo arrepiar e meu rosto suar,parecia que eu estava enjoada mas no fundo sentia imença felicidade.

Apesar do sorriso no rosto,Rainbow não parecia nada bem,o que eu falo? O que eu faço?

Não havia uma fada madrinha alí,eu teria de me virar sozinha. O que apenas resutou em um maldito silencio ensurdercedor!






:Mas e você e o Timber,vão sair hoje a noite não? Pergunta Rarity muito empolgada

:Na verdade nunca mas! Disse Twilight não sabendo se sorria de leve ou se chorava.

:Ué,como assim? Vocês pareciam estar tão apaixonados. Exclama mais uma vez Rarity,desta vez confusa.

:É que,o Timber tá se afastando de mim ultimamente,ele não é mas o mesmo e eu não estou feliz... não sei se devia continuar! Responde a Sci-Twi me fazendo soltar fogos de artificio no coração!

:É uma pena Twilight,mas eu espero sinceramente que você seja feliz e que encontre alguem que vá te amar! Eu falo pondo a mão no ombro da mesma. Então ela me responde com um sorriso lindo e com um  sincero obrigada. Logo após ela deixa a sala me libertando para poder,an, me expressar nem um pouco animada...

:YES! YES! YES! A REALIZAÇÃO DE UM SONHO,YE.....

PIIIIP! PIIIIP! PIIIIP! PIIIIP! E o famoso  "pertubador" me acorda de mais uma vizão do paraiso...

:SUNSET,ACORDAAAAAAAAAA! Grita a rosada.

:Corda pra cuspir! Chama minha atenção a cowgirl.

E depois segue a patricinha:Acorde querida,vamos!

Estava obviamente cansada de todas assumindo que com certeza eu era a mais preguisoça do grupo,quando uma cena exotíca me chama a atenção:

Fluttershy passou correndo (despercebida) em frente a nossa cabana, e logo atrás veio... RAINBOW DASH?!


Continua?

 




Notas Finais


Chegamos no final,muuto obrigada se você leu atê aqui! Beijo e atê a proximaaaa ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...