1. Spirit Fanfics >
  2. FNAF - A história de Bonnie - Minha versão. (U2) >
  3. Garota gaga (?)

História FNAF - A história de Bonnie - Minha versão. (U2) - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Garota gaga (?)



Após a despesa de tio Fritz, Bonnie começa a subir as escadas que tavam àentrada do edifício. Subia junto de Freddy, conversaram sobre como seria aquele ano e outros tópicos.

Bonnie

Quando chegamos na frende da escola as portas estavam fechadas, mas tava para ver (pelas grandes janelas de vidro) o interior. Tinha um cartaz de "Bem Vindos" e alguns panfletos de clubes. Do lado de fora havia outro tipo de panfleto, esse que estava escrito

 " Por alguns problemas técnicos. A escola abrirá as portas 1 horas após o planejamento original!"

 "A entrada Nova entrada estará aberta para os estudantes colocarem seus pertences em seus devidos quartos"

Eu Freddy nos olhas e ficamos nos perguntando:

-Que entrada nova?

Com dúvida, perguntamos a uma garota de cabelos ruivos, roupas vervelhas e brancas. Estava à alguns passos da gente.

Baby

Eu e meu pai nós mudamos a um tempo considerado, compramos uma pequena casa na cidade grande. Mesmo aqui não tento prédios e um metro que liga uma cidade á outra. Mas avia gente importante aqui.

Ele me levou no primeiro dia de aula, via as apresentações da escola e vai panqueca no café da manhã, ele era um bom pai. Tentava me agradar, com tudo, nossa condição financeira não é a melhor da cidade, mesmo nunca ter faltado nada em casa.

Agora, ele está feliz por eu não ter me machucada daquele... acidente e por eu está estudando na melhor escola da cidade. Tenho que tirar boas notas para orgulhar ele e tenta fazer amizades, miha melhor amiga está aq...

Bon- Com licença?

Baby- O-oi.- Ok, eu sou horrível com as palavras, era boa em escrever e até no teatro sou melhor, mas não consigo conversar com uma nova pessoa- C-como assim-m?

Bon- Você sabe onde fica a nova entrada dos dormitórios?- Ele parecia inteligente, usava óculos e algumas malas com estampa de "Desventuras em série"

Baby- N-não, sou no-nova aki- falo errado as vezes.

Bon-  Há...- ele olha para trás de mim- Então adeus- ele passa por mim e vai atrás dos outros estudantes de uniforme.

Freddy

Estava ao lado do Bon quando ele falou com a garota. Ela não tinha um uniforme e parecia um nou nerd, nem ajudou.

Mas quando avistei um grupo de garotas indo até um beco no lado da escola, elas estavam com as malas e pensem que era para lá a entrada. Dei um tapinha no Bon e ele percebeu e fomos até o beco.

Era meu terceiro ano naquela escola, o Bon era praticamente meu unico amigo, para fala a verdade, somos "melhores amigos" deste os 6 anos de idade, mesmo ele parecendo ( e contínua sendo) um nerd e eu um garoto que tinha uma mancha de ketchup  na blusa. Eu virem vizinho dele com 10 anos, ele eu saimos juntos para o cinema e depois comíamos em um restaurante de massas perto das nossas casas.

Fiquei triste quando ele disse que iria para a Roys, ficaríamos  distantes e apenas conversariamos  pelo Skype. Falei para os meus pais colocar eu na Roys também, mas ele não iriam pagar aquele valor.

Tiver que fazer um teste para entrar nessa escola, uma prova, para ver ser eu conseguia um bolsa 100%. Consegui entrar nos 10 melhores.

Quando chegamos mais perto, tinha uma placa que indicava uma entrada B, oque concluímos, sem disser nada, que era ali que precisávamos ir. Era um corretor que levava ao pátio, que por sua vez ia até os quartos. Mas avia meninas lá, apenas MENINAS. E todas estavam conversando e entrando nas novas "casas". Olhamos para elas e elas nós olharam e ficamos nos encarando (com cara de "oque está acontecendo aqui?").

Foxy

Não acredito que ele não falaram merda nem uma de "problemas técnicos" para a gente, ou sera que esse problema seja nós. Todo munto ficou puto com essa noticia! Eu tive que espera 1 hora até a droga do portão abrir.

Um povo foi para as casas e outros foram num bar da esquina, oque foi que eu fiz? Peguei um cigarro da mochila e começei a fumar na frente da escola Roys. Não queria ficar bêbado  (eu sei o meu limite), mas queria beber um pouco para tentar fingir pra minha mãe que estou minimamente empolgado essa escola.

Depois da burrice dos caras na parede, eu e uns 100 colegas tivemos que ir para cá. Eu até gosta da minha escola, passava de ano e era debochado com os professores. Mas essa escola vai tirar a parte do deboche e colocou chatice no lugar. Apenas de olhar a fonte que usaram no cartaz me tar repulsa.

Em certo momento teve uns loucos que entraram onde tinha umas garotas entrando, depois saíram com a cara vermelha e um deles estava sangrando pelo nariz, e foram para um outro beco.

Tinha uma garota nas escadas ouvindo música e um outro lendo um livro, mas um casal chamavam a atenção, eles tavam se pegando num canto entre poucos arbusto. E eles estavam de uniforme, as pessoas daqui podem ser mais interessante do que wu pensava.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...