História FNaF - Uma história de muitos mistérios REMAKE! - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's
Personagens Balloon Boy, Ballora, Bidybab, Bonnie Hand Puppet (Bonbon), Bonnie the Bunny, Charlotte "Charlie", Chica the Chicken, Circus Baby, Endoskeleton, Ennard, Foxy the Pirate, Freddy Fazbear, Funtime Foxy, Funtime Freddy, Golden Freddy, Jessica, Mangle, Marionette, Michael, Minireena 1, Nightmare, Nightmare Bonnie, Nightmare Chica, Nightmare Foxy, Nightmare Freddy, Nightmare Mangle, Personagens Originais, Phone Guy, Plushtrap, Purple Guy, Shadow Bonnie, Shadow Freddy, Springtrap, Toy Bonnie, Toy Chica, Toy Freddy
Tags Fnaf 1, Fnaf 2, Fnaf 3, Fnaf 4, Fnaf Sister Location, Ultimate Custom Night
Visualizações 11
Palavras 445
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Mistério, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Mutilação, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Capítulo longo vem aí! Mas vocês não me responderam. Querem que eu traga novas fanfics com o teor de terror? Isso é importante para alegrar vocês!

Capítulo 11 - Funtime, Toys e Elizabeth Afton 2


Se passou muito tempo. Baby já estava mais conhecida e estava dando show. Além dela, haviam também alguns robozinhos chamados Bidybab, que devem ter aproximadamente 70 centímetros. Baby tem aproximadamente 2 metros e 20 centímetros. Mas bom, isso nem importa tanto. Hoje, irei falar sobre o que aconteceu, e no próximo capítulo, já estaremos em 1987...

William levou Henry, Elizabeth, Michael e Jessica (esposa de Afton) para assistirem juntos o show de Baby. Mas nesse show, algo deu errado. Na hora em que Baby estava entregando sorvetes para as crianças menores, Elizabeth também queria um sorvete de Baby, até por que, ultimamente William Afton estava dando mais valor para Baby do que para seus próprios filhos e esposa. Então, Elizabeth foi se aproximando de Baby enquanto Baby estendia o sorvete para ela. Elizabeth também estendeu sua mão para pegar o sorvete, e um pouco depois desse momento, uma garra saiu de Baby e puxou Elizabeth para dentro de si. O sorvete caiu no chão, se espalhando e escorrendo, como se parecesse sangue...

Aquilo estava parecido com a mordida de 83. Deu para ouvir um forte grito de Elizabeth e a correria do local se esvaziando, depois, Elizabeth ficou quieta, e todos ficaram em silêncio. Michael tentou agir, mas William segurou ele, como se quisesse dizer que já era. Agora, um filho de William estava quase morto e a outra estava realmente morta.

Bom, enquanto isso, na outra pizzaria, Henry, com um pouco da ajuda de William, estava construindo novos animatronics, uma nova classe chamada Toy. Haviam os toys de todos os quatro principais atuais... é que Fredbear e Springbonnie haviam sido guardados. Bom, agora os quatro principais são, obviamente, Freddy, Bonnie, Chica e Foxy. Então, temos 10 atrações: Freddy, Bonnie, Chica, Foxy, Balloon Boy, Puppet, Toy Bonnie, Toy Freddy, Toy Chica e... Mangle.

Seu nome é Mangle pois ela acabou não sendo parecida com Foxy, e ela ainda tinha muitos defeitos, que acabou fazendo ela ser removida dos show dos toys e sendo um brinquedo de desmontar e remontar. Se o seu projeto desse certo, ela ficaria parecida com um animatronic bem parecido, que agora, era uma nova atração que foi 90% criada por William Afton. Ele mesmo.

Seu nome era Funtime Foxy, porém a tecnologia era muito parecida com a de Baby, e falando em Baby... a alma de Elizabeth "absorveu" o corpo de Baby. Ela fez a mesma coisa que Charlotte: possuiu um animatronic. Agora, mais animatronics funtimes estavam por vir.

Mas a loucura de William chegou á níveis extremos, e isso fez com que ele olhasse para os animatronics e ficasse com ódio, querendo os destruir. E foi isso que ele fez...


Notas Finais


Por favor, leiam as notas do autor!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...