História FNaF - Uma história de muitos mistérios REMAKE! - Capítulo 18


Escrita por:

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's
Personagens Balloon Boy, Ballora, Bidybab, Bonnie Hand Puppet (Bonbon), Bonnie the Bunny, Charlotte "Charlie", Chica the Chicken, Circus Baby, Endoskeleton, Ennard, Foxy the Pirate, Freddy Fazbear, Funtime Foxy, Funtime Freddy, Golden Freddy, Jessica, Mangle, Marionette, Michael, Minireena 1, Nightmare, Nightmare Bonnie, Nightmare Chica, Nightmare Foxy, Nightmare Freddy, Nightmare Mangle, Personagens Originais, Phone Guy, Plushtrap, Purple Guy, Shadow Bonnie, Shadow Freddy, Springtrap, Toy Bonnie, Toy Chica, Toy Freddy
Tags Fnaf 1, Fnaf 2, Fnaf 3, Fnaf 4, Fnaf Sister Location, Ultimate Custom Night
Visualizações 17
Palavras 338
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Mutilação, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Henry agora sim tem que pensar, pensar fundo...

Capítulo 18 - Cada Vez Mais Louco


Outro dia como aquele... Henry estava com mais dúvidas, e desta vez, a pele de Michael estava totalmente roxa. Mas que estranho... talvez algo aconteceu dentro de Michael, por que Henry é inteligente e sabe que é quase impossível algo fazer isso com o corpo humano. Até por que, se fosse uma droga, Michael deveria ter usado o estômago para aniquilar aquilo, mas... não dava. Era como se tivesse uma espécie de metal pesado dentro de Michael. Bom, talvez apenas as ações dele poderiam dizer isso.

Dessa vez, Henry queria observar com vontade, analisando cada jogada que Michael fazia e pensando em como ele poderia representar seu pai em cada momento, em cada minuto, em cada segundo. Mas nem com isso, nem com 6 horas de trabalho e tensão para Michael, nada disso era útil para Henry descobriu o que William iria fazer contra ele. Mas Henry tinha uma certeza: ele não iria deixar isso vazio. Ele iria se vingar por sua filha que estava presa em um corpo de animatronic e se vingar do motivo que ele estragou toda a franquia. Quem iria, agora, frequentar aquele lugar?

Bom, Henry decidiu visitar o lugar onde estava recebendo mais fama, por algum motivo. Circus Baby. Enquanto Henry dirigia para ir lá, ele ia lembrando o que aconteceu com Elizabeth, e sempre que pensava, comparava com Charlotte. Elas são como iguais, porém nem se quer chegaram a se conhecer. Bom, sem mais distrações, Henry! Siga em frente!

Pois bem, ele seguiu sim, e finalmente, chegou ao lugar. Descendo do carro, foi observando o que tinha ao seu redor, dentro do local. Quatro animatronics. Ele ficou espantado. E por um tempo, depois, feliz. Feliz que talvez ele encontrasse William. Mas é claro, Henry era inteligente, então estava usando um chapéu que, visto de cima, não dava para o reconhecer. Sim, ele estava se protegendo das câmeras para não ser pego.

Abrindo uma porta, então, ele descobriu uma sala que poderia satisfazer a vontade dele de saber mais sobre Michael e William...


Notas Finais


HENRY PENSANDO NÍVEL 1.000


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...