1. Spirit Fanfics >
  2. Fnaf 4-The Battle in the Human World >
  3. The Return of Shadow Amanda

História Fnaf 4-The Battle in the Human World - The Return of Shadow Amanda


Escrita por: AmandaPolicena

Notas do Autor


-Aviso-

Antes de começar,Quero muito pedir desculpas por parar de postar,Foi por causa das provas e trabalhos,Além de falta de criatividade.
Espero que entendam
Quem quiser,Pode entrar no grupo do WhatsApp,É só me mandar uma mensagem com seu número de telefone(Não pode se esquecer do DDD)
Mais uma coisa,Eu vou tentar uma escrita diferente,Se vocês gostaram,Eu continuo com essa escrita em todas as minhas fics
Agora,Fiquem com o capítulo-de-retorno

Capítulo 6 - The Return of Shadow Amanda


"P.O.V Amanda"

(Começa há tocar a música Heartache)

A batalha contra Stepy estava ficando densa e difícil,Havia um pouco de meu sangue em minhas roupas e sangue saia de minha boca também.

-"Você nunca muda..."-Stepy disse enquanto preparava uma bola de escuridão.-"Mas isso vai acabar aqui e agora!"

-"..."-Eu faço silêncio por uns minutos.

-"Nada há declarar?"-Stepy pergunta dando um sorriso de lado.

-"Sim..."-Eu finalmente digo.

-"O que é?"-Stepy pergunta enquanto a bola de escuridão em suas mãos crescia.

-"Nunca confie em alguém que pode ser poderoso um dia..."-Eu digo me teleportando.

(Pare a música)

-"O que?Aonde você está,Princesa?!"-Stepy diz enquando olhava para os lados,Aproveito a situação e dou um chute nas costas de Stepy,A mandando para o chão.-"O que...

(Começa há tocar a música Megalovania)

-"E agora?Quem é mais forte?"-Eu digo enquanto sentia uma força enorme dentro de mim.

-"Princesa,Eu e você vamos derrotar essa vampira perdedora..."-Uma voz surgiu em minha cabeça do nada,Essa voz era conhecida.

-"Shadow Amanda..."-Disse eu deixando uma lágrima escapar.

-"Que p**** é essa?"-Stepy fala lançando várias bolas de escuridão e o pior é que elas vinham por todos os lados possíveis.

-M****!"-Eu digo me encolhendo no chão e esperando o ataque vir,Mas ele não veio,Eu olho para frente e vejo Shadow Amanda,Ela estava da mesma forma que da última vez,Só que ela estava um pouco mais alta,Tipo 1,70.

-"Shadow Amanda!"-Stepy apertou o punho bem apertado.

-"Faz muito tempo,Stepy..."-Shadow Amanda diz em um tom sério.

-"Vocês se conhecem?"-Eu perguntei.

-"Sim,Princesa...Ela é uma Ex da Gang Nights...Ela é Stepy ou será..."-Shadow Amanda diz fazendo o maior silêncio do mundo.

(Pare a Música)

-"Que seu antigo nome era...Sarah."-Após ouvir esse nome,Stepy cai para trás.

-"Sarah?"-Eu me questionei,Me lembrei daquela garotinha baixinha e irritante,Mas agora...

-"CALE A BOCA!!!"-Stepy disse lançando várias bolas de energia.

-"Qual é o problema,Sarah?Tem medo de bater em sua líder?"-Shadow Amanda disse enquanto desviava das bolas de energia.

(Começa há tocar a música Obsession)

-"MORRA DE UMA VEZ!!!"-Stepy gritou dando diversos golpes em Shadow Amanda,As quais ela desviava.

Eu assistia a batalha com muita atenção e medo e também,Desviando dos golpes que tentavam me acertar.

-"Que medo..."-Eu digo enquanto assistia a batalha e o pior,Que eu nem tinha mais meu cetro para poder me defender.

-"Hey,Amanda!"-Eu ouço uma voz,Me viro e eram meus amigos.

-"Pessoal!"-Eu digo enquanto corria na direção de meus amigos.

-"Você tá bem?Não se machucou?"-Laura perguntou enquanto verificava se eu estava machucada.-"Isso é...Sangue?!?"

-"S-Sim...Tomei alguns golpes,Mais eu ainda tô bem."-Eu digo enquanto limpava o sangue da minha boca.

-"Ela é...Shadow Amanda"-O N.Cupcake perguntou enquanto olhava para Shadow Amanda.

-"É sim,O que ela faz aqui?"-N.Fredbear perguntou enquanto assistia.

-"Ela me salvou da vampira..."-Eu disse.

-"Hmmmmm,Ela está com problemas..."-N.Bonnie disse pegando sua arma,Assim fizeram os outros também.

Falando em armas,A arma de Nightmarionne era uma lança preto e branco,A arma de N.Balloon Boy era um balão explosivo e a de Nightmare Mangle era uma besta.

-"Amanda,Fique fora dessa batalha,Você não tem nada para atacar."-N.Freddy disse sério enquanto olhava para mim.

-"Mas eu..."-Sou interrompida por Laura.

-"Ele tem razão,Ainda,Você está um pouco ferida."-Laura disse segurando sua espada.

-"...Eu entendo..."-Eu digo isso e todos saem correndo para a batalha.

"P.O.V Shadow Amanda"

(Começa há tocar a música Spear of Justice)

Sarah não parava de tentar me acertar com vários golpes.

-"Passou-se cinco anos e você ainda não muda,Você pode ter crescido,Mas sua teimosia continua forte."-Eu digo enquanto desviava de mais um soco.

-"Você não sabe o que eu passei para ficar mais forte..."-Sarah/Stepy disse séria invocando um pilar de fogo,O qual eu desvio.

-"Nem me atingiu,Viu?"-Eu digo desviando do ataque de fogo.

-"Sua p***!"-Sarah/Stepy disse enquanto lançava mais ataques,Mas me atinge.

-"AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!"-A dor era imensa,Eu comecei há cair no chão,Mas vejo os amigos de Amanda indo até Stepy,Vejo Amanda vindo até mim.

-"Shadow Amanda..."-Amanda diz vindo até mim.

-"Como você cresceu,Guria..."-Eu digo passando minha mão no rosto de Amanda,Que soltava umas lágrimas.-"Não chore...Você sabe que eu não gosto de te ver chorando assim..."

-"Obrigada por me salvar..."-Amanda diz enquanto ela limpava as lágrimas.

-"De nada...Amanda...Eu prometo,Nós vamos derrotar Nightmare de uma vez por todas..."-Eu digo encorajando Amanda.

-"Sim..."-Amanda me abraça,Percebo que o pingente dela brilhava fortemente.

-"!!!"-Eu sinto que eu e Amanda nós tornamos uma.

"P.O.V N.Chica"

(Começa há tocar a música Spider Dance)

N.Bonnie e Plushtrap ficaram desmaiados de tantos golpes que tomaram.

-"Raio Aurora!"-Fredbear gritou lançando seu raio contra Stepy,Mas ela desvia.

-"MORRAM E VÃO PARA O INFERNO!!!"-Stepy gritou enquanto ela lança um raio em Fredbear,O fazendo se chocar com a parede

-"Fredbear!"-N.Foxy gritou.

-"E VOCÊS SÃO OS PRÓXIMOS!!!"-Stepy se preparava para nos matar,Mas antes disso,Um raio atinge Stepy,Fazendo-a atravessar a parede e sair fora do castelo.

Nós nos viramos e vemos uma Amanda juntada com Shadow Amanda,Era a Super Amanda,Ela usava uma blusa branca com detalhes dourados,usava uma branca saia rodada com uma listra dourada,Mechas douradas se formaram no cabelo de Amanda,Usava botas brancas com dourado,Tinha um olho verde e o outro dourado,O pingente estava no mesmo local,Pele clara e tinha um grande laço de cor roxo fraco nas costas.

-"M****!"-Stepy disse entrando novamente no castelo.

-"Sarah,Pare por favor...O que você faz é bem errado!"-Super Amanda diz.

(Começa há tocar a música Battle Against a True Hero)

-"Não pode ser..."-N.Freddy diz apoiado em Nightmarionne.

De repente,Uma luz branca cega todos,Quando a luz some,Nós vemos Super Amanda segurando um cetro de mais ou medo 1,70.

-"Isso é..."-Stepy disse abrindo a boca surpresa.

De repente,A ponta com o cetro começa há brilhar e Super Amanda aponta o cetro para Stepy.

-"POR FAVOR,NÃO ME MATE!"-Foi apenas essas as últimas palavras dele,O raio a atingiu e,Ela havia desaparecido.

-"..."-Todos nós estavamos chocados,Quando a gente perceber,Super Amanda caiu de joelhos no chão e volta há sua aparência original,Shadow Amanda sai do corpo de Amanda,As duas estavam ofegantes.

-"Puf...Puf...Isso cansa muito..."-Amanda diz se deitando no chão ofegante.

-"Eu acho a mesma coisa..."-Shadow Amanda diz deitando-se ao lado dela também.

-"Vocês duas estão bem?"-N.Mangle pergunta chegando perto de nós duas.

-"S-Sim...C-Cansadas mas estamos bem e..."-Shadow Amanda é interrompida quando um terremoto começa.

-"Que isso?"-Julia pergunta.

-"Talvez com a morte de Stepy...Esse castelo vai desmoronar!"-N.Cupcake gritou.

-"Vamos sair daqui!Mete o pé na tábua,Gente!"-N.Balloon Boy saiu correndo na frente de todo mundo.-"Opa,Não é esse o caminho!"

Eu pego Amanda no estilo noite,N.Fredbear fez a mesma coisa com Shadow Amanda e saímos correndo para a saída,Desviando dos destroços que tentavam nós acertar.

"Continua"


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...