1. Spirit Fanfics >
  2. FNAF: A história perdida >
  3. A pizzaria

História FNAF: A história perdida - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Esse tá um pouquinho maior que os outros, espero conseguir manter capítulos como esse aqui.

Capítulo 3 - A pizzaria


Fanfic / Fanfiction FNAF: A história perdida - Capítulo 3 - A pizzaria

Jennifer On:

Eu estava realmente com vergonha, mas...agora que ele está aqui, na minha casa, só Deus sabe o quanto estou me segurando para não pular em cima dele agora mesmo. - bom acho que vou pegar uma cerveja, você quer? — ele me responde acenando a cabeça, está me encarando faz tempo e honestamente não desgosto disso, me levanto para pegar as cervejas. - Mas eae, o que fez você voltar para essa cidade? —Vejo que ele ficou um pouco apreensivo ao responder. -Honestamente não sei, simplesmente senti que deveria voltar, é estranho né? — ele sorri para mim. - um pouco, mas fico contente que voltou.— Quando entrego a cerveja para ele, Day encosta em minha mão e depois fica me olhando enquanto bebe a cerveja, as intenções dele estavam estampadas no rosto, não consegui mais me controlar, sentei em cima dele com uma perna para cada lado e levei meus lábios aos de Day, nossas línguas se entrelaçam e o sinto levando as mãos a minha bunda, apenas isso é o suficiente para ficarmos sem fôlego, olho para ele com um sorriso malicioso e ele retribui, mas foi ele quem começou me provocando em princípio então é culpa dele, esses olhos negros, iguais a seu cabelo são tão penetrantes que às vezes me perco na imensidão deles.

Day On:

Porra Jenny, assim você vai acabar me enlouquecendo. - está esperando um convite para continuar? —Essa é realmente a Jennifer?? -Não senhora. Depois disso começo a beijar seu pescoço enquanto agarro em seus cabelos vermelhos como o sangue, ela inclina a cabeça para trás e eu deixo um pequeno chupão nela o que a faz soltar um gemido abafado.


Chloe On:

Estou agora chegando na casa de Jennifer, tínhamos combinado de visitar a pizzaria hoje, para relembrar os velhos tempos, gostando ou não, também tivemos bons momentos naquela pizzaria, não só ruins. -chego na frente do apartamento dela e... estranho, parece ter algum barulho vindo de lá de dentro, será que ela está arrumando a casa ou algo do tipo? Bom, qualquer coisa eu posso ajudar ela se for o caso.

Jennifer On:

Ouço alguém bater na porta. - Merda! Esqueci que estava esperando a Chloe. — Jogo a camisa para Day para que ele possa se vestir enquanto coloco minha blusa novamente. - já tou indo! —Abro a porta assim que Day coloca a camisa e recebo Chloe lhe dando um abraço e a convidando para entrar, aaaahhhh agora desejava não ter aceitado ir com eles na pizzaria...as coisas estavam aquecendo. - Amiga quem é esse?? -É o Day, não lembra dele? — logo ela se lembrou e seu rosto apenas demonstrava o quão surpresa ela estava. - Day?!?! Você voltou? -Não não, eu sou apenas desenho, o verdadeiro não tá aqui não.— confesso que quase ri da situação mas logo logo a realidade me chamou. - Bom saber que continua sendo um piadista, mas enfim o que ele tá fazendo aqui? — porra, o que eu falo??? - acontece que meu novo apartamento é de frente para o da Jenny, aí ela me chamou aqui para a gente conversar. - É, isso aí basicamente. — ainda bem que ele soube responder rápido. Chloe olha meu pescoço e fica nos olhando atentamente. - Hummm seeei, deve ter sido isso mesmo, enfim não vou tocar nesse assunto, Day, a gente vai na pizzaria com o Pedro, agora que você está aqui pode vir com a gente né? - Acho que sim, não tenho nada para fazer mesmo — infelizmente não tem, mas você não vai me escapar da próxima, tenha certeza disso.

Day On:

Estamos indo em direção á pizzaria nesse momento, ainda não estou muito certo de tudo isso mas, a gente tem realmente boas Recordações desse lugar e não possonegar isso...Chegando lá na frente, vi que o lugar parecia completamente deserto e destruído, algumas das letras do nome do restaurante tinham caído , tudo. Parecia que estava a ponto de ruir. - Bom vamos entrar? — Chloe estava realmente mais entusiasmada do que a gente,mas mesmo assim a gente está aqui certo? Então não vamos dar no pé agora. - Tabom vamos 


Notas Finais


Poha Chloe, olha a hora em que você resolveu aparecer kkk enfim no próximo capítulo teremos finalmente a introdução ao "terror dessa história" então aproveitem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...