História FNAF cs - Capítulo 8


Escrita por:


Capítulo 8 - Ingenuidade parte 1


Fanfic / Fanfiction FNAF cs - Capítulo 8 - Ingenuidade parte 1

"Na mesma data do acidente ."

"Lembra que Cassidy tinha uma irmã? Pois é, ela morreu no mesmo dia em que Cassidy entrou em coma. Seu nome era Elizabeth afton,e ela morreu.........por culpa de sua inocência e curiosidade. "

10:00am três horas antes do acidente.  

Elizabeth -papai, você deixa as outras crianças verem ela ,por que você não deixa eu ver? -fala olhando para William com uma expressão curiosa. 

William -porque pode acontecer alguma coisa ruim com você. -fala acariciando seu rosto. -e eu não quero que aconteça nada de ruim com você filha. 

Elizabeth -tá bom pai. -fala beijando a bochecha de William  e indo brincar com os amigos. 

12:00pm uma hora antes do acidente. 

"Elizabeth estava acompanhada de uma babá que estava distraída com as outras crianças ,então Elizabeth saiu para perto dos animatronics ,e assistiu à todos os shows do restaurante até que ela chegou na baby. "

1:00pm hora do acidente. Elizabeth tinha acabado de sair do show da baby mas ela queria ficar lá ,mas só voltou após a próxima apresentação quando a sala de shows já estava vazia. E assim desobedecendo seu pai Elizabeth se aproximou de baby........e tudo aconteceu numa fração de segundo, enquanto a babá contava as crianças, baby puxa Elizabeth para dentro de seu corpo metálico com uma garra de ferro assim a prendendo lá dentro e a matando com um estralo de springlocks .

Fim do capítulo 8 



Notas Finais


Como vocês notaram, este capítulo ocorre ao mesmo tempo que "o acidente ".a próxima parte será depois.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...