História FNAF High School 2 temporada - Capítulo 23


Escrita por:

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's
Personagens Balloon Boy, Ballora, Bonnie Hand Puppet (Bonbon), Bonnie the Bunny, Chica the Chicken, Circus Baby, Foxy the Pirate, Freddy Fazbear, Funtime Foxy, Funtime Freddy, Golden Freddy, Jeremy Fitzgerald, Mangle, Marionette, Mike Schmidt, Nightmare, Nightmare Bonnie, Nightmare Chica, Nightmare Foxy, Nightmare Freddy, Personagens Originais, Plushtrap, Springtrap, Toy Bonnie, Toy Chica, Toy Freddy
Tags Baby, Ballora, Five Nights At Freddy's, Fnaf, Foxy, Foxy X Mangle, Freddy X Chica, Fredica, Funtime Freddy, Funtime Freddy X Ballora, Mangle
Visualizações 52
Palavras 1.037
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Bishoujo, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


EU VOLTEI, AGORA PRA FICAR! ( Mentira, não sei) eu explico tudo dps. Como eu não lembro o que eu ia escrever depois do último capítulo vamos fingir que era só um dia normal como todos os outros, okay? Então vida que segue e vamo logo pro capítulo.

Capítulo 23 - Return


Lá estava eu, atrasada como sempre. Dessa vez eu não estava com pressa, a aula era da mejera da professora de química. Eu tinha meus cabelos presos em um coque frouxo escondido pela minha touca que quase cobria meus olhos por completo. Estava com uma blusa branca qualquer e calça de moletom preta com a minha blusa xadrez amarrada na cintura.

Minha mochila pendia por um dos meus ombros enquanto eu segurava uma latinha de energético em uma das mãos. A passos lentos e largos eu finalmente, ou não, cheguei na sala. Abri a porta sem ao menos bater, como sempre todos olharam pra minha linda cara – particularmente falando é linda mesmo – nem me importei, fui direto para o meu lugar, ignorando completamente as reclamações da professora, aproveitei que estava com meus fones pendurados no pescoço e os coloquei no ouvido e tomei um pouco do energético.

Ao me sentar abaixei a cabeça e cobri os olhos com minha touca. Permaneci assim até o intervalo – sim, eu fiquei 3 tempos de química dormindo – até que senti alguém me cutucar.

– Acorda Bela adormecida! – era Funtime Freddy, que ótimo amigo ele era, me acordou para eu não perder o intervalo. Porém nunca. E eu repito: nunca interrompa meu sono.

– AH VAI TE TOMAR NO CU! Não me acorda mais! – me levantei e saí da sala.

– Então tá, da próxima eu deixo você dormindo até levar esporro do professor.

Revirei os olhos e bebi meu energético novamente, agora quente.

[...]

– Tédio eterno! –Chica disse enquanto mordia um pedaço da sua fatia de pizza.

– Concordo. – disse Funtime Foxy.

– Discordamos! – Freddy, Bonnie e Ballora disseram em uníssono sem tirarem os olhos de seus aparelhos celulares.

– Já passou pela cabeça de vocês largar o celular e dialogar? – Funtime Foxy sugeriu.

– Não, estamos jogando. – foi a vez de Freddy responder.

– Então pausem o jogo! – Chica disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

Os três reviram os olhos e se entreolharam antes de responderem juntos novamente.

– É JOGO ONLINE!

– Desisto de vocês! – Chica disse por fim. Foxy estava do lado do trio ouvindo música em seu headphone e nem sequer prestou atenção na breve conversa que havia acontecido e Golden Freddy havia faltado.

Logo Funtime Foxy retirou seus fones do bolso e lhe entregou um para Chica e as duas também ficaram entretidas, fazendo coreografias bizarras para as músicas.

Quando do absoluto nada uma enorme sombra cobre todos do grupo.

– Que porra é essa? – Bonnie foi o primeiro a falar e quando viu do que se tratava se arrependeu de ter falado.

– Não da pra jogar, não sei pra onde eu tô indo! Vão me matar! Onde estão vocês? – Ballora disse levemente desesperada. – Merda! – resmungou.

O que era a imensa sombra?Nuvem de chuva?, Não.Eclipse?, Quem dera!

Eram os Nightmares, porém não eram apenas eles, havia mais alguém em meio ao grupo e esse alguém era Lolbit. Depois de passarem a andar com a mesma o grupo não ficou apenas em sua aparência medonha e começaram a ganhar fama dos "valentões" do colégio.

E o problema era que o sexteto, agora com a participação de Lolbit, detestava o grupo de amigos de Freddy. Motivo? Inexistente.

Logo, Nightmare Freddy como o líder deles se pronunciou.

– Vejam! É o grupo dos perdedores mais popular do colégio. Ainda se acham melhores do que a gente? – respondeu dando um passo a frente, intimidando ainda mais os outros.

– L-longe de mim ser capaz de pensar algo assim! – Freddy gaguejou na fala e Foxy e Chica reviraram os olhos ao ver covardia do outro.

– Na verdade nós não achamos, nós temos certeza que somos! – Foxy disse autoritário se levantando e retirando os fones do ouvido.

– Como é que é? – Nightmare se aproximou também.

– N-ada – voltou a sentar no chão.

– Eu concordo com ele! – foi a vez de Chica levantar a voz, porém só arrancou risada dos maiores, acreditem, maiores mesmo.

– E o que você vai fazer, baixinha? –  Chica mudou sua expressão adorável para uma amedrontadora.

– Fudeu! – foi a única coisa que Bonnie conseguiu falar antes de cobrir os olhos.

– Não devia ter dito isso! – disse Funtime Foxy.

– O bebêzinho ficou bravo, foi? – Nightmare continuou a provoca-la, dessa vez tocou o nariz da loira com o dedo indicador, que lhe mordeu e não soltou. – FILHA DA PUTA! – gritou puxando sua mão de volta. E antes que pudesse revidar o sinal tocou os obrigando a retornar para a sala de aula.

Mangle Pov's on

Energético tomado, minhas energias voltaram – isso não significa que mudei minha cara, ainda  estava puta por ter sido acordada – Quando voltei para sala tive a melhor surpresa, ou uma das melhores, que poderia ter. Sorri imediatamente ao ver uma menina sentada na carteira ao lado da minha e três meninos sentados atrás da minha cadeira e da de Funtime Freddy.

– MEUS AMORES! VOCÊS VOLTARAM! – dei um puta de um berro e fizemos um abraço coletivo. – Minha piranha e meus viados! Que saudade de vocês! – dei um longo abraço em cada um deles. – Agora tratem de me explicar como voltaram.

– A gente falou com o diretor para mudar nossos horários de aula para o mesmo que o de vocês e agora estamos aqui! – Toy Chica respondeu.

Pouco tempo depois Funtime Freddy retornou para a sala, o mesmo agiu mais civilizadamente ao rever os amigos, diferente de Mangle. Logo o professor entra em sala e todos os alunos se sentam.

[...]

Freddy Pov's on

Estávamos todos tomando nota da matéria que o professor escrevia na lousa quando eu fui atingido por uma bolinha de papel, por achar que eraum dos meus amigos abri ( pior decisão da minha vida) lá dizia: 

"vamos ver quem é o melhor! Hoje, neste endereço às 03:00 da manhã, em ponto. Assinado: todos os Nightmare"

Virei para trás e chamei por Bonnie.

– Mano, fudeu muito!

– Que merda você fez agora?

– Que merda a Chica fez agora você quis dizer. Por culpa dela a gente vai morrer hoje!

– Ainda não entendi.

– Lê isso aqui! – entreguei a folha amassada para ele.

– Fudeu! – foi a única que ele disse e passou a folha para Foxy ler também. Que logo passou a folha para as meninas. Nos entreolhamos e só consiguimos pronunciar apenas uma palavra todos juntos:

– Fudeu!


Notas Finais


Pra que explicação? EU TÔ DE VOLTA!!!

BEIJOS!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...