História FNaF HS - A New Challenger Has Appeared! - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 6
Palavras 764
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Sci-Fi, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 5 - O Confronto Entre Amigos - Parte 2


Red-.....697.....698.....699.....700....-Diz Red, fazendo a última flexão antes de sofrer um colapso físico. Caindo contra o chão. Ele rola, até ficar de barriga para cima, encarando o teto enquanto respira ofegantemente.

Mike- Classe dispensada. Façam duas filas, uma de meninas e uma de meninos lá fora. Qualquer confusão que fizerem será instantaneamente um ponto a menos na disciplina de todos, e vocês voltam para a sala para copiarem 8 quadros de tarefa. Entenderam?! -Diz, se virando para a turma após a ultima sentença.

Todos- SIM SENHOR! -Respondem todos, exceto Mike e Red, que se localizava quase-morto no chão. 

Mike- ....Vão. -Ele ordena, todos então se levantam de suas carteiras, pegam os uniformes de educação física e saem para fora. Soly, Fogle, Dark e Mafox param por um breve momento, se virando para Red, antes de receberem um olhar feio do professor, e então seguirem para a porta. -Enquanto a você, Bunny.....te dou 10 minutos para se recuperar e ir para o campo, entendeu? -Diz, se agachando perante Red.

Red- S.....sim.....s...senhor....-Diz, entre as intensas respirações e expirações.

Mike- Muito bem. Beba essa garrafa de água, se precisar. Deixe ela em cima da mesa depois. Te vejo lá. -Ele deixa uma garrafa do lado da cabeça de Red, se levanta e sai da sala, deixando apenas o aluno, no chão, soado e cançado, embaixo do ar condicionado da sala.

No campo...

Todos já haviam dividido seus times, e eles já estavam com as roupas de educação física, que eram basicamente camisetas com mangas curtas azul escuro com uma listra diagonal vermelha cruzando o centro e calças/bermudas azuis escuro também, escolhidas de acordo com cada estudante. Todos estavam em uma fileira, Mike e os outros professores de educação física, Jeremy e Fritz, chegam na frente dos alunos.

Mike- Muito bem, hoje, vocês jogaram "Capture a Bandeira".

Muitos gritam baixo de alegria, outros apenas continuam em suas posições normais. 

Mike- Pelo esse campo, foram expalhados 6 bandeiras, as bandeiras dos times azul, vermelho, amarelo, verde, preto e branco. Cada time será composto por 4 participantes, dividindo os 24 alunos desta turma. Cada bandeira vale 600 pontos, a partida dura 15 minutos. O time que conseguir obter mais pontos vence.

Jeremy- Cada time já começa com 600 pontos, que vem de suas bandeiras. As 6 bandeiras também estão dentro de seus devidos territórios, marcados por fita -Diz, apontando pelo vasto campo, que era dividido em 6 porções por fitas brancas, como dito pelo professor.

Fritz- Dentro de seus territórios, vocês são donos daquele território, porém, se entrarem no território dos outros, tem que evitar serem tocados pelo time que é dono daquele território, caso isso aconteça, o aluno será automaticamente eliminado e seu time perderá um membro. Caso os 4 membros forem eliminados, o time automaticamente perde e sua bandeira é de quem chegar primeiro.

Red chega correndo, ele pula pela cerca do campo em uma movimento com apenas uma mão e corre, freiando ao chegar do lado de seus outros companheiros de classe.

Soly- Já tava na hora, né! -Diz, cruzando os braços.

Red- É, desculpa o atraso, eu me canso rápido....-Diz, coçando a nuca.

Fogle- Ok, deoxa eu te explicar as regras.

Mike- Brigas não são permitidas, e lhe renderão pontos,mas golpes letais levaram a uma eliminação instantânea. Os times são:

Time Azul:

Soly Wolf (Capitã)

Mafox Fox 

Eduard Wolf

Bonnie Bunny

Time Vermelho:

Red Bunny (Capitão)

Fox The Fox

Joy Golden

Rodrigo Owl

Time Verde:

Loon (Capitão)

Chica

Freddy

Mag

Time Amarelo:

Deuz (Capitão)

Nightmare

Nightmare Fred

Maggie

Time Preto: 

Dark (Capitão)

Golden

Usagi Bon

Oxy

Time Branco

Fogle (Capitã)

Toddy 

Onnie

Bon 

Enfim, vão para seus devidos territórios! Agora! - Diz ele, estalando os dedos.

Todos então correm para seus devidos times/territórios, se encontrando ao redor de suas bandeiras. Faltava alguns segundos para começar...

Território Azul

Soly- Muito bem galera! A gente precisa de uma estratégia!

?????- Que tal eu e a Mafox ficarmos na reta-guarda enquanto você e o Bonnie atacam? -Diz o garoto de cabelo grisalho com pontas azuis claro.

Mafox- Ótima ideia, Eduard! -Diz ela.

Eduard- O-obrigado....- Ele cora um pouco.

Soly- Ok, então está decidido! -Ela fecha o punho na frente do rosto e sorri.

Bonnie- Hehehehehe.

Mafox- Vamoooos nessa >:3.

Time Vermelho

??????- Droga, eu queria o time verde ;-;

Fox- Tarde demais para chororó, baixinho. - Diz, cruzando os braços.

???????- BAIXINHO?! VOCÊ QUER MORRER?! -Diz, tentando ir para cima de Fox, que o segurava com apenas uma mão na sua testa.

Red- Ok! Chega! Joy, eu e você vamos atacar, ok?

Joy- Sim! >:3.

Red- Fox e Rodrigo, vocês dois guardem a bandeira. Caso sejamos eliminados, tentem guardar tempo e manter as bandeiras seguras até os 15 minutos se acabarem.

Rodrigo- Hai! (Sim!) -Diz ele.

Fox- Mas é claro, meu caro amigo.

Red- Ok, em suas marcas....

De longe, um apito soa, indicando o início da partida, Red e Joy disparam numa corrida, diretamente para o Time Branco. O que acontecerá?

Continua....



 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...