1. Spirit Fanfics >
  2. Fnaf hs :D(cancelada) >
  3. Mafox- uma coisa a dizer Yaio

História Fnaf hs :D(cancelada) - Mafox- uma coisa a dizer Yaio


Escrita por: mafoxthefox

Notas do Autor


UHUUUUUUUUUUUU SHIPE YAIO! É REAL PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Capítulo 22 - Mafox- uma coisa a dizer Yaio


Fanfic / Fanfiction Fnaf hs :D(cancelada) - Mafox- uma coisa a dizer Yaio

mafox- oq tem o dragoni?

stive- .... eu meio que go- (ele para de falar e começa a corar)

mafox- AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH MEU DEUSSSSSSSS (minha boca é tampada )

stive- SHIU!

mafox- T-T

stive- mas como fasso pra falar com ele sobre isso! e se ele não gostar de mi-

mafox- shiiiiiii no fale isso se não eu choro , eu sou a favor de gays e lesbiscas então fique tranquilo

stive- ok... mas como eu fasso...

mafox- fica aqui que eu o chamo... (ir até a FILHA DA PU@##r DA LAIZA)

laiza- oi idio-

mafox- foda-se to aqui pra chamar o dragoni sua retardada (oculos escuros ohhhhhhhhhhhhhhhhhhh)

dragoni- oq é?

mafox- me segui 

dragoni- ta :v

eles vão até a sala de musica..

dragoni- oi galer- (cora au ver stive) 0////0

stive- 0///0(cora)

P.V.O NARRADORA

todos perseberam oq tava avendo haler estava comcertesa pensando em hentai dos dois...

mafox- stive vem aqui quero que vcs dois me sigam...

eles vão até um armario

mafox- é aqui bem agora... (abre as portas do armario) fiquem em frente au armario

os dois ficam na frente do armario

mafox- agora... SE COMAM!!!!!!!!!!!!!! (empurra os dois pra dentro do armario ,fecho a porta, e tranco)

mafox-hauhauahuauhauahhauuhahuahuahuahuahuahuahuahahahuhuahahuahuahuaha! sou rainha da porra toda dos ships! (sai correndo)

stive- (pensando: um dia eu te mato mafox!!!!) (cora muito)

dragoni-er........................................................................................ (cora)

dragoni e stive estavam em naquela pose +18 7w7 

stive- ...... mil desculpas ! (sai de sima dragoni) sé-sério mil desculpas!

dragoni-sem p-porblemas... (cora)

P.V.O STIVE

 derrepente o armario começa a mecher para todos os lados com certesa era a mafox e a haler podiamos ouvir alas dando piquenas risadas oq elas estão planejando?

stive acaba puxando o dragoni para a parede do armario sem querer e o armario para de balançar..

stive- a-(cora)......

dragoni-..... (cora)

stive e dragoni se incaram por alguns segundos até que stive da um suspiro calmo e olha sériamente a dragoni...

stive-... dragoni... desculpe...

dragoni- pq? vc não fez nada pra mim...

stive- é minha culpa a gente está aqui ... eu falei pra mafox que eu ...

dragoni- (corar) que eu oq stive?

stive-... gosto de vc... (cora muito)

P.V.O STIVE

dragoni olhava stive com um sorriso dócil parecia que ele esta chorando mas... estava feliz 

dragoni- está não tudo bem.... (passa a mão delicadamente na cara de stive)

stve-uh?

dragoni- é que eu tb gosto de vc! (ele da um beijo em stive)

P.V.O DRAGONI E STIVE

derrepente os dois ouvem gritos de meninas de fora do armário ! espera ELAS ESTAVAM NA ISPIONANDO???? o armario abre e nos paramos o beijo e haler mafox soly e etc estavam com sangue no nariz caidas no chão , naquela hora eu queria morrer...

 

eu-OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH SHIT OI GENTE! ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE CAP E NÃO ME JUGUÉM (é a primeira vez que eu mais ou menos fiz hentai? sei lá!) mas eu sou a favor de gay ENTÃO NÃO ME JUGUÉM! EU RESPEITO (até acho fofo!) ;-; bem até o próximo cap! é com tu miga soly!

 


Notas Finais


É DE MAIS DE OITO MIL!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...