1. Spirit Fanfics >
  2. Fnaf Nightmare >
  3. Introdução

História Fnaf Nightmare - Introdução


Escrita por: EL_G4MER

Notas do Autor


Olá pessoinhas do meu kokoro, estou de volta com a fanfic, err...mais ou menos. Eu comecei ela do zero (de novo :P), vou tentar postar os capítulos na melhor qualidade possível e na frequência dentro do possível, afinal eu sou muito ocupado. Oq eu pensei é dar uma cara nova pra ela, tanto que eu até mudei o nome de Fnaf Life para Fnaf Nightmare, a ideia é quase a mesma do que eu pensava desde o início mas vai ter várias coisas mudadas, garanto que vocês vão gostar (isso se vcs ainda estiverem aí ;-;) mas enfim esse capítulo aqui é um capítulo mais introduzindo alguns personagens e como eles e o Freddy (no caso o protagonista da fanfic) se conheceram e se tornaram amigos, e também conta sobre o passado do Freddy, o resto dos personagens vocês vão conhecendo ao longo da fanfic, mas enfim, desculpa fazer vcs lerem esse textão logo nas notas iniciais e vamos ao primeiro capítulo, boa leitura :)

Capítulo 1 - Introdução


P.O.V Freddy

Meu nome é Freddy, tenho 18 anos. Levo uma vida tranquila, moro junto com minha mãe, embora fosse um grande desejo meu que meu pai e meu irmão mais velho morassem por aqui também, mas há 10 anos atrás, quando eu tinha apenas 8 anos de idade, meu pai e minha mãe tiveram uma discussão horrível, estava escondido assistindo tudo, foi tão horrível que eu até pensei que eles iriam partir para a agressão. No fim, meus pais se divorciaram e foi decidido entre eles que meu pai iria embora da casa e iria levar meu irmão junto, enquanto minha mãe ficaria na casa junto comigo, foi um choque traumático para mim, até hoje não superei isso completamente.

Minha mãe é a coisa mais doce do mundo, sempre fazendo o melhor para nós dois e tem uma paciência para lidar com as coisas que eu não sei de onde ela tira. Ainda posso ver o meu irmão e meu pai, ele permite que eu os visite, ele não desenvolveu raiva ou ódio por mim, afinal eu não tinha nada haver com a história, mas não posso falar o mesmo sobre a minha mãe, ambos desenvolveram um ódio profundo um pelo outro, tanto que meu pai impôs a condição que eu só posso visita-los se for apenas eu, minha mãe está terminantemente proibida de ir junto comigo, mas certamente mesmo se ela pudesse ir, ela com certeza não iria, já que ela nunca mais quer ver a cara do meu pai de novo, o que me entristece, um casal que se amava tanto agora eram praticamente inimigos mortais.

O pior de tudo é que eu não faço a mínima ideia do que possa ter desencadeado essa discussão tão feia e provavelmente nunca irei descobrir. Mas não tenho somente meus pais em minha vida, tenho bons amigos, irei falar um pouco sobre cada um.

Bonnie. Um grande amigo meu, conheci ele um dia quando eu tinha uns 10 anos eu estava na rua e vi um valentão batendo nele só porque o Bonnie esbarrou nele sem querer. Bonnie era meio baixo nessa época e eu já era mais ou menos alto, e o valentão era mais ou menos da minha altura, e então eu me dirigi ao local e o empurrei perguntando porque ele não pegava alguém do tamanho dele, ele se irritou e veio pra cima de mim e acertei três socos no rosto dele, fazendo ele cair no chão, ele em desespero pediu que eu parasse e disse que não ia mais mexer com o Bonnie, depois saiu correndo. Ajudei Bonnie a se levantar e por sorte ele não se machucou muito, ele me agradeceu e conversamos um pouco, a partir daí iniciamos uma grande amizade que dura até hoje. E como eu disse, na época ele era meio baixo, e ele cresceu muito de lá pra cá, tanto que ele tem quase a minha altura atualmente, eu tenho 1 metro e 81 e ele tem 1 metro e 79, e ele também sabe tocar guitarra, e como toca hein.

Foxy. Mais um grande amigo meu e ele é aquele tipo gente boa mas se irrita muito fácil, mas da pra entender um pouco já que entre ele, eu e Bonnie ele é o mais baixo e a gente zoa ele por causa disso, enquanto eu e Bonnie tava na casa do 1 metro e 80 o Foxy tinha só 1 metro e 71 coitado. Conheci ele pouco tempo depois de ter conhecido Bonnie, e foi em um lugar bem inusitado, no banheiro da escola onde nós estudavamos. Eu tinha ido ao banheiro no intervalo quando eu ouvi alguém cantando dentro dele, e dava pra ouvir muito bem porque como o banheiro é grande então o som ecoa muito por lá, e quem quer que estava lá cantava bem, quando fui ver Foxy estava aparentemente treinando seu canto, me aproximei dele e disse que ele cantava bem, ele agradeceu meio sem jeito e disse que estava praticando porque ele estava participando de um concurso de canto e voltei a elogiar dizendo que se daquele jeito já era bom, imagina quando ele praticar mais um pouco, aí surgiu uma amizade tão grande quanto a que eu tenho com o Bonnie, tanto que os dois são os meus melhores amigos. E sim, ele ganhou o concurso com direito a troféu.

Chica. Minha melhor amiga, simplesmente um amor de pessoa e confesso que eu sinto algo além de amizade por ela, mas ela ainda não faz ideia disso, ninguém faz. Conheci ela depois de ter conhecido Bonnie mas antes de ter conhecido Foxy e também foi na escola mas em outro lugar, o refeitório. Estava sentado em uma mesa olhando para o nada e com fome, porque eu esqueci de pegar o meu lanche quando saí de casa, olhei para o lado e Chica estava comendo um pedaço de bolo, eu ia pedir um pedaço mas além de eu ter ficado com vergonha, para mim seria meio estranho eu pedir lanche para uma alguém que até aquele momento eu sequer conhecia. Mas sem nenhum aviso, ela se aproximou de mim e perguntou se eu não tinha trazido lanche, eu disse que não porque eu tinha esquecido ele em casa, e que eu tava com fome, foi aí que ela tirou um pedaço do bolo e deu para mim, fiquei supreso no início mas depois agradeci e comi. Cara, que bolo maravilhoso, um gosto incrível. Logo perguntei só de curiosidade quem fez o bolo e Chica respondeu que foi ela mesma quem fez, e eu disse que aquele bolo que ela fez estava maravilhoso e ela deu uma risadinha e agradeceu, com isso nos tornamos grandes amigos, e quando eu conheci melhor a Chica descobri que ela realmente tem um talento incrível pra cozinhar, fazendo comidas muito boas e sem dificuldade alguma, e esse jeito doce e gentil dela desde quando nos conhecemos até hoje é o que me faz sentir algo além de amizade por ela, mas não sei se estou pronto pra dizer isso a ela, por agora somos apenas melhores amigos

Golden Freddy. Meu irmão mais velho, mais precisamente dois anos mais velho que eu, ou seja, ele tem 20 anos. Ele é alguém que eu não sei o que seria da minha vida sem a presença dele. Eu o chamo apenas de Golden, um apelido que eu dei a ele quando ainda éramos crianças, digo que eu não sei o que faria sem ele porque ele já me ajudou muito tanto com algumas coisas comuns como me ajudou a superar, mesmo que ainda não totalmente, o trauma que a briga e os eventuais divórcio e separação dos nossos pais causou, parece que ele se recuperou desse trauma primeiro do que eu, e conversava de tempos em tempos comigo para me ajudar a superar isso. Uma coisa que eu tenho muito medo é que o meu pai já demonstrou algumas vezes ser um tanto homofóbico, e o Golden é gay, mas ele contou isso apenas para mim, tenho muito medo do que pode acontecer se o meu pai descobrir isso, mas duvido que vá, apesar de gay ele não demonstra isso, tanto que acho que se ele não me falasse eu nunca iria descobrir isso apenas pelo jeito dele. Enfim, conversamos até hoje e nos damos muito bem, uma relação muito boa de dois irmãos mesmo traumatizados com a separação dos nossos pais e consequentemente a de nós dois.

Enfim, todos eles são pessoas muito importantes na minha vida e agradeço a Deus todos os dias por eu ter conhecido eles, na ausência do meu pai na maior parte do tempo eu tenho minha mãe e eles para me fazer feliz na minha vida.

Meu celular começa a tocar:

- Alô? - Digo.

- E aí Freddy! - A voz de Foxy responde.

- Foxy! E aí mano, beleza? - Respondo e pergunto.

- Beleza cara, e você? - Ele pergunta.

- Tudo certo também! - Respondo.

- Olha cara, o Bonnie resolveu fazer uma festa na casa dele, e ele resolveu convidar além de você, eu, a Chica, o Golden, e alguns que estudaram com a gente, sabe, para matar a saudade! - Ele me explica.

- Ele não convidou o Balloon Boy não né? - Indago.

- Óbvio que não, esse moleque é muito chato, ninguém gosta dele! - Ele responde.

- Ok Foxy, quando vai ser? - Pergunto.

- Vai ser amanhã sábado às 19:30! - Ele responde

- Ok mano, então amanhã eu estarei lá! - Digo.

- Beleza ursão, vou avisar aqui pro Bonnie que você vai, falou! - Ele finaliza.

- Falou! - Respondo e desligo.

Ok, Foxy me disse que o Bonnie me convidou para uma festa e que vai convidar uma parcela de quem estudou com a gente, pior que no momento eu não lembro de quase ninguém, mas acho que quando eu chegar lá eu vou lembrar. Então, 19:30 estarei lá, vou me divertir um pouco.



Continua no próximo capítulo...



Notas Finais


Pois bem, como eu disse esse capítulo foi mais para introduzir msm, a história história msm só vai se desenrolar a partir do próximo cap, então ja fiquem no aguardo. E só caso vocês tenham ficado com curiosidade, aqui estão as idades e alturas dos personagens que apareceram nesse capitulo aí:

Freddy
18 anos
1,81 m

Bonnie
18 anos
1,79 m

Chica
18 anos
1,67 m

Foxy
18 anos
1,71 m

Golden Freddy
20 anos
1,82 m

Mãe do Freddy (Sra Fazbear)
46 anos
1,69 m

Pai do Freddy (Sr Fazbear)
48 anos
1,82 m

Eh isso gente, espero que vcs tenham gostado dessa minha volta e até o próximo capítulo, flw! ✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...