História FNAF: meu ursinho.. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's
Personagens Freddy Fazbear, Golden Freddy
Visualizações 5
Palavras 368
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Aula e briga


(Goldy-on)

Acordei aos gritos pela minha mãe,gostaria seriamente saber por que eu ainda aturo ela,assim que ela saiu fiz questão de me arrumar para o colégio(que eu carinhosamente chamo de inferno),eu era obrigada.

Depois de um tempinho andando pelas ruas,entrei no colégio e já me dirigi a minha sala,todos os alunos começaram a entrar e logo após veio o professor,e pela primeira vez vi o aluno estudioso,de cabelos castanhos e olhos azuis calorosos entrar logo após o professor. Calmamente ele se aproximou e se sentou na mesa ao lado:

Foxy: olha só,o estudioso chegando atrasado!

Freddy: vai se ferrar,Foxy.

Alguns minutos se passaram,senti uma coisa batendo/caindo em mim,assim que olhai para trás e percebi que Foxy estava jogando bolinhas de papel em mim,ele ama me irritar! Uma das bolinhas parece ter acertado o Freddy,pois ele havia se levantado e jogado com força uma bolinha no foxy,acabou acertando o olho direito dele.

                   (quebra de tempo)

O professor acabou pegando tudo e deixou os dois na sala depois do intervalo,me sinto um pouco mal pelos dois(embora eu odeie bastante aquele metido),por falar nele,o encrenqueiro havia saido da sala acompanhado das duas "sombras"(Nigthmare Mangle e a Toy Chica),estavam se aproximando e eu nem havia percebido:

Foxy: segurem aquela garota.

Sendi a pressão das mãos das duas no meu braço e as duas me levaram até o Foxy,já passei várias vezes por isso para saber que ele iria me dar um soco e jogar toda a culpa em mim. Senti a pressão da mão dele indo se encontrar com a minha face,mas por um milésimo de segundo foi impedido,Freddy havia segurado  mão dele e o afastou de mim,o diretor apareceu e levou os 3 para a diretoria...abaixei minha cabeça,pois sabia que eles não iriam deixar isso passar:

Freddy: você está bem?

Meus pensamentos horríveis foram cortados pelo sorrio dele,ele é fofo e sempre ajuda alguém quando precisa,e finalmente havia chegado a minha vez..tá bem! admito! eu tenho uma quedinha por ele sim!:

Freddy: bem...está meio tarde para você ir para o outro lado da cidade...quer ir para a minha casa?

Goldy: o...o que?

Freddy: prometo não fazer nada de mal com você.

Goldy: ahn...t...tá bem...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...