1. Spirit Fanfics >
  2. Fnaf Nightmare >
  3. Uma festa inesquecível

História Fnaf Nightmare - Capítulo 2


Escrita por: EL_G4MER

Notas do Autor


OEEEEEEEEEEE!!!! Eae pessoinhas do meu kokoro, tratei de não demorar muito pra postar o segundo cap dessa fanfic, fiquei meio sem ideia na hora de começar a escrever, mas elas foram aparecendo e eu consegui escrever, depois vocês dizem o que acharam, blz? Pensei que eu fosse ter mais dificulade de escrever porque eu terminei de escrever com a cabeça meio quente com umas coisas aí, mas enfim chega de enrolar e vamo pro capítulo.
Boa leitura :)

Capítulo 2 - Uma festa inesquecível


P.O.V Foxy

Eram 19:10 ainda, já estava na casa de Bonnie esperando o resto chegar, estava somente ele, Chica e eu na casa, fui o primeiro a chegar, não tava me aguentando de animação e resolvi chegar cedo, e Chica já estava lá porque o Bonnie precisou dela pra fazer a comida. Bonnie estava organizando algumas outras coisas, como as bebidas e as caixas de som. A campainha toca, chegou mais alguém, quando eu abro a porta, vejo que é Mangle. Dei muito azar de ter sido eu que tinha ido atender a porta, porque eu tenho uma queda daquelas por essa garota, e toda vez que eu fico perto dela eu fico com muita vergonha.

- Oi Foxy! - Ela me cumprimenta com aquela voz linda de sempre dela.

Passaram mil e uma coisas na minha cabeça e ainda acabei ficando corado.

- O-Oi Mangle, pode entrar! - Consigo responder e graças a Deus e tudo que é mais sagrado ela não percebeu esse meu estado de vergonha total, mas aparentemente Bonnie percebeu.

- Ficou sem jeito, né? - Ele me provoca.

- Na boa Bonnie, vai se fuder! - Respondo com raiva, ele ri e eu dou um cascudo na cabeça dele.

- AI AI AI AI AI doeu! - Ele diz com dor.

- MAS ERA PRA DOER MESMO! - Respondo ainda com raiva.

Por causa desse tipo de situação que ele e o Freddy me zoam dizendo que o que eu não tenho de tamanho eu tenho de raiva.


10 minutos depois...


Chegou mais gente, chegou Toy Chica, a irmã da Chica, e chegaram também Toy Freddy e Toy Bonnie, primos do Freddy e do Bonnie respectivamente, que nós apelidamos apenas de Teddy e Tonnie. Também chegou o Golddy. Chegou também Bonbon, uma garota que geral na escola ficava shippando com o Bonnie, eu não sei o resto, mas ainda acho que um dia vai rolar alguma coisa entre esses dois, são bons amigos mas não duvido que acabe virando algo além disso. Só faltavam Springtrap, Baby, Ennard, Puppet e sua namorada Ballora e o Freddy, vamos esperar.


5 minutos depois...


Freddy foi o primeiro dos que faltavam para chegar, ele bateu na porta e eu abri.

- Eaí ursão, tava faltando você! - O cumprimento.

- Eaí Foxy, eu na verdade iria chegar um pouco depois porque estava ocupado com algumas coisas, mas terminei mais rápido do que eu imaginava e consegui chegar antes! - Ele explica.

- Entra aí, fica a vontade, falta pouca gente para começarmos a festa! - Digo.

Ele entra e agora faltava pouquíssima gente para nós começarmos essa festa.


19:30


Todo mundo que faltava chegar já chegou, podemos começar, ja deu o horário, as comidas, bebidas, músicas, estava tudo pronto. Logo a festa começou, pra matar a saudade de quem nós não viamos há um bom tempo desde que terminamos a escola.


15 minutos depois...


Estava tudo uma euforia total, música tocando alto, geral bebendo, comendo, conversando, se divertindo. Nesse momento só estava encostado na parede só mexendo no celular, até que alguém me cutuca, quando eu vou ver quem é, Mangle, acho que ela queria falar alguma coisa comigo.

- O-Oi Mangle! - Digo automaticamente ficando envergonhado.

- Não adianta esconder, eu vi que você ficou sem jeito quando você me cumprimentou lá na entrada! - Ela diz.

- N-Não fiquei não! - Respondo ficando corado e ainda mais envergonhado.

- Você fica tão fofo quando ta com vergonha, e mais fofo ainda quando tenta disfarçar! - Ela diz dando uma risadinha no final, o que me fez ficar ainda mais corado e mais envergonhado.

Quando me preparava para falar alguma coisa Mangle me interrompe encostando o dedo na minha boca.

- Shiu, não diga nada! - Ela diz e logo em seguida sou surpreendido com ela me beijando na boca, o que me fez ficar completamente em choque, alguns segundos depois nossos lábios se soltaram.

- Bom, depois continuamos! - Ela diz saindo de onde eu estava.

Fiquei completamente paralisado enquanto sentia vários sentimentos misturados, vergonha, surpresa, alegria e amor, não conseguia acreditar que a garota que eu amava tinha acabado de me beijar, caso isso fosse um sonho eu nunca mais queria acordar, pra minha sorte ninguém viu toda essa cena, pelo menos eu acho. Logo consegui sair do transe e fui para outra parte da casa.


P.O.V Bonnie

- Vocês viram a mesma coisa que eu vi?! - Pergunto a Freddy e Golddy depois de ter visto simplesmente a Mangle beijar o Foxy, nós ficamos todos boquiabertos nesse momento.

- Vimos tão claro como a água! - Golddy responde.

- Nem pense em provocar ele! - Freddy diz.

- Ele contou pra mim uma vez que tinha uma garota que ele era apaixonado, e me mostrou uma foto dela, era a Mangle, e diz que era um desejo muito grande dele que os dois ficassem juntos! Provavelmente ele não contou pra você Bonnie porque você adora provocar ele com esse tipo de coisa, já eu não! Pois bem, deixa ele, se você for mesmo assim vai tomar um tapão! - Freddy explica.

- Porra eu só apanho nessa merda! - Reclamo.

- Porque você faz por onde merecer! - Golddy responde.

- Aff! - Resmungo.

- Enfim, deixa ele quieto! - Freddy diz.

- Vamo pegar mais bebida? - Golddy pergunta.

- Boraaa! - Eu e Freddy respondemos juntos e saímos dali para pegar mais bebida.


6 horas depois...


P.O.V Foxy

A festa tinha acabado, todos se divertiram. Estava na rua caminhando de volta para minha casa, viajando nos meu pensamentos e lembrando daquele beijo que Mangle inesperadamente me deu. Dou um suspiro e volto a viajar em meus pensamentos quando sou interrompido por alguém me agarrando pelas costas, o que fez eu me assustar, mas quando eu percebi pela voz quem era meu susto se transformou em calma.

- Oiiii! - Mangle diz com uma voz mais fofa do que o habitual.

- O-Oi! - Respondo nervoso.

- Seria um incomodo se eu te acompanhasse? - Ela pergunta.

- C-Claro que não! - Respondo ainda nervoso e começamos a andar um do lado do outro.

Dou mais um suspiro e tomo coragem para lhe fazer uma pergunta.

- Então...porque exatamente você me beijou? - Indago. Ela suspira e começa a explicar.

- Foxy, eu.....desde que eu te conheci, na escola, você se tornou alguém muito importante para mim, um grande companheiro e amigo! Depois de um tempo, o sentimento que eu tinha por você começou a mudar, começou a se transformar em algo além de amizade, e também...você deve lembrar que nós faziamos diversas coisas juntos dentro e fora da escola, sempre que eu ficava perto de você, algo crescia dentro de mim, uma energia que eu não sei descrever, como se nós dois tivéssemos algum tipo de..."laço", quando você ficou envergonhado quando eu te cumprimentei na entrada da casa do Bonnie, eu dei como certo que você sentia algo por mim também, então me arrisquei, tomei coragem e te beijei, me desculpe se você não queria isso, agi por puro impulso...Foxy, não sei como vou te falar isso mas... - Ela para de contar a longa historia.

- Mas? - Pergunto curioso.

- É um grande desejo meu, que nós dois ficássemos juntos, que nós formassemos um lindo casal, não sei se você sente a mesma coisa mas...é isso que eu sinto! - Ela termina de falar.

- Mangle! - A chamo.

- Hm! - Ela me atende.

- Você realmente quer saber se tudo isso que você me explicou agora é o mesmo que eu sinto por você? - Pergunto.

- Bom, se você puder responder, sim! - Ela responde.

- Então vem cá! - Digo e logo em seguida a abraço e lhe dou um beijo, fazendo ela retribuir o meu ato, depois nossos lábios se separam.

- Mangle, tudo isso que você me explicou é exatamente o mesmo que eu sinto por você, e você me pediu desculpas se eu não queria aquele seu beijo lá na festa, que nada garota, você não faz idéia do quão feliz eu fiquei! - Explico ainda abraçado com ela.

- Foxy, você não faz idéia do quanto eu te amo! - Mangle diz olhando no fundo dos meus olhos amarelos.

- Eu também te amo Mangle! - Respondo e damos mais um beijo, dessa fez recheado de amor e paixão.


10 minutos depois...


Mangle e eu ficamos em frente a sua casa e me despedi dela. Cara, que noite incrível foi essa.

- Mandou bem irmão! - Uma voz familiar parece se dirigir a mim, olho em volta e Freddy estava encostado em um poste.

- Você...Você viu tudo??? - Pergunto confuso.

- Desde a hora que ela te beijou na festa até agora, meio que eu estava no mesmo caminho só que atrás de vocês, então decidi dar aquela espiada! O Bonnie e o Golddy também viram a cena lá na festa, mas calma, eu disse para eles dois e especialmente pro Bonnie para não irem te incomodar, porque eu tinha certeza que você estava feliz com aquilo, não queria que sua felicidade fosse incomodada! - Freddy explica.

- Eu só não vou ficar puto com você por causa disso! - Respondo um pouco irritado.

- Ok, vou nessa, até a próxima Foxy! - Ele se despede.

- Até! - Respondo.

Volto para minha casa e deito na cama, pensando sobre tudo o que eu tinha vivido naquela noite, realmente, um momento que vai ficar marcado para sempre na minha vida.


P.O.V Freddy

Chego em minha casa, vou direto para meu quarto e antes de fazer as últimas coisas para ir dormir fiquei observando o céu noturno estrelado pela janela, pensando em tudo o que aconteceu nessa noite. Como estou feliz de ver meu amigo Foxy feliz por ter conseguido o que ele tanto queria, ficar junto com a Mangle. Pra ser sincero sempre achei que eles formavam o chamado casalzão da porra, e mesmo que a longo prazo, isso se concretizou. Cara, como o amor é lindo, espero que isso possa acontecer com todos os meus amigos, e quem sabe um dia...comigo.


Continua no próximo capítulo...



Notas Finais


Como eu amo esse ship, Fangle. Ai ai, como o amor é lindo, nunca me ocorreu mas é lindo ;-;
Enfim gente, o que acharam?
Pra ser sincero no começo achei que o capítulo tava ficando uma bosta, mas eu persisti e continuei escrevendo e pelo menos ao meu ver acabou que ele ficou bom, principalmente a partir da parte que a Mangle se declara pro Foxy. Vou fazer o possivel para trazer os capítulos na melhor qualidade possível pra vcs, se tem uma coisa que eu não quero fazer é produzir conteúdo ruim pra vcs, lamento dizer q nem sempre a frequência vai ser rápida aqui, mas vou fazer o possivel para não demorar demais. Eh isso gente, vou chorar um pouco pq um amor desse não acontece na minha vida ;-;
Até o próximo capítulo, flw!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...