História FNAF- O começo da sociedade - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's
Personagens Balloon Boy, Bonnie the Bunny, Chica the Chicken, Foxy the Pirate, Freddy Fazbear, Golden Freddy, Mangle, Marionette, Nightmare, Nightmare Bonnie, Nightmare Chica, Nightmare Foxy, Nightmare Freddy, Nightmare Mangle, Purple Guy, Shadow Bonnie, Shadow Freddy, Springtrap, Toy Bonnie, Toy Chica, Toy Freddy
Tags Five Nights At Freddy's, Fnaf, Furry, Orange, Pizzaria, Yaoi
Visualizações 80
Palavras 821
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Orange, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


OIEEEEE, IT'S ME! (Mario) Sqn.
Pois bem galera, eu voltei dos mortos, e reescrevi uma fic bem velha. E tô animado pra isso. (E nervoso pra caramba)
Bem, agora vamos logo com essa fic.

Capítulo 1 - Agora sim, começando.


               ~~~ Freddy’s P.O.V ~~~

A luz solar invade o ambiente, passando por uma das poucas janelas com a metade do vidro estilhaçado, iluminando um galpão velho, com paredes bastantes gastas, em alguns pontos podia-se ver os tijolos de onde a tinta já havia saído por completo.

Em um dos cantos desse local, eu me encontrava deitado, encolhido devido ao frio que fez ontem a noite. Mas nada que meus pelos castanhos não dessem conta do recado.

A estreita luz já havia chegado aos meus olhos, rapidamente me desperto com um grande bocejo, expondo todos meus dentes a mostra.

- Bom dia- Disse para mim mesmo, alguns podem até me achar maluco, (Autor: cara, todo mundo dessa fic é louco) mas gosto de falar sozinho às vezes, colocar meus pensamentos em ordem...

Me levanto do chão limpando as minhas roupas sujas de pó, que a propósito são uma calça jeans, uma camisa branca um tanto usada, um colete marrom, e claro, minha gravata borboleta preta, sapatos eu não uso porque não é em todo lugar que se acha sapatos para ursos...

- Mais um dia... E provavelmente agora deve ser meio dia, preciso de algo para comer. (Autor: gordo é isso mesmo... Freddy: dá pra parar de me interromper?) Hora do show- Continuei conversando comigo já pegando minha cartola que estava usando como travesseiro.

Passei por um buraco enorme que se encontrava na parede, podia ser o local de onde se encontrava uma porta.

Fora do galpão podia ver um céu azul sem nenhuma nuvem, o sol com seu dourado iluminava-o como nunca. O dia estava ótimo.

Me dirijo para a calçada, ao qual mais para frente podia-se encontrar uma pizzaria, nem era preciso conhecer muito bem a cidade, era facilmente encontrada com o seu cheiro delicioso. Se eu pudesse um dia ter a oportunidade de ter a minha própria empresa, com toda certeza seria uma pizzaria.

Por fim depois de uma caminhada considerável, eu chego na pizzaria, como estava em busca de um emprego.

Ando a fim de chegar na cozinha do local, em poucos passos dou a volta por fora e me deparo com a porta dos fundos.

Bato na porta na tentativa de chamar a atenção de quem estivesse lá dentro, em poucos minutos a porta se abre, revelando um garoto loiro, um tanto mais baixo que eu, e vestindo uma típica roupa de cozinheiro.

- Pois não?- Diz ele olhando para cima devido minha altura.

- Olá, sou Freddy Fazbear, eu estou aqui em busca de emprego- Retiro minha cartola com intuito de mostrar mais formalidade.

- Me desculpe urso, não estamos interessados- E assim o jovem fecha a porta batendo-a com toda a sua força no meu focinho.

- Maldito...- Disse baixinho enquanto rosnava.

Voltei para a entrada principal da pizzaria, perto das mesas da entrada onde se encontrava uma pizza em cima de uma delas.

Me aproximo da caixa de pizza bem devagar para não chamar a atenção, olho ao meu redor e não vejo ninguém... Passo a pata por cima da caixa com extremo cuidado, para por fim a pegar e sair em disparada do lugar.

Por conseguinte eu escuto gritos vindo atrás de mim com um certo ódio:

- SEU LADRÃO MALDITO, DEVOLVE MINHA PIZZA!- Me viro para ver o dono dessa voz e vejo que é um tigre alto, com um porte físico exagerado. (Autor: Kkkkkk Se fudeu)

Na corrida eu encontro um beco escuro e comprido o suficiente para se esconder nele, adentro no lugar sem causar barulho. Me encolho um pouco para dentro, oculto por suas sombras.

Logo vejo o mesmo tigre correndo enquanto resmunga sem nem ao menos me notar que entrei no beco, finalmente podia relaxar.

- Ufa, essa foi por pouco...- Falo retomando o fôlego.

- Tem razão...- Uma voz ecoa pelo lugar.

- QUEM ESTÁ AÍ?- Em um pulo fico de pé em prontidão para correr.

- Apenas nós...- Olho para trás e vejo apenas dois pontinhos brancos e um par de dentes reluzentes bloqueando a saída. Ok, fudeu legal...

- MAS QUE POHA É VOCÊ?- Já estava recuando para encontrar uma saída do outro lado.

- Pode me chamar de S...- Não deixo a criatura terminar sua frase, devido ao me pé ter derrubado uma parte do muro atrás de mim, provavelmente esse muro já devia ter caído a muito tempo.

Sem perder mais tempo eu pulo para o novo lugar que acabei encontrando, sem olhar muito segurei minha pizza e continuei correndo, o local parecia mais um corredor entre as casas, só não entendi muito o porquê de estar tão escuro, afinal, era meio dia.

Porém só consigo ver um ser amarelo que de repente apareceu na minha frente, sem conseguir freiar eu termino por atropelando o coiso amarelo, aterrissando nós dois no chão.

- Mas o quê...?- Eu tento me pronunciar, porém ao ver quem eu havia encontrado me cala, não podia ser ele...


Notas Finais


É isso aí povo, primeiro capítulo da fic, espero que tenham gostado.
Bem, prometo melhorar conforme os capítulos vão passando pra deixar isso bem zuero. KKKKKKK
Certo vejo vocês, fui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...