1. Spirit Fanfics >
  2. FNAF Revolution >
  3. Freddy Fazbear Night Attraction.

História FNAF Revolution - Freddy Fazbear Night Attraction.


Escrita por: EMaster082

Capítulo 29 - Freddy Fazbear Night Attraction.


Autor On

Três dias depois dos últimos acontecimentos.

Renan: *Hmphh* Três dias procurando e a gente não acho nada.

T.Freddy: Olhamos em cada ponto da cidade não tem nada.

Erich: Talvez tenha algum lugar que a gente não viu sei lá.

Millene: Não sei,acho que a gente devia tirar no mínimo 2 dias de descanso,a gente tá se matando atoa.

Todos: Verdade.

Erich: Olha eu já volto.

Ele sai da sala.

Guinas: Liga a Tv aí.

A Tv é ligada e está em um canal de notícias.

=============================

Atenção

Bomba: Pizzaria Freddy fazbear será recontruida em Breve.

Após a pizzaria pegar fogo por motivos desconhecidos,os donos do lugar venderam os direitos para um homem chamado Henry e sua família,segundo os novos donos um novo restaurante será construído no mesmo lugar que o antigo,a demolição do lugar começará daqui a 3 dias.

=============================

Mangle: Como que eles pretendem reconstruir o lugar sem os Animatronics.

Core: Poisé eles provavelmente acham que tudo foi queimado junto com o lugar.

Puppet: Eles talvez vão fazer novos.

Renan: Provavelmente.

Autor Off

Erich On

Fui para Freddy Fazbear Night Attraction,o lugar que era pra ser a Freddy's original,mas acabou sendo abandonado.

Erich: Faz tempo que não venho aqui,espero que eles ainda estejam aqui.

Entrei no lugar e ele estava mais destruído do que eu lembrava.

Erich: HEY,TEM ALGUÉM AQUI?!!

Gritei e continuei a andar.

Lefty: Ah o-olha só quem é-é.

M.Freddy: Quanto tempo hein?

Erich: E ae gente, cadê aquele que vocês chamaram de ''o guardião''?

M.Freddy: Ah o Guardião,faz alguns dias já que ele não aparece.

Lefty: Verdade e-ele sempre fica um bom tempo sem d-dar as caras e de-depois volta do nada.

Erich: E vocês não acham estranho isso?

M.Freddy: Claro que sim,mas não tem muito que a gente possa fazer.

Erich: Ok,bem eu tô com uns problemas vocês podem me dar uma ajudinha?

Lefty: Cla-claro o que foi?

Erich: Então a três dias atrás veio uma voz do nada e mandou a gente pegar algo que ele chamou de fragmentos do pesadelo,que são umas placas de metal que se transformam em uma criatura estranha que na verdade é uma sombra, daí essa voz falou que esse fragmentos estavam na cidade,a gente achou 3,mas não tamo achando mais nenhum,olhamos em todo canto.

Lefty: Entendo um-uma voz? Hmm in-interess-ssante, bem eu nunca vi algo desse tipo antes.

M.Freddy: Como é esse pedaço de metal?

Erich: É um quadrado estranho como uma luz no canto e que depois que essa criatura que ela vira morre,o pedaço vira uma espécie de fragmento de medalhão ou seja lá o que seja.

Lefty: Molten você a-acha que é oque eu acho que é?

M.Freddy: Provavelmente sim.

Erich: O que vocês estão pensando?

M.Freddy: Vem cá.

Eles me levaram pra uma sala cheia de ferramentas, lá eu me surpreende quando eles me mostraram um dos fragmentos que estávamos precisando,ele era vermelho.

Erich: Como vocês conseguiram isso?

Lefty: E-Então....

Flashback On (Lefty)

Eu e o Molten estávamos andando pelo lugar conversando,quando achamos um pedaço de metal estranho no chão.

M.Freddy: Hey,oque é aquilo?

Lefty: Nunca V-vi isso antes

Nós aproximamos e o pedaço começou a brilhar dele saiu uma sombra no formato do Foxy,com gancho,dentes e garras bem afiadas.

M.Freddy: Wow você acha que isso vai ser problema?

Lefty: Pro-provavelmente, não tá com ca-cara boa.

A sombra veio com tudo pra cima da gente em uma velocidade absurda,conseguimos desviar,mas por onde ele passou ficou um líquido laranja estranho, não nos arriscamos nem a tocar naquilo.

M.Freddy: Ótimo, É Problema.

O Molten se enrolou em volta da sombra,mas só consegui ficar em volta do metal.

M.Freddy: Hmm estranho.

Ele começou a apertar o metal.

???: Kisiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

Ele soltou um barulho bem agudo,vi que o M.Freddy estava sofrendo com o barulho,mas eu não tava sentindo nada.

Lefty: Técnicas Ul-ultrapassadas

Fui pra cima dele e quebrei o metal no meio.

M.Freddy: Ah que barulho horrível!!

Lefty: Deve ter sido horrível.

O metal começou a brilhar e a virar um fragmento estranho.

M.Freddy: O que é isso?

Lefty: Não sei,mas deve ser algo importante,vamos deixar na sala de ferramentas.

M.Freddy: Ok.

Flashback Off

Erich: Ah ok,entendi.

Lefty: Bem e-eu acho que vai servir m-mais pra você.

Erich: Nossa muito obrigado gente,se vocês acharam outra coisa do tipo avisem por favor.

M.Freddy: Sem problemas,venha mais vezes aqui.

Erich: Vou tentar tchau!

Voltei pra casa da Millene e tava todo mundo vendo Tv e descansando.

Erich: Olha o que eu peguei!

Mostrei o fragmento.

Renan: Como tu achou isso?

Erich: É uma longa história.

Millene: Então conta.

Erich: Ok, então.....

Erich Off


Notas Finais


Se vocês tiverem alguma pergunta,podem fazer que vou tentar responder na medida do possível.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...