História FNAF: Uma Nova Gangue - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's
Personagens Bonnie the Bunny, Chica the Chicken, Foxy the Pirate, Freddy Fazbear, Golden Freddy
Tags Bonbonnie, Fangle, Fredica, Funtime Freby, Goldentrap, Personagens Originais
Visualizações 193
Palavras 959
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Orange, Policial, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gotem ela e minha primeira fic e sinceramente eu não tenho data certa pra lançar o próximo capitulo nem sei se alguém leu isso enfim espero que gostem = )

Capítulo 1 - O começo


Fanfic / Fanfiction FNAF: Uma Nova Gangue - Capítulo 1 - O começo

Pov.Freddy


Poderia ser apenas uma noite comum para muitos em suas casas,vendo tv ou apenas ficando de bobeira mas não para pessoas como eu e meus amigos.


???_ VAI LOGO FREDDY!!!_ gritava o cara de máscara de raposa vermelha já dentro da van  com o braço estendido,rapidamente eu agarrei seu braço sendo puxado para dentro.


Logo a van sai em disparada cantando pneu com sons de tiros batendo contra o metal nao perco tempo para puxar minha pistola e começar a atirar contra a caminhonete azul  que nos perseguia junto com o ruivo.


_ O que aconteceu  com o Bonnie?  _ Falou me referindo ao homem atrás de mim de cabelos roxos com máscara de coelho roxa que apertava fortemente o braço.


Foxy _ Ele foi atingido no braço enquanto o Golden chegava com a vam. _ disse e voltou a atirar


_ Chica? _ Pergunto sentindo falta da loira quando ouço o som de algo batendo no teto da van


Chica _ AQUI EM HAAA!!!_ ela é interrompida quando a van vira bruscamente uma esquina fazendo eu e Foxy nos seguramos para não cair rolando _ GOLDEN!!


Golden _ foi mal!


Quando voltamos nossa atenção para nossos perseguidores Foxy acertou o carona no ombro que largou a arma gritando de dor enquanto Chica atirava do teto e conseguiu derrubar um dos homens que estava na parte de trás do carro, dou um tiro em seu pneu fazendo o carro derrapar e bater contra uma parede, quando a barra ficou limpa a loira de mascara de galinha entrou na van e fechamos a porta a caminho do esconderijo.


Foxy _ Finalmente. achei que eles nao iam sair do nosso pé_ disse enquanto tirava o capuz e a máscara revelando um par de orelhas de raposa


Chica _ Concordo, Bonnie para de se mover _ Chica tentava fazer um curativo em Bonnie que parou de se mover deixando ela continuar a colocar os pontos, ele tirou seu boné e sua máscara mostrando um par de orelhas de  coelho  roxas enquanto a loira só tinha algumas penas amarelas em seu cabelo


_ Conseguiu o que eu pedi?_ falei olhando para a loira que passava uma bandagem no braço de Bonnie ela parou e pegou algo da sua bolsa logo jogando para mim e voltando para o garoto de cabelos roxos,olho para o objeto e percebo que e um pendrive  preto.


Chica _ Você  duvidava? _ falou parando de mexer no braço dele tirando sua mascara pra me mandar um olhar questionador


_Claro que não _ falo  guardando o pendrive na minha mochila


Foxy _ E ai vc acho alguma coisa senhorita?


Chica _ más notícias, pelo que vi todas as informações  estão codificadas e vai dar trabalho pra saber o que tem aí, porém pelo trabalho que tivi pra pegar esses dados deve ter algo importante neles.


Bonnie _ Que ótimo _ disse sarcasticamente antes de levar uma cotovelada da loira


_ Nesse caso quanto antes  começarmos mais rápido terminamos disse tirando meu capuz que cobria minhas orelhas de urso _ Acelera Golden


Golden  _ pode deixar _  e com isso ele acelerou


*Quebra de tempo*


Finalmente chegamos, nossa “casa” era no meio floresta ela ate que e bem grande e tem de tudo desde sala de treinamento, garagem ,enfermaria,e o mais importante longe da cidade ou seja podemos ficar à vontade sem nos preocuparmos de nos esconder, já que nas cidades e muito perigoso para pessoas como nós meio humanos andarem livremente por aí.


Chica _ Chegamos! _ foi só ela terminar de falar e uma garota de cabelos rosados veio correndo até nós


Cupcake _ como foi?


_ Foi bem, conseguimos as informações que precisávamos ilesos então foi ótimo


Bonnie _ ilesos e o caramba desgraça  _ ele falou apontando para a atadura em seu braço


Foxy _ Para de frescura  Bonnie foi só de raspão _ Foxy disse se jogando no sofá


Bonnie _ Mas e se acertasse você? Em? _ disse se apoiando no sofá enquanto  o ruivo ligava a TV


Foxy _ Virava homem e parava de reclamar, afinal a Chica já enfaixou ne? Não é como se você fosse  morrer _ disse sem realmente se virar  para  ele ocupado com a tv.


_  pelo visto eles não  vão parar tão cedo, então já vou indo _ Disse indo em direção  as escadas quando me lembro de uma coisa  _ Bonnie você pode descodificar aquele pendrive pra mim?O Golden tem que cuidar da van e eu vou pesquisar algumas coisas _me virei em sua direção fazendo ele parar de discutir com o ruivo


_E a Chica?


Chica _ Tenho que verificar o estoque de armas _ Chica disse andando para a sala  de armamento _ Foi mal. tchau


Cake _ Eu vou com ela boa noite meninos e cuidado com o braço  Bonnie _ disse seguindo o mesmo caminho que a loira


Bonnie _ Foxy? _  Ao ouvir seu nome o ruivo levantou num pulo desligando a tv


Foxy _ Acabei de lembrar  que to devendo uma pro Golden entao vou lá ajudar ele. Fui!


Bonnie _ Filho da mãe. Ok eu cuido disso _ ele estendeu a mão e eu lhe entreguei o pendrive _ O que seria de vocês sem mim?


_ Vai logo rei do drama _ Falei revirando os olhos indo em direção as escadas para tomar banho.


Entro no meu quarto pego meu pijama e vou direto para o banho para tentar relaxar sob a água  quente como  calmante,logo depois do banho coloco meu pijama e vou para o computador. Pesquisei sobre algumas pessoas  que faziam contrabando na nossa área da cidade, afinal temos que garantir que nenhum grupo de novatos metidos a besta tentem pegar nosso território. Talvez deva ver com alguns informantes?


Fico até de madrugada porem nao vejo nada de mais e decido dormir.o jeito é esperar até o Bonnie descodificar aquele  pendrive pra conseguir chegar a algum lugar.


Notas Finais


Comentem oque q acharam e ate a próxima = )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...