História FNaFHighSchool INTERATIVA(vagas abertas) - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's
Tags Internato
Visualizações 20
Palavras 1.192
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura aí 🐥

Esse capítulo vai se consentrar no ponto de vista das irmãs The Kitchen.
No proxímo capítulo irei revelar o proxímo OC escolhido.

Aliás, as aparênsias delas ainda não foram definidas, por isso não mostrei na foto do capítulo, mas no proximo talvez apareça.

Capítulo 3 - Primeiro Dia (PARTE II)


~Tica on~

Não estou bem, definitivamente eu não tô bem!
O primeiro dia de aula chegou e adivinha só, minha bolsa da Gucci acabou de se sujar de café, isso só pode ser um pesadelo, agora eu só quero chorar (Autora: Drama de gente rica, vai entender).

~Tica off//Autora on~

Vamos esclarecer uns detalhes importantes sobre o internato FnaF e a família The Kitchen, e sim eu sei que isso significa a galinha em inglês mas vamos fingir que é só um sobrenome normal, além do mais esse não vai ser o nome mais estranho que vocês vão encontrar na fanfic então se costumem com a esquisitisse.


Então, a milionária família The Kitchen é dona de uma empresa que produz comida congelada, sabe, comida instantânea que vem congelada e você só precisa esquentar no microondas... Eu saio muito do assunto me perdoem.

Só o que vocês precisam saber é que é uma família muito rica e poderosa no ramo da venda de alimento (saiu meio estranho agora que eu li oque eu escrevi).

 Agora vou explicar algumas coisas sobre o colégio:

Existem apenas 3 modos de entrar para o colégio interno FNaF High School, o primeiro é se você ganhar uma bolsa de estudo e isso só é possível se você ser o melhor aluno de sua sala, ter um bom desenvolvimento escolar, tirar notas extremamente altas, ... Basicamente ser um aluno impecável.

O segundo modo é se você esperar o internato falir, o'que convenhamos que não é a melhor opção se você levar em conta o fato do colégio ser muito bem patrocinado por muitas famílias da classe alta.

E o terceiro e último modo, ser rico, que é o caso da família de Tica (Toy Chica), até porque nesse mundo capitalista os mais requintados levam vantagem em cima dos de classe inferior.

Não importa se você só tirar nota vermelha, se você puder pagar a inscrição tá tudo bem, parece injusto né? Eu sei, mas fazer oque.

Mas não é o caso de sua irmã mais velha, Chica, que é uma ótima aluna, e só está no colégio por ser uma boa aluna.

~Autora off//Tica on~


Bom, eu tenho que me recompor, não quero aparecer no primeiro dia com cara de choro, além do mais imagina quantos boys novos vão ter na escola nova, só de pensar já fico animada.

Espero que a minha irmã se interesse por alguém esse ano, torço tanto por ela, se bem que ela nem se importa.

Chica: Ei! Mini projeto de Barbie! O Herbert já fez o teu café da manhã, tá na mesa- Chica diz na porta do meu quarto enquanto bate na porta.

E depois ela ainda fala que eu não respeito a privacidade dela.


Tica: Pão francês?

Chica: Sim

Tica: Com queijo minas?

Chica: *suspiro* Sim 

Tica: Com suco de laranja? Acompanhado de iogurte com granolas e frutas do bosq- Ela me corta

Chica: Porque você não desce para ver, madame frescurite

Tica: Eu não sou fresca apenas zelo pela a minha saúde, você sabia que o café da manhã é a refeiç- ela me cortou novamente.

Chica: FODA-SE! DESCE LOGO PARA A COZINHA ANTES QUE EU PONHA PARA DENTRO O TEU BANQUETE!- Ela bate a porta e sai do meu quarto.

Tica: não precisava gritar.

Chica: SIM! PRECISAVA- Ela grita do outro lado da porta.

~Tica off//Chica On~

Aquela patricinha genérica me irrita tanto que às vezes eu até penso em fazer intercâmbio para o país mais longe daqui possível, eu sei que eu posso estar exagerando mas hoje é o primeiro dia de aula e eu tô naqueles dias, naqueles malditos dias.

Sem contar que da minha casa para o internato são uns quarenta minutos no mínimo, ou seja, quarenta minutos no carro do com minha irmã falando sobre sapatos, bolsas, o blog de moda dela, ... E principalmente sobre o fato de eu estar sem namorar a pelo o menos uns 2 anos, parece pouco mas para ela é quase uma eternidade.

Eu vou para a sala de estar assistir TV, só até o motorista da família chegar, eu sinceramente não entendo pra que um motorista, dirigir não é tão difícil.
Mas é melhor eu não reclamar, vai que derrepente a empresa da minha família venha a falir e perdemos tudo que temos (Autora: será? O destino que nos aguarde).

30 minutos depois


Já se passaram alguns minutos, a Tica já acabou de comer e ficou no jardim fazendo uns stories para o instagram super animada falando como é empolgante o primeiro dia e tals, como essa criatura consegue ficar tão animada assim pra ir ao inferno? Sério eu já comecei a apodrecer no sofá.


Eis que de repente ouço uma buzina vindo do lado de fora junto de um gritinho agudo vinda da Tica, então ela vem correndo na minha direção e pula em cima de mim com um sorriso enorme.

Tica: *gritinho agudo* MANINHA EU NÃO ACREDITO- Ela gritou e quase que me deixa surda

Chica: Primeiro: não me chama de maninha porque sou mais velha que você me respeita, segundo: o'que caralhos aconteceu?

Tica: TEM UMA LIMOUSINE ESPERANDO A GENTE LÁ FORA AH!- Ela sai de cima de mim e corre em direção ao nosso mordomo, e de novo, eu acho totalmente desnecessário essa mordomia.

Tica: Hebert, poderia levar as minhas malas para o porta-malas por gentileza?- Ela pergunta com o nariz empinado, bem a cara dela.

Herbert- Com prazer senhorita The Kitchen.

Assim que ele termina de falar ela corre para a limousine mais rápido que a velocidade da luz.

Hebert: Gostaria que eu também levasse suas malas senhorita?

Chica: Nah, deixa que eu levo cara, já é difícil carregar aquela meia tonelada de sapatos da Tica, não quero complicar mais ainda seu trabalho.

Hebert: Como desejar.- Misericórdia ele parece até um robô.

Depois de entrar no carro colocar as malas no porta-malas

Tica: Ai irmãzinha tô tão feliz que o papai mandou essa limousine nos buscar, ele só costuma fazer isso em ocasiões especiais...- Ela fala olhando ao seu redor com brilho nos olhos.

Chica: Que ocasião mais especial que essa? Ele vai se livrar da a gente por um ano!

Tica: Não fala assim maninha, você sabe que ele nos ama.

Chica: AMA? AMA MESMO? Ele nem veio se despedir, ele só se importa com o trabalho dele.

Tica: Para de falar assim do papai!

Chica: O “Papai” não se importa com a gente, ele nem veio pessoalmente se despedir, não dúvido nada que ele só quis ter filhos para herdar a maldita empresa- Enquanto estou falando deixo escapar algumas lágrimas.

Tica fica em silêncio por alguns minutos, então ela decide falar alguma coisa.

Tica: Você... Hmm- Ela não encontra nada para falar.

Chica: D-desculpa por tudo isso, vamos mudar de assunto- Digo enxugando as lágrimas- Então... Como vai o seu blog de moda?

Tica: Ele vai muito bem, AH! Você não vai acreditar a ideia que eu tive ontem a noite- Ela diz animada- Vou fazer transformações em pessoas, dar mais estilo, dicas, e essas coisas a elas, e a primeira pode ser você!

Chica: Hmm, deixa eu pensar, N Ã O- Digo enfatizando o “não”.

Tica: Vai, por favor! Assim você até pode desencalhar de vez.

Chica: Sem chance. E eu não tô encalhada.

Tica: você tá mais encalhada que uma baleia na praia, mais encalhada que o Titanic depois de bater no Iceberg, peraí eu preciso anotar isso.

Chica: Aff, eu te odeio.

Tica: Também te amo.















Notas Finais


🦆PERGUNTA DO CAP🦆
Que personagem ou família terá seu ponto de vista do primeiro dia apresentado no proxímo cap?

-Freddy, Golden, Teddy (Toy Freddy) [Família Fazbear]

-Foxy e Mangle [Família The Foxy]
(Não vai ter fangle nessa fic >:v e nem pensem que eu vou fazer um incesto que eu não sou dessas)

-Algum OC 。.:☆*:・'(*⌒―⌒*)))

🌹DIVULGAÇÃO🌹
Gostaria de divulgar minha comunidade no amino para leitores e escritores de fanfics.
Vocês são super bem vindos ~♡
http://aminoapps.com/c/FanFicionarios


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...