História FNaFHighSchool INTERATIVA(vagas abertas) - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's
Tags Internato
Visualizações 15
Palavras 1.517
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Heya pessoa!
Desculpa se esse cap ta mal escrito é que eu tô morrendo de sono e quando eu fico com sono só 30% do meu celebro funciona :v entao esse cap ta um lixo, sorry

Capítulo 4 - Primeiro dia (PARTE III)


Fanfic / Fanfiction FNaFHighSchool INTERATIVA(vagas abertas) - Capítulo 4 - Primeiro dia (PARTE III)

~Freddy on~

Nham, primeiro dia de aula, e eu não dormi essa noite, eu literalmente passei a noite inteira acordado, espero não desmaiar hoje bem no primeiro dia.

Eu tô tão desanimado que nem dá vontade de me levantar e não é sono, é só que se eu levantar eu vou… Ter que interagir com pessoas, aff, por mais que pareça exagero umas das coisas que eu mais odeio é a necessidade de interação social.

Para que serve responder um bom dia pra uma pessoa?

Okay, a pessoa ta te desejando um bom dia… Mas você não deveria ser obrigado a retribuir.

Mas quem realmente está animado é meu irmão Golden, ele não é estudioso nem nada, na verdade não faz parte de seu feitio dele gostar de ir a escola, aquele doido nem sabia que faltava um dia para o fim da férias.

Eu estou com a impressão que ele está ansioso para para outra coisa, ou melhor dizendo, para alguém.

Quando eu toquei no assunto ele ficou estranho.


Flashback (um dia antes)


Eu, Golden e Teddy (Toy Freddy) estávamos no parque, sentados na grama embaixo de uma árvore de carvalho (quase poético).

Eu estava mexendo no celular, o Teddy lendo um livro, provavelmente pra parecer inteligente para as meninas que passeiam no parque.

Até que o Teddy fecha o livro e pergunta:

Teddy: Desisto, eu tô quase dormindo com esse livro.

Golden: Sobre o'que é o livro?

Teddy: Então… Sabe que eu não sei- ele fala procurando na capa a sinopse do livro.

Golden: *risos* Você nem tentou cara.

Teddy: Todos homens chegam aos seus limites… E os meus chegam no momento que eu comprei o livro.

Golden: Você é incrível!

Teddy: Eu sei!

Golden: S A R C Á S M O.

Teddy: Atah.

Golden: Como você pode ser meu irmão?!

Teddy: Tecnicamente… Irmãos só de parte de pai.

Golden: Dá no mesmo, temos o mesmo pai então somos irmãos.

Teddy: Que seja, ansiosos para amanhã?

Golden: A-Amanhã? O que vocês t-tem pra amanhã?

Freddy: Como assim “oque tem pra amanhã”?- pergunto tirando completamente minha atenção do que estava fazendo e me direcionando a eles.

Golden: Então você estava nos escutando?

Freddy: Eu tenho a capacidade de me concentrar em duas coisas.- digo desligando o celular e o colocando em meu bolso- Enfim, amanhã é o primeiro dia de aula, como você não se lembra?

Golden: Ah… Eu tava pensando… Nel- ele quase termina a frase mas decidiu se interromper enquanto olha para baixo.

Teddy: Que seja, vocês sabiam que esse ano teremos alunos estrangeiros? Incluindo garotas hehe.

Freddy: Cof cof Tica cof cof.

Golden: Tá doente? Ta meio pálido.

Teddy: Época de alergia, o tio do Foxy ficou doente nessa época ano passado, ele morreu.

Golden: Nossa que animador.

Freddy: Meu Deus VOCÊS SÃO MUITO BURRO, o Teddy eu até entendo mas você Goldy- digo sem conseguir aceitar a burrice deles- Teddyulson, eu tava tentando dizer: você não tava namorando a Tica?

Teddy: Atahhhhh… Sexo casual, é uma questão de um ajudar o outro- ele fala com “aquela carinha”- Falando de sexo, o'que vocês curtem? Faz tempo que a gente não se vê pessoalmente quero conhecer mais dos meus irmãozenhos.

Freddy: Eu sou Bi (Autora: Haaa Vocês não esperavam por isso :v)

Golden: Hetero (Autora: AH mas por essa vocês também não esperavam >:v eu tô loka hoje)

Fim do Flashback

Ele tava estranho, mas o'que esperar da família Faz BIRLL, digo… Fazbear.

~Freddy off//Autora on~

Eu sei que é chato interromper a história  forma mas como no capítulo passado esclarecemos algumas coisas sobre a família The Kitchen, nada mais justo que fazer isso com a família dos Ursinhos carinhosos.

Então, na época que foi anunciada a gravidez dos trigêmeos (sabe os Freddyzinhos do FNaF 4? Poisé) ainda quando os gêmeos Golden e Freddy tinham 12 anos de idade Mary (A Sra.Fazbear) descobriu algo que a deixaria sem chão, uma amante do Sr. Fazbear, uma mulher rica, solteira e a procura de um amante, que mina de ouro! Mas toda mina de ouro tem seus perigos.

E como se não pudesse ficar pior a amante tinha um filho biológico do Sr. Fazbear que por longos 11 anos andou escondendo de sua esposa, e sim essa criança era o Teddy plot twist.

E para melhorar a situação, o Sr. Fazbear escolheu ficar e morar com a amante depois de tudo vir atona, e o fato dela ser rica nem influenciou, MAGINA.

Atualmente Teddy, sua mãe e seu pai moram em uma bela mansão localizada em um dos melhores bairros da cidade, bem onde o povo que limpa o cú com sedulas de cem mora.

Um pouco longe dali mora Freddy, Golden, sua mãe, e os trigêmeos Frida, Fremmy e Frelly (foram os nomes menos estranhos que parecessem com Freddy que eu achei sorry), é difícil criar 5 crianças sendo que duas delas são adolescentes, então por pura bondade A mãe de Teddy pagou a inscrição de Golden e Freddy ao mesmo internato que seu filho Teddy vai esse ano, com o intuito que os irmãos possam se conhecer melhor ou sei lá oque.

Mesmo Teddy sendo o fruto de uma traição que ficou oculta por tantos anos, ela ainda o trata muito bem.

~Autora off//Golden on~

Eu tô feliz com hoje esperei esse dia a tanto tempo, meus irmãos não sabem mas eu tô conversando com uma menina na internet a alguns meses, e admito que estou gostando dela, eu ainda não me declarei e nem pretendo, ela só tá interessada em amizade, e acho que pode ser melhor assim, e eu não sei se é uma coisa boa ou ruim mas ela vai estudar no mesmo internato que eu, a gente nunca se viu pessoalmente, nem por foto, eu não sei como ela é e virce e versa.

Mudando de assunto, hoje, ou pelo o menos quando eu chegar no internato, vou iniciar minha missão de cupido em busca de um(a) namoradinho(a) pro meu pro meu irmãozenho Frederico.

A última garota que ele namorou foi uma amiga de infância (Autora: INCLUSIVE LEITORES, ela já apareceu na fanfic rsrs), tem pessoas que dizem que namorar o melhor amigo pode estragar a amizade, bom, essas pessoas estão parcialmente certas.

Tava tudo indo bem entre eles mas depois que eles terminaram, as coisas ficaram estranhas, vamos ver oque os aguarda no futuro.

Vou arrumar minhas coisas, e levar pra perto da porta, daqui a pouco chega o táxi e eu quero ser o primeiro a colocar as coisas no porta malas para poder correr e garantir meu lugar no banco da frente.

FelÍcia: MANINHUU- minha irmã entra no meu quarto e grita pulando em cima de mim com lágrimas em seus olhos.

Eu e a Frida temos um laço fraternal bem forte eu diria, acho que de todas as pessoas ela é de quem eu mais vou sentir saudades, talvez porque ela é a única entre os gêmeos que não fica me enchendo o saco nessa casa.

Golden: Tá tudo bem Fri- eu a pego no colo- eu ainda venho te visitar- ela encosta a cabeça no meu ombro e fica alí, tô com pena de soltar ela, acho que dá pra fazer o'que eu tenho pra fazer enquanto seguro ela.

Mary: Solta a sua irmã, você ainda tem coisa pra fazer… Mas antes deixa eu fazer uma foto- porque toda mãe tira foto de tudo.

Freddy: AAAHHH EU VOU CHAMAR O HOMEM TORTO PRA MATAR VOCÊS SEUS DIABINHOS DO INFERNO- Vejo Freddy passando pela a minha porta correndo atrás e botando medo nos gêmeos

Um tempinho depois

~Golden off//Autora on~

Depois de arrumar tudo Freddy e Golden se despedem de sua família e colocam suas coisas no carro.

Mary: Eu mandei emoldurar uma foto da família para vocês, tá aqui :”3 (FOTO DO INÍCIO) - a mãe deles não esconde a tristeza- Vocês vão vir nos visitar né? Se vocês não vierem eu vou até o colégio de vocês e dar umas palmadas em vocês!

Frelly: ABLAÇO COLETIVU- um dos gêmeos gritam em direção aos maiores.

Golden: Ah nãooo

Freddy: Ah simmm

No final todos se abraçaram, os garotos entraram no carro, e foram ao internato

No internato

Freddy pagou o taxista, saíram do carro, freddy tirou sua mala e golden uma mochila pequena, e ambos saíram do carro e o carro partiu

Freddy: Puta…

Golden: … Merda

O Colégio era bem grande, com um jardim enorme cheio de flores, um pátio com bancos e mesas cobertos pela sombra de diversos tipo de árvores.

Tinham vários alunos no local, alguns com bagagens, e outros só de boa observando os calouros chegando.

Freddy: Nossa, eu pensei que seríamos os últimos a chegar, mas pelo oque parece ainda tem muito povo que acabou de chegar.

Golden: Eh, a gente podia ter ficado mais tempo em casa.

~Autora off//Golden on~

Eu e Freddy estávamos conversando sobre vários nadas caminhando em direção á a porta de entrada, que por sinal é gigante, até que um garoto um pouco baixinho com uma mochila em suas costas se aproxima da a gente.

???: Hey, desculpe incomodar, mas vocês sabem onde é a secretaria?

Freddy: Nah, a gente acabou de chegar.

Golden: Vamos procurar, é lá que se pega a chaves dos quartos?

???: Yup, por isso tô indo lá.

Freddy: A propósito, como você se chama?

???: Luke Young, mas pode me chamar de Lu ou Yon, vocês que sabe.

Freddy: N-Nome bonito.

Luke Young: Kkk Valeu.

Golden: FREDDY!

Freddy: Ah que susto, que foi?

Golden: Olha quem tá alí!

Freddy: Quem tá ali- ele vira o rosto- Eita...


Notas Finais


🐼PERGUNTA DO CAP🐼
Quem vocês acham que é a tal menina misteriosa que o Golden tá conversando anonimamente(essa pergunta depedendo da resposta não vai influenciar a historia, só quero saber quem vocês acham que é huehue)?

-Puppet

-Tica

-Chica


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...