1. Spirit Fanfics >
  2. FnafZ - Entre lobos e zumbis (Yaoi) >
  3. XIII - Brincando com bonecas

História FnafZ - Entre lobos e zumbis (Yaoi) - XIII - Brincando com bonecas


Escrita por: Nanashi-kun

Notas do Autor


E ai pessoal! :33
Aqui está mais um cap.
E foi mal pela demora, é que eu estou meio viciada em um app de rpg...
Mas chega de desculpas, vamos para o cap! ^w^

Capítulo 13 - XIII - Brincando com bonecas


Fanfic / Fanfiction FnafZ - Entre lobos e zumbis (Yaoi) - XIII - Brincando com bonecas

 - Dia 6 depois do dia Z -

- Toy Bonnie's P.O.V. -


O menino que está com a minha irmã parece estranho, /*Dica da autora*: Lembrem-se dessa descrição coleguinhas :3 \ ele parece pálido demais mesmo o tio Bonnie tendo dito que é só por quê ele machucou a perna e perdeu muito sangue, os olhos dele tem uma coloração fosca, esquisita, um dourado queimado, escuro e nublado, eu já havia visto alguns adultos assim mas nunca uma criança da minha idade... Ele parece estar drogado...

Mesmo assim ela ainda fez questão de que ele brincasse conosco, eu não sei se isso foi uma boa ou uma má idéia mas ele com certesa absoluta não deveria estar aqui... Não quiz brincar com eles e fiquei só sentado no antigo palco pricipal da pizzara vendo os dois brincarem sozinhos, ele está perto demais da minha irmã, isso não me parece bom...

Um barulho alto chama minha atenção e corro para ver o que é: Spring e Golden e o resto do grupo do tio Bonnie tinham acabado de chegar e deixaram as coisas perto da porta. Tio Foxy nem falou comigo ou com os outros, apenas correu para dentro provavelmente atrás do parceiro dele, os outros quatro arrumaram um pouco as coisas que conseguiram e me cumprimentaram antes de irem descansar, nenhum deles pareceu ver o menino novo...

Ele é muito estranho...

- Plushtrap's P.O.V. -

Mangle não parece ligar para a chegada do grupo, dá para notar que eles não nos viram por estarmos perto demais da pilastra que divide o salão, é um bom esconderijo... Anotado.

Peço desculpas para Mangle por interromper a brincadeira e levanto do chão tendo cuidado para não por muito peso na minha perna machucada, as mordidas da mamãe machucam muito...

Caminho devagar me apoiando nas paredes para tentar achar aonde foram os dois que a mamãe me mandou espionar, não demora muito até que eu os encontre na cozinha.


- G-G-Golden... - O primeiro a me ver foi o príncipe Michael e ele logo puxou a manga da blusa de seu cãozinho de guarda - Acho que estou alucinando outra vez...

- O quê... ? - Os dois pareciam surpresos em me ver - ... Plush?... Ah meu Deus, ainda está vivo!


Golden veio até mim e me pegou no colo com cuidado, não consegui não rir da reação dos dois ao me ver, pareço mesmo tão fácil assim de matar? Assim que Golden me coloca no chão eu abraço a perna do Spring ainda rindo bastante, mas ele continua sem reação nenhuma apenas me olhando como se não acreditasse que eu estava alí, talvez ele estivesse falando sério sobre estar alucinando...

Me afasto dele devagar sentindo um arrepio descer minha espinha, dá para sentir a tensão no ar com o brilho roxo em seus olhos aparecendo e desaparecendo com um rítmo hipinótico. Lembrete, nunca surpreender o Springtrap.

Golden se apressou em abraçá-lo por trás e fazer carinho nele para acalmá-lo, eles sempre faziam isso dês de pequeno e sempre me pareceu que algo estava errado mas eu não sabia dizer o que realmente era, Golden sussurrou algo no ouvido dele mas eu não consegui ouvir o que era e pareceu ajudar por que logo Spring pareceu acalmar-se e sua respiração voltou ao normal aos poucos, apenas observei tudo, ele é legal mas as vezes dá um pouquinho de medo...

Reparei no ombro do Spring enquanto Golden tentava acalmá-lo, ele tinha a marca de uma coroa e espadas crusadas por trás dela, ele fez uma tatuagem?... Não parecia ser isso, não tinha sangue e não teria como ele ter arranjado um tatuador no meio do apocalipse teria?

Golden pediu para que eu saisse da cozinha e obviamente eu fiz o que ele me pediu já que os dois pareciam precisar mesmo de um tempo sozinhos, fui para o quarto que o rapaz que me trouxe aqui me indicou para que eu usasse e me tranquei lá. Alem da minha cama haviam mais um beliche e um bercinho de bebê então acho que esse é um quarto de criança...

Ouço uma batida leve na porta e a abro, logo encontro os olhos amarelo-brilhantes de Mangle, ela está rindo de forma boba e brincando com uma bonequinha de pano, ela a estende para mim com um sorriso.


- Segura nosso bebê?

- N-Nosso? - Não consigo conter um sorriso bobo enquanto pego a bonequinha em meus braços.

- É, nosso, você gosta?

- Q-Qual o nome dela?...

- Hmm... Não sei, você quer me ajudar a escolher?


Sorrio e a deixo entrar no quarto, nós dois sentamos na cama e antes que eu perceba já estamos brincando de casinha com a bonequinha sendo nosso bebê, e novamente quando nossas mãos se tocam eu não consigo segurar um arrepio em minha espinha, coisas como doce, linda, amável, são essas as palavras que vem á minha cabeça durante essas crises de consciência.

 Deus, por favor faz com que a mamãe nunca descubra isso e que dure para sempre...


Notas Finais


E é isso pessoal, espero que tenham gostado.
Obrigada por ler até aqui,
E aceito sugestões de nome para a "filhote" do Plushie com a Mangle Kkk 😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...