1. Spirit Fanfics >
  2. Foco , força , fé >
  3. Escolha do líder

História Foco , força , fé - Escolha do líder


Escrita por: _beterrabinha_

Notas do Autor


_ espero que gostem _

Capítulo 1 - Escolha do líder


Fanfic / Fanfiction Foco , força , fé - Escolha do líder

Yumy on
Hoje a turma vai escolher o lider aposto que eu vo ganha  da KIM ...
Filhaa acorda o cafe ta na mesa -
Ok mamae ja vo - me levanto 30minutos depois desci tomei meu cafe
  Filha pegue a mochila vo te levar ...
Yumy off
~~
Kim on
Acordei antes do dispertador tomei banho fiz minha tarefas matinais e desci peguei minha maça , meu celular , minha  mochila e meu skate ...
Ooh praga  onde vc vai ? - pergunta minha mae em tom de indignação 
Vo estudar pq diferente de vc eu quero ser alguem na vida - a encaro e saio batendo a porta ...
Coloco meus fones e vou de skate ate a casa da Hye busca-la ...
Kim off
~~
Hye on
Acordei com os gritos da minha omma gritando com meu papai escutei eles falando que eu nunca poderia saber pq ia mudar minha vida ... aff ate eles me escondem as coisas ... fui tomar banho e fiz minhas tarefas matinais desci e como sempre n tinha ninguem pra me desejar um " bom dia " eu estava intrestecida quando olhei pro relogio ja eram 7:00 a Kim deve ta chegando ... peguei minha mochila e me sentei na calsada comecei a pensar emm tudo o que aconteceu comigo e como era a minha vida , deixei sem perceber cair duas lagrimas quando pude perceber Kim enxagou minhas lagrimas pegou minhas maos e me levantou do chao , olhou pro fundo dos meus olhos e ... me deu um tapa na cabeça ...
  Aiih kim - coloco a mae na cabeça 
Estou de mau humor no momento quando eu voltar falo com vc - ri 
  Pra que ? Por que me deu um tapa ? 
  Pra vc sentir dor e n tristeza ! N precisa agradecer 
  Ok posso dizer q nem pensei nessa iptese ? 
  Na vdd n pode falar nao ... vo descer essa lomba de skate e se quiser me acompanhar vai ter que correr ...
Nossa q maldade  kskskskslsl
Hye off 
~~

Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...