1. Spirit Fanfics >
  2. Focos

História Focos


Escrita por: markie

Fanfic / Fanfiction Focos
Sinopse:
Faltavam apenas cinco temas para que Youngjae terminasse seu trabalho da faculdade - trabalho este que consistia em registrar fotografias baseadas em temas distintos.
Acostumado a frequentar uma cafeteria todas as manhãs antes das aulas em busca de sua preciosa cafeína, acaba por avistar o protagonista perfeito para seu vigésimo sexto tema: um estranho.
No entanto, Youngjae sequer imaginara que fosse conhecê-lo ao estagiar na editora de seus sonhos e nem que o estranho fosse preencher boa parte de seu trabalho, conquistando-o completamente com todo aquele individualismo, mau humor e antipatia. No fundo ele achava que, focando-se o suficiente em Jaebum, poderia ser capaz de enxergar além daquela imagem cinza e opaca.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.160
Favoritos 268
Comentários 11
Listas de leitura 154
Palavras 11.876
Concluído Sim
Categorias Got7
Personagens JB, Jinyoung, Mark, Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Tags 2jae, Fluffy, Got7, Starter, Yugmark

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Cores Neutras.
3
1.203
5.290
 
2
Cores Pastéis.
8
957
6.586

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.