1. Spirit Fanfics >
  2. Fodam-se >
  3. ...

História Fodam-se - ...


Escrita por: PandaKawaii788

Notas do Autor


Oiii Pessoas, eu não fiz essa fic esperando que muitas pessoas vejam. Só quis mostrar minha opinião sobre o preconceito que muitos ainda tem sobre esse assunto oq eu acho realmente ridículo pq tipo a pessoa não ta roubando,matando e nem fazendo nada de errado ela só ta sendo ela.. Cara simplesmente eu não aguento! Pq estamos em pleno século 21 galera. Bom espero que quem leia a fic veja oq eu quero mostrar ....
Aproveitem a leitura .
Xoxo da Pandinha.

Capítulo 1 - ...


Só porque eu não gosto das mesmas coisas que você, você se acha no direito de me humilhar ?de colocar rótulos só porque eu não olho pra um garoto(a) e sim para uma garota(o) ,bixinha ,lésbica você acha mesmo que isso é ser legal? você acha que só porque eu sou eu ,então quer dizer q deus não me aceita e por isso você não me aceita. Acho que pessoas com essa opinião que não deveria ir pro céu! E os pais eu não posso mais beijar em publico porque você acha que seus filhos vão querer fazer o mesmo?e se quiserem?deixem eles serem eles.A felicidade não e o que conta?Eu fico pasma de como vocês julgam tanto,porque não estou pedindo pra vocês me aceitarem estou simplesmente pedindo pra que vocês me respeitem .Podem me julgar ,não aceitar ,vocês tem seus direitos mas acham que me rebaixar vai ajudar ,vai melhorar essa bosta de autoestima ,acha que deus vai te amar mais por estar fazendo isso comigo?!Simplesmente não entendo essa gente que faz isso e tão idiota…. As vezes tenho vontade de mandar se fuderem….. Foda-se se deus não me ama,foda-se se vocês não gostam que eu beije o garota(o) que eu goste na rua (vocês nunca beijaram quando eram adolescentes) poxa! Foda-se as pessoas que tem nojo de mim vocês são os piores… Rebaixar um ser humano não vai te ajudar, me julgar,me zoar não vai acabar com a porra da sua insatisfação…. Então pare o que eu fiz além de ser quem eu sou? 



Notas Finais


Espero que tenham gostado galera...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...