História Fodido Aniversário - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias K.A.R.D
Personagens Jiwoo, Somin
Tags Glxykim, Yuri
Visualizações 30
Palavras 532
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Fluffy, LGBT, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Essa one foi só para dar um up aqui mesmo. Eu escrevi faz um tempo e como eu estava muito sowoo shipper hoje decidi postar ❤. Nem é o aniversário da Somin e como eu queria postar esse shot no ninver dela eu guardei, só que... Eu não consigo! Aaaah


Não tem nada de interessante, mas eu espero que vocês gostem.

Capítulo 1 - Capítulo Único


As peças de roupas pesadas e gordas no corpo magro da de cabelos cinzas um pouco desembaraçados estavam a fazendo ofegar só de empurrar com os pés a bota preta na neve branca que caia naquele dezembro. Era claro no rosto bonito e corado a expressão de raiva e irritação da menina. Nunca que sairá de sua casa para entregar um mero presente de aniversário para uma vizinha insignificante, mesmo sendo umas das meninas mais atraentes do bairro. Suspirou forte ao pisar na calçada livre de qualquer camada de gelo e foi logo em direção à porta de madeira, que continha alguns enfeites de Natal alí. Engoliu e bateu três vezes na porta, sem paciência. 


Ouviu passos rápidos através da madeira e quase pulou de susto ao ouvir a porta abrir brutalmente pela jovem sorridente e bonita. Sorriu sem graça e forçadamente, não queria bater muito papo, mas vendo aquele sorriso aberto e a própria alí, ah!, poderia ficar plantada a noite toda só ficando mais perdida ainda com toda aquela belezura. Estava ferrada mesmo.  


— Oh! — Olhou diretamente para os olhos castanhos e bem desenhados, desviando dos lábios rosados. — É você. Me desculpe, eu... Eu estou sem maquiagem. 


A viu colocar a palma da mão na bochecha rosada e depois virar o rosto numa tentativa de se esconder. Não entendeu bem aquele ato, mas não estava conseguindo se concentrar ao ter uma menina tão maravilhosa a sua frente - até mesmo se esquecera do motivo de estar alí em frente a casa da sua vizinha de infância. 


— Não tem problema. Você continua bonita do mesmo jeito. 


Não conseguiu se segurar ao jogar aquelas palavras e abaixar a cabeça até suas mãos que seguravam a sacola branca. Ouviu uma risadinha tímida e levantou o olhar para não perder o sorriso daquela mulher. Era um vício. 


— É... O que você veio fazer aqui? — A garota perguntou meio incerta, para não parecer rude. Então, se lembrando do presente dentro da sacola a entregou, a mesma sem dizer nada abriu a sacola e quando leu que o presente era para si, riu e devolveu a sacola para a sua vizinha que tinha uma expressão confusa no rosto. 


— Já são uma da manhã, meu aniversário foi ontem, Jiwoo. 


Silêncio. 


As duas ficaram em completo silêncio no frio de Dezembro e a de cabelos cinzas apenas abriu a sacola e pegou a barra de chocolate. Estava certa de uma coisa: nunca deu e nunca mais daria presente àquela garota mal agradecida, mas bonita. Quase vinte anos morando no mesmo bairro e simplesmente joga fora o seu trabalho duro como se fosse nada? Não poderia aceitar aquilo facilmente de uma vizinha insignificante.


— Sério? — Assentiu e observou a de cabelo platinado abrir a embalagem e dar uma mordida na barra. — Bom pra mim. Boa noite e um fodido aniversário p’ra você, atrasado. 


A de cabelos castanhos apenas assistiu a outra se afastar enquanto comia o chocolate se arrependendo ao perder a chance de fazer amizade com a sua vizinha de anos, mas sorriu entrando para sua casa, não era o fim do mundo; ainda poderia ter a sua chance. 


Muitas chances. 




Notas Finais


sowoo é lindo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...