História Fofo - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Jeon Jungkook, Jikook, Jikook Pwp, Park Jimin, Pwp
Visualizações 85
Palavras 364
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


eeeeeeeeeee


não quero dizer nada


enfim espero que gostem

boa leitura
sorry por qualquer erro

Capítulo 1 - Nada fofo


Fofo.

Essa é a palavra que todos que o conhecem te descrevem, hyung.

Não posso negar que você é fofo, hyung, seria uma mentira descarada afirmar isso. Tudo em você combina com essa descrição.

Sua altura visto que dentre os nossos amigos você é o mais baixo, seu rosto alvo e delicado que emolduram com perfeição a sua boca rosada e carnuda. O seus olhos brilhantes que quase somem parecendo dois riscos quando você sorri deixam todos derretidos com seu eye smile, as suas mãozinhas pequenas e macias que se destacam ainda mais quando estão entrelaçadas nas minhas grandes e compridas. E por fim seu comportamento carinhoso e amoroso com todos seus conhecidos e principalmente comigo, seu dongsaeng favorito.

Tudo em você grita fofura.

Exceto quando estamos sozinhos, hyung.

Você não é fofo quando me beija daquela forma bruta e agressiva como se quisesse me devorar por completo, hyung. Não é nada fofo a forma com a qual você aperta e puxa meu couro cabeludo, com tanta força que me traz uma ardência gostosa na cabeça, para que eu engula com ainda mais vontade o seu pau.

Também não é nada fofo quando você mete com força no meu cuzinho com seus dedinhos pequenos e gordinhos, me deixando completamente louco e gemendo alto por você, enquanto você sussurra no meu ouvido que ama o quão bem sua putinha acolhe seus dedos. E certamente não é nada fofo quando você me fode lentamente, me fazendo sentir o seu pau rasgando minhas pregas e me preenchendo por completo, até que eu implorar completamente destruído para que você meta com força suficiente para que eu não seja nada mais que uma bagunça de gemidos e gritos. O que você sempre faz,afinal hyung não há nada que ame mais que destruir por completo seu querido dongsaeng.

Sério, você não tem nenhuma piedade de mim, Jimin. Da ultima vez eu fiquei sem andar e nem sentar direito por uma semana inteira, coisa que me rendeu ainda mais carinhos de um hyung babão, mas nada arrependido do que fez comigo.

É Jimin hyung, você não tem nada de fofo.

Mas eu prefiro que somente eu saiba desse seu outro lado.


Notas Finais


sla

to morrendo de vergonha

postei e corri

obrigada por lerem!

beijão pra vcs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...