1. Spirit Fanfics >
  2. Fogo Cruzado. "Imprescindível" ( Kim Namjoon.) >
  3. 69

História Fogo Cruzado. "Imprescindível" ( Kim Namjoon.) - 69


Escrita por: IAmTheNightSky

Notas do Autor


* Sorry pelos erros ♡

Capítulo 69 - 69



S/n


Não sei o porque eu não castrei logo esse filho da puta e ponto final!


Eu...


Não sei, mas algo que ele disse me fez ficar confusa....


"Bruta do caralho..."


Mas isso...


Onde eu ouvi isso...


Me parece familiar...


Mas que estranho...


Enfim, não tem como eu pensar agora, afinal a dondoca de salto teve a ousadia de puxar o meu cabelo e me impedir de matar aquele desgraçado!

E eu vou matar ela também!


Tentei me soltar da mulher e dei alguns passos para trás.


Ela me encarou fixamente, e parecia indignada!


?: Você perdeu o resto do juízo, garota?!


Olhei ela dos pés a cabeça e vi alguns policiais se aproximando.

Droga....


Maressa: Eu só não vou quebrar você na porrada porque..- Ela me cortou.

?: Porque eu que vou quebrar você primeiro!


Não deu nem tempo de eu pegar a arma para atirar nela.

A mulher partiu para cima de mim de salto e tudo!!


Eu arregalei os olhos e senti um tapa forte pra caralho no meu rosto.

Cai sentada com o impacto e a ruiva simplesmente segurou no meu cabelo e começou a me dar vários tapas na minha cara...


Fiquei completamente estatística!


Mas o quê...


Maressa: Me solta sua desgraçada!!


Comecei a dar vários socos nela e não acertei nenhum....

Mas o que!?!?!


?: Como você derrubou o Kim eu não faço idéia, mas a mamãezinha aqui você não derruba não sua vaca!!


Senti o meu cabelo ser puxado e a mulher começou a me arrastar pelo galpão como se eu fosse uma boneca.

Estava surpresa comigo mesma...


Com a minha reação decepcionante!!!


?: Quer matar o pai da sua filha é S/n?!?!


Levei um soco certeiro no nariz e senti o sangue escorrer...


?: Vai explicar o quê para a Nati quando ela sair do hospital?! Que matou o pai dela porque acreditou no que os outros falaram?!


Cuspi sangue e outro soco certeiro fez a minha boca ficar machucada internamente.

Se eu não perder um dente, amém!


?: Vagabunda, eu pensei que fosse pelo menos um pouco inteligente sua puta!!!


Senti que tinha perdido umas mechas de cabelo de tanto ela puxar....

Iria ficar careca!!


?: A sua mãe não soube te educar, mas eu educo!!!


Fiquei um pouco tonta...


Muito tonta agora...


?: Olha para mim S/n!!


Outro tapa e eu fiquei atordoada.


Que tapa dos infernos era aquele?!?!


?: Depois de criar coragem e se assumir para a família toda?!?! Depois de fazer o Namjoon sofrer por você?!?!


Minha costa bateu forte no chão e eu comecei a tossir.


Vi a louca pegar a faca que eu iria castrar o médico e então ela começou a cortar o meu cabelo...

O quê!?!?


Maressa: Para!!!!

?: Não queria fazer isso, mas você me deixou muito magoada! Eu te via como uma filha sabia sua ingrata?!?!


Outro tapa na cara...


?: Não vou te deixar careca, mas você vai lembrar de mim quando se olhar no espelho menina!

Maressa: Sua vadia!!!


Ela jogou a faca longe, se levantou, colocou o salto no meu pescoço e apertou....


?: Vou lhe fazer recuperar a memória nem que seja na base da porrada Maressa!!


Eu vou bater nessa vadia depois!


Mas não agora, agora eu, merda...


?: Doutora, ele está perdendo muito sangue!!


A mulher rapidamente encarou os policiais.


?: Coloquem ele na viatura e liguem para o Jungkook, agora!


Ouvi passos e então o assassino do meu pai simplesmente apareceu com os braços cruzados e sério.


Jimin: Ora Thainá, você bate muito bem, e de saia e salto alto...


Segurei no tornozelo da mulher para me soltar, mas ela sacou a pistola e apontou para a minha cara.

O homem me encarou e fez careta.


Jimin: Você deve ser muito desprovida de inteligência para acreditar no Ethan e na Lívia...


Mostrei o meu dedo do meio para ele.


Jimin: A sua irmã reage da mesma forma quando eu brigou com ela, Maressa. Talvez seja de família, mas não da sua família falsa, digo a verdadeira, claro.


Franzi o cenho.


Jimin: Ora, não sabia que tinha uma irmã? Pois bem, você tem, e está entrando em trabalho de parto nesse momento. 


O quê?!


?: Já nasceu??

Jimin: Ainda não, o Hoseok está lá com o meu pai. Vou providenciar levar a Nati para longe da mamãe esquecida dela, antes que ela enlouqueça de vez.

Maressa: Miserável...

Jimin: O Namjoon não tocou em você sem o seu consentimento sua mal criada. 

Maressa: Cala a boca...

Jimin: Vocês dois se amam. Iriam se casar e tudo, quer que eu jogue um lote de provas na sua cara?! Eu jogo.


O loiro tirou um envelope do paletó e jogou em cima de mim.


Jimin: Eu tenho até um videozinho picante de vocês, desculpe, mas eu preciso de provas sempre.

?: Jimin!

Jimin: O que?! Eu não vou publicar nada da vida de vocês, mas vou mandar para que ela mesma tire as próprias conclusões.


Esse cara é doido?!?


Jimin: É interessante vê-la assim Thainá...


Ele encarou a mulher.


Jimin: Deixe a S/n aí, por mais que a minha vontade seja levá-la amarrada para casa, prioridade agora é o Namjoon.

Thainá: Fica longe do Namjoon e da Nati ouviu garota?! E eu não estou pedindo não!

Jimin: Tenho pena do Taehyung, vamos, ele pode morrer graças a nervosinha aí.


A louca se agachou e deu um tapa forte na minha cara!

Eu cuspi mais sangue...


Jimin: Avise ao Ethan que ele só coopera para o meu plano. E diga a Lívia que a Thainá e a Jaqueline vão bater tanto nela que ela vai ter vinte tipos de fraturas diferentes. E eu me recuso a operá-la.


Fechei brevemente os olhos e abri.


O loiro jogou uma caixinha pequena e branca em cima de mim também...


Jimin: Passar bem, cunhada. E sinto muito pelos socos, a doutora é fortinha assim mesmo.


Virei o rosto e observei os policiais levando o médico desacordado.

Então os dois na minha frente pegaram a minha mochila e a minha arma, e logo começaram a ir em direção a saída...


Eu me encolhi no chão e senti cada parte do meu corpo doer...

Eu vou matar aquela mulher!!!


Maressa: Vou matar todos vocês...


Tossi mais sangue e tentei sentar no chão.

E consegui após muita dificuldade...


Passei o dorso da minha mão na minha boca e percebi que tinha torcido o pulso esquerdo.


Maressa: Vadia miserável...


Olhei para o envelope e a caixinha pequena.

Não deveria....


Não devo...


Mas fiquei com dúvida...


Irmã? Mas que conversa é essa?!


Eu sei que é impossível eles estarem falando a verdade, mas porque eu estou com dúvida?!?!


Inferno!


Respirei fundo, peguei o envelope e a caixa.

Então levantei.


Comecei a praticamente me arrastar para a saída do local...

Demorei, mas entre dores e xingamentos eu consegui chegar no ponto do táxi.


Entrei no primeiro veículo e cai deitada no banco do fundo.


?: Moça, você tá legal?!


O motorista com cara de doido disse.


Maressa: Não interessa..

?: Ok, é, para onde você quer ir?


Peguei o endereço no meu bolso e entreguei para ele.


?: Primeiro um pivete doido e agora uma menina toda lavada de sangue. Na boa, eu vou parar de fumar!


Olhei para o teto do veículo..


Não precisa duvidar Maressa...


Mas a lábia daquele imundo...


Ele faz você duvidar de si mesmo...


Maressa: Se eu desmaiar, você pede para alguém me levar para dentro, e se tocar em mim eu vou castrar você!

?: Mais uma ameaça, relaxa aí menina, da fruta que você gosta eu chupo até o caroço e peço mais.


Ri soprado sem querer.


?: Eu sou o Gerald. E você?

Maressa: Maressa...

Gerald: Você parece péssima, Maressa.

Maressa: É, eu levei uma surra de uma mulher com salto alto e a maior pose de dondoca...


Ele riu soprado.


Geral: E esse envelope aí? É a carta de aviso dela para não chegar mais perto?


Olhei para o papel.


Maressa: Não sei...

Gerald: Abre aí, eu sou curioso.

Maressa: Não.

Gerald: Por favor, eu vou encher o saco e pelo que vejo você não tem uma arma e nem um estilingue aí.


Revirei os olhos e comecei a abrir o papel.

Na verdade eu rasguei e abri.


Tinham várias fotos...


Franzi o cenho e comecei a observar minúsciosamente.


Eram fotos minhas com pessoas que eu não conhecia...

Tinham fotos em um aniversário...

Uma foto bem espontânea minha com uma garota...


Olhei o verso.


E tinha algo escrito com uma caneta azul..


"A minha melhor metade. Te amo. -Mariah"


Maressa: Mas o quê..


Continuei passando as imagens e franzi o cenho vendo uma foto minha com a mulher que tinha me dado a surra.

E parecíamos ótimas amigas...


Impossível...


Não disse nada, apenas continuei  olhando...


Tinha outra em que eu estava com um garotinho e ele fazia uma careta engraçada...


Geral: Tá tudo bem?


Passei as fotos e encarei fixamente uma imagem provavelmente falsa em que eu estava abraçando o médico.

Minha garganta queimou...


Não...


Não...


É impossível...


Isso só pode ter sido forjado...


Olhei outra e ele estava beijando a minha barriga enquanto eu sorria.


Não tem como...


Toquei na minha barriga e a minha cabeça começou a doer...


Gerald: Maressa...


Olhei outra foto e essa sequencia era um pouco mais ousadas.

Pareciam fotos tiradas escondido...


"Eu" estava nua e com aquele homem...


E quem estava por cima era eu,  e não parecia nem um pouco forçado...


Minha cara queimou e o meu sangue ferveu!!


Passei para a próxima imagem e a minha cabeça quase explodiu quando eu vi a foto em que estava com as pernas abertas e o médico com a cara enfiada lá!


Maressa: Mas que porra é essa!?!


Berrei e o homem freio o carro.


Gerald: O que foi?!


Os meus batimentos cardíacos ficaram acelerados...


Maressa: Algum filho da puta fez uma sessão de porno fake com a minha cara!

Geral: Sério, deixa eu ver?!

Maressa: Acelera esse carro seu filho da puta!


Eu preciso surtar primeiro, depois decido quem vou matar!





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...