1. Spirit Fanfics >
  2. Fogo Doce - Imagine Xiumin EXO >
  3. 6

História Fogo Doce - Imagine Xiumin EXO - 6


Escrita por: Larttx

Notas do Autor


Oie, prometi a uma leitora que iria postar cap em tal dia e não postei, me perdoe KKKK.♥
Eu acabei ficando sem tempo para escrever pois teve natal e ano novo e também por que tenho outras fics para postar cap, mas enfim cá estou com o cap.
Se sinta privilegiada pois eu me senti tão culpada que escrevi um capítulo enorme, hahaha. Boa leitura♥
Ah, feliz ano novo pra oces!

Capítulo 6 - 6


Fanfic / Fanfiction Fogo Doce - Imagine Xiumin EXO - 6

Um ano e meio atrás...

Cá estou eu, andando pra lá e pra cá. Minhas irmãs não puderam vir hoje por que estavam doentes. Justamente hoje? Sulli também não veio, disse que estava com uma cólica maldita. Pobre da Sulli!

-- Caralho, vou ficar sozinha nessa porra! - joguei a minha mochila no chão e me deitei na grama, usando a mochila como almofada. Estou no jardim. Vou ter bastante tempo para dormir aqui hoje pois cheguei muito cedo, digamos que umas 2 horas antes do povo chegar. 

-- Você poderia me ajudar? - ouvi uma voz doce falar.

-- Oi. - abri os olhos me deparando com uma visão um pouco desagradável. De doce so tinha a voz pois o resto... bem eu não sou uma pessoa que se leva por beleza mas esse menino, meu deus!

-- Eu sou novo aqui! - disse nervoso.

-- E?

-- Queria que você me ajudasse a encontrar o corredor F.

-- O corredor F? - arregalei os olhos. 

O corredor F era o corredor no qual eu conheci o Xiumin, era um corredor vazio, que tinha salas vazias e que ninguém o usava a não ser para.. vocês sabem!

-- Sim.. - disse tímido. 

-- Ok, qual sala e? 

-- 67.

-- Oh, escolinha pra ter sala viu! - levantei resmungando. -- Vamos, eu te levo! - falei um pouco desconfiada. Pra que esse menino queria ir pra lá? Aliás, o que ele esta fazendo aqui a uma hora dessa? Pelo o que eu sei, ainda não e a hora do povo chegar. 

-- Qual e o seu nome? - perguntei enquanto andávamos até o corredor F.

-- Xin!

-- Xin? So isso?

-- Sim, meus pais não gostavam muito de nomes grandes!

-- Hm.. entendo! Ele ja morreram? Ou estão ainda vivos? 

-- Morreram.

-- Ah, desculpa! - abaixei o olhar. 

-- E o seu?

-- Park S/n! - ofereci a mão para comprimenta - lo e assim fizemos. 

-- Aaah..

-- Quantos anos você tem, Xin? 

-- 18.

-- Sério? Eu também! - gargalhei. -- Legal! 

Xin era um garoto magricelo, usava óculos, seus cabelos eram bem quietos cheios de gel e usava roupas bregas. Eu não podia ver seu corpo detalhado pois suas roupas além de bregas cobriam seu corpo todo.

Com o pouco tempo de conversa, percebi que ele era uma boa pessoa.

Finalmente chegamos no corredor F..

-- Chegamos! - sorri parando na frente da sala na qual ele havia me dito.

-- Ah, e essa? - olhou para a sala fazia e escura. 

-- Sim.. - sorri.

-- S/n! - olhou - me.

-- Hm?

-- Eu vim aqui com você por um motivo maior! 

-- Hã? 

Será que ele e um estrupador disfarçado de estudante? Meu deus!

-- Eu... eu estou apaixonado por você desde o primeiro dia que te vi.

-- Pera! Você não era novo?

-- Não, eu estudo aqui faz tempo! Você não deve ter percebido por que não sou notável, como pode ver! - apontou para o corpo. 

-- Puta merda, eu não sou uma pessoa má para não notar ninguém! - peguei a sua mão. -- Me desculpa, Xin! - sorri fraco. -- Mas eu não posso te corresponder pois mal te conheço.

-- E por que eu sou feio? - fez bico.

-- Claro que não, você até que e bonitinho! - menti. 

-- Então e por que?

-- Por que eu não estou apaixonada por você! - fui direta. -- Desculpa! 

-- Ok, mas eu posso te pedir um favor?

-- Que favor?

-- Tire a minha virgindade! 

Pera! Como eu poderia tirar a virgindade desse ser, sendo que eu também sou virgem? Eu não tenho experiência e nem sou doida para transar com um cara que mal conheço, aliás, bem feio também. 

-- Ahhh.. - olhei para os lados.

Pensa S/n, pensa! 

Minha cabeça estava dando vários bugues..

Sinceramente eu não sei como rejeitar uma pessoa! 

-- Xin, eu sei que você e excluído e por isso quer que eu faça isso, até por que talvez você nunca consiga fazer isso a não ser tirando a sua virgindade em um cabaré..

Xin riu baixinho. 

Naquele momento eu percebi que ele até que era fofinho e que tinha covinhas lindas.

-- Enfim, eu...

De repente bateu aquela idéia sensacional.

Por que eu não pensei nisso, meu deus? Xin e o cara perfeito para eu tirar a minha virgindade! - tirando a sua feiura. - ele não e um cafajeste, e uma pessoa legal e não e um Zé droguinha como alguns daqui da escola, Ex: Xiumin.

Essa e a oportunidade perfeita! 

Eu não terei que ficar me lamentando por ter tirado a minha virgindade com um homem que não presta...

-- Eu aceito tirar a sua virgindade! - sorri forçada. -- Vamos entre! Eu vou te mostrar o paraíso! 

Nós dois rimos e entramos na sala totalmente escura e fria.

-- Você tem certeza? Sabe... eu sou feio!

-- Isso não importa! - empurrei Xin para sentar em uma cadeira. -- Mesmo se importasse, eu mal estou te vendo, relaxa! - sorri.

-- Isso e surreal pra mim! - falou de um jeito fofo.

-- Pra mim também! - gargalhei e sentei em seu colo.

Xin desceu suas mãos para o meu bumbum e o apertou fortemente me fazendo arfar. 

Desde de quando um iniciante tem tanta pegada assim? Meu deus, ele mal me tocou.

-- Eu vou ser um pouco violento!.. - sussurrou em meu ouvido. 

Que arrepio, uiiii..

Fiquei calada e me deixei levar por aquele iniciante. 

Xin logo subiu suas mãos para o meu rosto e com um polegar acariciou a minha bochecha. 

-- Mesmo no escuro eu consigo ver uma beleza incomparável em você! - beijou a minha bochecha. -- Você e maravilhosa, S/n! - seu beijo da bochecha foi para a minha boca iniciando um beijo calmo e molhado. Que por falar, muito gostoso também! 

Eu não pude ver como era seu corpo naquela manhã, pois o escuro predominava naquela sala. Tudo que eu senti foi um prazer incomparável, um prazer que eu nunca imaginaria sentir em toda a minha vida. Xin era um iniciante que tinha mais pegada do que qualquer cara que já fiz sexo depois dele, ele tinha toques maravilhosos que me deixavam drogada, tudo nele era perfeito e bem projetado..

Também foi naquele dia que eu o vi pela última vez, foi a primeira e última vez que o vi. Xin simplemente desapareceu do mapa. Procurei saber por ele mas na escola todos me diziam que nunca um garoto chamado Xin havia entrando naquela escola.

Uma felicidade e infelicidade! 

Agora.

-- O que você está fazendo ai? - Xiumin perguntou com um sorriso irônico no rosto.

-- Eu? - me fiz de desentendida. -- Nada, nada, só estou procurando uma moeda minha que caiu no chão! - sorri falsamente. 

-- Moeda S/n? - ouvi a voz de Jisoo. Ela abaixou a cabeça para de baixo da mesa e me olhou. -- Desde quando você tem dinheiro? Pelo o que eu saiba você só usa cartão! 

Rapariga! Guega! Puta! Chibateira! AAAAAA EU QUERO TE MATAR JISOO!

Fervi de raiva... Jisoo so estava a falar estas coisas para chamar a atenção de Xiumin.

-- Vamos! Me responda! - Xiumin ainda continuo com aquele sorriso dele.

-- Tá bom! Eu vou falar! - suspirei. 

Todos agora prestarão mais atenção em mim..

-- Esse toddynho... - mordi os lábios e olhei para todos, principalmente para Xiumin e para Lay. -- Esse toddynho.. - voltei a falar.

-- Esse toddynho? - agora foi a vez de Chen se manifestar. 

-- Esse toddynho ta cheio de vodka dentro e eu não queria ser pega pelos professores que estão ali na mesa! - apontei para a mesa de professores. Obrigada professores! ♥

Todos gargalharam...

-- Isso e sério? - Suho falou.

-- Sim.. - abaixei o olhar. 

-- Deixa eu beber um pouco? Estava precisando de um pouco de álcool mesmo.. 

-- Claro que não! - fiquei nervosa. 

-- Só um pouquinho! - quando Suho ia pegando o toddynho de minha mão, Lay o pegou primeiro e tomou todo.

Porra, to fodida agora! 

-- Tem gosto de.. - pensou. -- Vodka! Obrigado, eu queria um pouco. 

Soltei o ar preso.

Aliás, por que Lay mentiu? AA meu deus! Ele ta aqui perto de mim e me deu um obrigado, isso e sério? Eu to sonhando? 

-- Dee..De nada! - sorri sem graça. 

-- Vamos embora! - Xiumin disse em um tom de voz alto. 

Quando o cão chama, os filhotes vão atrás. 

-- Sua cachorra! - subi para cima depois que Xiumin e o seu bando foram para a sua mesa.

-- Que foi? - sorriu mexendo o canudinho dentro do copo de suco. 

-- Que foi? - gargalhei. -- Você quase me deixou fodida aqui em baixo! - levantei da cadeira. -- Quando eu contar pra mamãe, quem estará fodida aqui e você! - disse com raiva. -- Tudo por uma piscadinha do Xiumin? Aish! Jisoo!

-- Calma S/n! - Sulli falou. -- Ela só esta apaixonada.

-- Apaixonada pelo maior cafajeste do mundo! - concretizei. -- Mal gosto em.. 

-- Vem, eu vou te levar para esfriar a cabeça! - Victoria levantou-se da cadeira e pegou o meu braço. -- E Sulli, vê se ponhe juízo na cabeça dessa criança! - apontou para Jisoo.

(...)

Finalmente estou em casa, finalmente! 

A escola foi uma porcaria hoje, uma porcaria! 

Minha vontade era de enfiar a minha cara de cu dentro de uma sacola plástica e jogar no lixo. 

Por que eu não fiz nada quando Xiumin ficou me fazendo aquelas perguntas?

Minha cabeça estava a mil.

Tudo que eu fiz assim que entrei em meu quarto foi tirar toda a minha roupa e entrar no banheiro rumo a minha banheira relaxante. 

Quando coloquei a banheira para encher e fiquei esperando ela encher,  fiquei pensando em tudo que aconteceu hoje. Xiumin dizendo que me ama, minha irmã mais apaixonada que tudo por ele, o Lay me ajudando e a briga feia com a minha irmã. 

Assim que a banheira encheu, eu entrei rápidamente nela e me pus para relaxar. 

(...)

-- Acorda, acorda! - batia na minha cara.

-- Para porra! - abri os olhos e percebi que havia dormido na banheira. 

-- Eu vim aqui te chamar para uma maravilhosa festa que vai ter na casa do Lay e você me recebe assim? - Sulli sorriu sarcástica. 

-- O QUE? - levantei da banheira por impulso. Eu estava peladinha na frente de minha amiga. 

-- Se eu fosse um homem te comia agora mesmo! - falou olhando para meu corpo. -- Mas como não sou, vou te ajudar a se cobrir. - me deu o meu roupão que estava pendurado perto da banheira. 

-- E serio isso? O Lay nunca faz festas, por que ele resolveu fazer hoje? - sai da banheira e caminhei até o meu closet. 

-- Sei lá o que deu na cabeça daquele gostoso.. - suspirou atrás de mim.

-- A Jisoo e a Victoria vão? 

-- Sim, eu já chamei elas. Provavelmente já devem estar prontas.

-- Hm... eu não demoro, ok? - a olhei.

-- Ok. - beijou a minha bochecha e saiu do quarto.

Sulli e uma garota linda, extrovertida e bem atraente, apesar da sua natureza fofa.

Para vestir optei por um vestidinho branco bem solto, também optei por calçar um tênis branco e peguei uma bolsa pequena da cor laranja. Sequei meus cabelos e decidi fazer um coque solto, fiz uma maquiagem bem básica com apenas um pouco de pó na cara e um batom rosinha bem claro e que tinha alguns brilhinhos e pronto, já estou pronta! 

Sorri entusiasmada e sai do quarto para procurar minhas irmãs e minha amiga. 

-- Vamos? - Apareci na sala.

-- Pensei que você iria se produzir mais.. - Victoria pareceu desapontada. 

-- Eu também! - Jisoo falou. 

Apesar da nossa briga de mais cedo, Jisoo e minha irmã e eu não consigo ficar brigada com ela.

-- Parem de besteira e vamos! - sai andando em direção a saída. -- Vou na minha moto, só pra constar! - sorri fraco.

Isso mesmo, eu tenho uma moto!

Sou a garota revoltada da família, a desleixada que não se arruma pra nada. 

As meninas não fizeram a questão de discutir comigo, elas foram até o carro da Sulli e entraram nele. Fui na frente com minha moto em alta velocidade. Oh, como amo isso! 

No meio do caminho parei para prender o meu vestido entre as pernas e depois que fiz isso segui o meu caminho.

Apesar de estar usando um short por baixo, aquilo estava me incomodando por isso tive que parar. O vento estava quase tirando o vestido de meu corpo por ele ser tão solto.

Já bem perto da casa de Lay, resolvi parar para esperar as minhas irmãs e a Sulli.

-- VADIAAA! - gritaram de dentro do carro quando passaram por mim.

-- VADIA SÃO VOCÊS, BANDO DE PUTAS! - gargalhei. 

Assim que estacionei a minha moto perto da festa, os meus olhos encontram os dele, era um sonho? Talvez, mas Lay não tirava os seus olhos de mim enquanto eu descia da moto.

Fui tirada de meu transe pelo meu grupo. 

-- O que foi? - Sulli me cutucou e começou a procurar pra onde eu olhava.

-- Nada. So me deu aquele momento que você olha pra algo e não quer tirar os olhos, se e que me entende. 

-- Entendi sim. - sorriu fraco.

-- Agora vamos entrar meninas! - Jisoo sorriu animada. Eu já podia imaginar o que estava a deixando tão sorridente. 

A casa de Lay era uma mansão enorme, grandona mesmo, muito foda. Tinha luzes coloridas por todos os lados, a piscina estava repleta de pessoas. Me senti até uma mendiga no meio de tanta gente bonita e arrumada. Cada vestido curto e sensual que eu via me dava um aperto no coração por não ter me arrumado. 

Assim que entrei na casa pude me deixar levar pelas batidas da música, tocava No Frauds da Nicki Minaj. Minhas irmãs e minha amiga também foram se deixando levar, logo estávamos no meio das pessoas dançando. 

-- Mano que festa foda! - sorri dançando a parte do Drake. 

-- Muito! - Victoria gargalhou. 

-- Vamos gata? - Seungri abraçou Victoria por trás.  - ele era namorado dela.

-- Daqui a pouco eu volto meninas! - beijou a testa de cada uma de nós e depois saiu com Seungri. 

-- Eles já vão transar? - perguntei.

-- Você sabe que esses dois não perdem tempo.. - Jisso sorriu safada.

-- Sei... Vou pegar uma bebida, vocês querem? 

-- Sim. - Sulli e Jisoo falaram. 

-- Ok, já volto! 

Fui em busca de bebidas..

Ah! Eu esqueci de contar como encontrei os olhos maravilhosos de Lay. Então, ele estava parado na frente da piscina conversando com alguns amigos. 

-- Caralho eu amo essa música! - falei depois que começou a tocar I Link It da Cardi B.

-- Eu também! 

Essa voz...

Virei-me para ver aquele rosto perfeito. 

-- Lay? Você está falando comigo mesmo? - apertei os olhos. 

-- Eu acho que sim! - coçou a nuca. 

-- Meu deus! - coloquei a mão na boca.

-- Por que a surpresa? 

-- Ah, você mal fala com o povo..

Ele gargalhou. 

-- E sério! 

-- Eu só não curto conversas! - me encarou com as sobrancelhas arqueadas. 

-- What? 

-- Qual e, vai dizer que não  entendeu? 

-- Cadê a nossas bebidas sua vaca? - Sulli passou por Lay e me deu um tapa no braço. Eu acho que ela nem pecerbeu que eu conversava com ele.

-- Eu estava procurando onde era que ficava as bebidas... - a olhei.

-- Vamos, eu te ajudo! - ela praticamente me arrastou para ir com ela.

Eu estava sem reação alguma, não sei se foi coisa da minha mente mas Lay me propôs algo indecente? Oh, meu deus!

(...)

Sozinha estou novamente, aquelas duas vacas saíram com caras e me deixaram aqui sozinha. Victoria nunca mais deu a cara, bem deve estar no bem bom com o Seungri, aquele gostoso. 

Já deve ser umas 4 da manhã, a festa ainda esta cheia, muito cheia. Agora toca I Want To Break Free do Queen, to dançando levemente, calma e com os olhos fechados. 

-- Aqui não Xiumin!

-- Por que não gata? Eu adoro o errado! 

-- Aqui ainda tá cheio de gente, não quero ser a vadia que o Xiumin pegou de novo.

-- Shii! - tampou a boca com o dedo. -- Vou deixar essa passar! 

Abri os olhos lentamente deparando com Xiumin indo embora com Jennie. 

-- Será que ele notou a minha presença aqui? - pensei alto demais.

Começou a tocat Thank U, Next..

-- Como se isso me importasse... - suspirei e comecei a dançar a música. 

-- Oi. - sua respiração bateu meu pescoço. 

-- Hã, oi? - Não percebi quem era pois um infeliz aumentou a música e deixou alta de mais para que eu reconhecesse a voz. 

Seu corpo abraçou o meu por trás..

-- Posso saber quem é que está me agarrando por trás? Juro que se for um pervertido querendo me comer, eu corto o pinto! 

Gargalhou. 

-- Sou eu! - foi para a minha frente. 

Gelei na hora.

-- Caralho! - senti minhas bochechas queimarem. 

-- Desculpas te assustar! - sorriu de lado.

-- Tudo.. tudo bem! - sorri com vergonha. 

Lay estava extremamente sexy com aquela blusa preta com os botões apertos - ele estava molhado, provavelmente estava na piscina.  - sua bermuda jeans azul escuro deixava suas penas branquinhas a amostra, seu cabelo molhado, Oh meu deus!..

-- O que faz aqui sozinha? - perguntou calmo.

-- Dançando. - respirei fundo para não cair morta no chão. Eu estava conversando com o cara mais desejado da escola!

-- Hm.. mas por que esta sozinha? Digo sem ninguém ao seu lado? 

-- As minhas irmãs e a minha amiga saíram com alguns caras e me abandonaram. 

-- Nossa! - mordeu os lábios. -- Por que nenhum cara chegou em você até agora? - colocou as mãos nos bolsos e olhou para os lados ainda mordendo os lábios. 

-- Na.. Não sei, ta..talvez por que.. que tenham medo de mim. - terminei a frase quase morrendo. 

-- Por que eles teriam medo de você? Você e tão linda! - colocou uma mecha do meu cabelo para trás da minha orelha. 

Ele falou que eu sou linda, SOCORROOOOOOOO!

-- Não sei se você percebeu mas eu vivo brigando com o seu amigo. -- assim que lembrei de Xiumin eu perdi completamente a vergonha. -- Eu sou violenta com ele por isso os caras tem medo de chegar em mim, eles tem medo que eu possa agir assim com eles também. - respirei fundo.

-- Entendi. - me encarou. -- Você e solteira, certo?

-- Certo! - fitei meus olhos em sua boca rosada. 

-- Isso e bom! - sorriu malicioso. 

Arqueei a sobrancelha. 

-- Em que sentido? 

Do nada Lay me pega nos braços e sai me carregando para perto da piscina. Todos que me vi nos braços de Lay me olhavam surpresos. 

-- Ei, me solta! - bati em suas costas. 

-- Como quiser!  - me soltou mas foi para cair dentro da piscina e me molhar toda.

-- Meu deus! - passei a mão pelo rosto. -- Meu vestido.. - olhei para o meu corpo que estava praticamente exposto no meio da água cristalina. Por que eu fui inventar de colocar um vestido branco? 

-- Gostou? - ajoelhou-se na beira da piscina. 

-- Oh se gostei! - sorri e puxei a sua mão o fazendo cair dentro da piscina também. 

-- MEU LAY! - gritou uma das preferidas.

-- Acho que elas te querem perto delas. - falei assim que Lay tirou a cabeça da água. 

-- Mas eu não quero ficar perto delas! - aproximou-se de mim. -- Eu quero ficar perto de você!

-- Não creio nisso! Olha se for uma brincadeirinha do seu bando pode parar! 

-- Não e uma "brincadeirinha!" - fez as aspas. 

-- Ai, ai meu deus! - tentei fugir, aquilo estava sendo muito surreal pra mim.

-- Não fuja de mim! - segurou o meu braço. -- Dá última vez você não fugiu..

-- Última vez? - encarei-o. 

-- Sim, você adorou, eu sei.

-- Eu adorei? Do que o senhor está falando?

-- Já falei que não gosto de conversas? - sorriu safado. -- Vou te lembrar de outro jeito! - encostou-me na parede da piscina e simplesmente me beijou. 

PUTA QUE PARIU! EU TO BEIJANDO O LAY! PERA, ELE E AMIGO DO XIUMIN, AI MEU DEUS! O QUE VÃO PENSAR DE MIM? 

Aos poucos fui me entregando ao seu beijo. 

Abri os olhos após me lembrar de algo, empurrei Lay e o olhei surpresa. 

-- Você.. - passei os dedos pelos lábios. 

-- Eu sou o Xin, S/n! - sorriu orgulhoso.






Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...