1. Spirit Fanfics >
  2. Fogo Doce - Imagine Xiumin EXO >
  3. 8

História Fogo Doce - Imagine Xiumin EXO - 8


Escrita por: Larttx

Notas do Autor


Voltei! ^^
Obrigada a todos os favoritos e comentarios, estou amando tudo♡
Hoje promete muita treta ^0^
Boa leitura. ♥

Capítulo 8 - 8


Fanfic / Fanfiction Fogo Doce - Imagine Xiumin EXO - 8

Assim que botei os pés no portão da escola, todos me olharam, principalmente as meninas..

-- Aigoo! Por que esse povo não para de olhar pra mim? - abaixei a cabeça colocando o capuz do casaco. 

-- Talvez por que você pegou o segundo cara mais desejado da escola?  - Victoria sorriu. 

Madrugada passada..

Assim que Xiumin desligou o celular eu tratei de me afastar dele.

-- Merda! - tentei arrumar o meu cabelo. 

-- O que foi? Nem chegamos nos nossos orgasmos.. 

-- O que foi? Aish! Xiumin a minha irmã gosta de você.. - procurei as minhas roupas no carro.

-- E?

-- E? E que eu to traindo ela, porra, eu sou uma irmã de merda! - respirei fundo. -- Estava transando com você enquanto a besta estava tentando se encontrar contigo. - o olhei. -- Não podemos continuar com isso! - mordi os lábios. 

-- S/n, por favor! - pegou a minha mão. -- Eu gosto de você, já não te basta?

-- Isso e proibido, você não pode gostar de mim... - tratei de tirar a sua mão da minha. -- Nem eu posso gostar de você. - coloquei o meu sutiã. 

-- Caralho! - resmungou vestindo as roupas. -- Eu te odeio, sabia?

-- Sabia! 

-- Odeio a sua irmã também! 

-- Odeie, ela não e pra o seu bico! - terminei de me vestir. -- Nem eu sou! 

-- Claro que você não é, você e feia e desarrumada! - terminou de vestir suas roupas. 

-- Obrigada! - desci do carro. 

-- Espera! - saiu.

-- O que você quer?

-- O que você estava conversando com o Lay?

-- Ah, isso? - sorri. -- Não e da sua conta! - montei em minha moto. -- Dá pra tirar o seu carro da frente?

-- Só se você me responder! - cruzou os braços. 

-- Ele estava perguntando por que eu bebia vodka na escola.. - menti.

-- Sei.. - decidiu não prolongar o assunto.

Xiumin entra em seu carro e o tira do meio da rua.

-- Sonhe com o diabo! - gritei. 

-- Igualmente! - gritou do carro.

(...)

Eu estava bem perto de casa mas antes resolvi passar na farmácia para comprar remédio. 

-- Obrigada! - agradeci a atendente da farmácia. Eu tinha comprado um anticoncepcional. 

Mesmo Xiumin não tendo gozado dentro de mim, eu não podia confiar.

Quando eu já ia saindo da farmácia, vejo Xiumin passando em seu carro com Jisoo dentro.

-- Cretino! - coloquei as mãos na cintura.

Peguei o celular e tratei de mandar mensagens para o canalha. 

~~ Encosta tuas mãos nela que eu te deixo sem as mãos! 

~~ Devia ter cuidado com o que me diz. 

~~ Já está avisado! 

Coloquei o celular na bolsa que estava pendurada na moto e subo na minha princesa. 

Já na frente da minha casa, me deparo com Xiumin abrindo a porta do seu carro para a minha irmã. 

Olhei os dois com nojo e comecei a subir os degraus que davam acesso a porta principal da mansão. 

-- Não esquece do nosso encontro! - ouvi barulho de beijo.

Antes de entrar na casa, dei uma rápida olhada para trás e dou de cara com Xiumin ao beijos com a minha irmã. 

Você e mais baixa do que eu imaginava Jisoo... o cara estava transando com alguém quando você ligou e mesmo assim aceitou sair com ele mesmo depois de sua transa..

Assim que entrei no quarto, tratei de me jogar na cama e dormir. 

Dia seguinte

2 horas antes de ir pra escola..

-- Cachorra! Vagabunda! Vaca! - Sulli me batia com força. 

-- Ai, dá pra parar? - abri os olhos. -- O que foi? - cocei os olhos.

-- O que foi? - gargalhou. -- Sua vadia, por que não me disse que estava pegando o Yixing? 

-- Pegando o Yixing? Eu nunca peguei ele! - de fato eu nunca tinha pegado o Lay sendo o Lay.

-- Está sim! - puxou os meus lençóis. -- Me contaram que ontem na festa dele, você estava se agarrando com ele na piscina, teve até beijo de língua. - sorriu. 

-- Que mentira! - sentei na cama.

-- Você não ficou com o Yixing? 

-- Não, pera! - respirei fundo. -- Eu só beijei ele, na verdade foi ele que beijou, enfim, só foi isso, não teve beijo de língua.

-- Que vadia.. - colocou a mão na boca.

-- Para de me chamar de vadia! - resmunguei. 

-- Tá bom, tá bom. - sorriu safada. -- Iai? Ele beija bem?

-- Por favor, Sulli! - levantei da cama e tratei de ir no banheiro. 

-- Quero saber de tudo depois.. - saiu do quarto. 

Como eu estava com a mesma roupa, tirei rápidamente por que estava ainda um pouco molhada da piscina de ontem para não ficar doente e me joguei no chuveiro. Após tomar um banho quente e relaxante, trato de fazer minhas higienes e depois ir para o quarto procurar uma roupa descente. 

-- Eu devia me arrumar melhor? - me olhei no grande espelho que tinha em meu quarto. -- Não, eu não devia! - olhei para as marcas de chupões que tinha pelo meu corpo. 

Victoria entra no meu quarto..

-- O que e isso? - olhou para as marcas que estavam em meu corpo. Eu estava somente de calcinha e sutiã...

-- Nada, nada.. - peguei a toalha que estava em cima da cama e me cubro. 

-- Não mente pra mim, eu sou sua irmã! - sentou na minha poltrona de couro preto.

-- Não e nada, e sério! - suspirei. 

-- Soube que você andou beijando o segundo cara mais gato da escola, ele fez isso?

Fiquei envergonhada..

-- Claro que não, foi o.. - parei de falar quando lembrei da Jisoo, da minha guerra mortal e do nosso impossível. 

-- Foi o? - me encarou. 

-- Foi o menino gatão que eu achei na festa! - sorri forçado. 

-- Menino gatão? Hm... Depois quero saber que e o bof. Enfim, então você pegou dois na mesma noite? Que safada!  - balançou a cabeça de um lado para o outro. 

-- Idai? Você já fez isso, na verdade muito pior, né? - sorri maliciosa. -- Se as meninas soubessem daquele ménage..

-- Silêncio! Elas podem ouvir. - assustou-se.

2 meses atrás...

-- Que barulho do caralho! - tampei os ouvidos. 

Victoria queria ir para uma boate bem distante de tudo, como ela não queria ir sozinha já que as meninas estavam ocupadas com os namorados, eu me ofereci para ir com ela. Eu estava um pouco deprimida pois tinha acabado de terminar um relacionamento. 

-- Claro estamos em uma boate! -gargalhou entrando no meio das pessoas.

-- Bem óbvio. - falei alto já que a música estava alta. Tocava Numb do Linkin Park.

-- Vem, tenho alguns amigos para encontrar!

-- Ok, ok. - sorri sem ânimo.

Paramos em frente ao bar da boate, Victoria pediu uma tequila e eu uma vodka. Como perceberam, eu amo vodka. 

-- Cadê seus amigos? - perguntei sentando no banco com o copo de vodka na mão. 

-- Já estão chegando! - sorriu. -- Olha eles! - apontou para três rapazes que se aproximavam. 

-- Wow! - bebi um gole de Vodka. 

-- Oi meninos! - abraçou todos.

-- Iae gata! - um falou.

-- Como vai querida Victoria? - outro falou e depois beijou a sua mão. 

-- Vou bem.. - sorriu. 

-- Pensei que nunca mais iria aparecer por aqui.. - o que ainda não tinha falado, falou.

-- Pensou, mas aqui estou! - bagunçou seus cabelos. -- Ops! Eu já ia esquecendo.. - olhou para mim. -- Meninos, essa e S/n, minha irmã! - sorriu.

Todos olharam para mim, eu dei um comprimento com o copo.

-- Opa! - sorri fraco.

-- Olá. - sorriu. -- Prazer Ravi! - beijou a minha mão. -- Eu não sabia que você tinha uma irmã tão bonita Victoria! 

-- Nem eu. - ela gargalhou. 

-- Ken! - outro falou.

Dei um jóia...

-- Hongbin! - sorriu. E que sorriso em..

-- Hm.. - bebi mais vodka. 

-- Eu queria dançar um pouco, vamos meninos? Vamos S/n? - Victoria me olhou. 

-- Não, obrigada! Daqui a pouco eu vou! - sorri fraco.

-- Ok. - foi para a pista de dança e os meninos foram com ela.

Mensagem nova. 

Meu celular apitou, rápidamente peguei-o, eu ja sabia quem se tratava. 

~~ Ocupada? 

~~ Ainda não, por que?

~~ Quero um conselho! 

~~ Pode dizer.

~~ Então, eu estou com uma mina aqui do meu lado, ela e bem gata, porém e muito burra, o que faço? 

Gargalhei. 

~~ Pega! Mas antes vê se ela não tem doença. 

~~ Hm.. doença? 

~~ Sim, não quero ficar com doença quando te encontrar! 

~~ KKKKKK, ok. Mas antes que eu vá pegar ela, onde você está? 

~~ Em uma boate!

~~ Fazendo?

~~ Bebendo muita vodka. 

~~ Só isso? Cadê os caras?

~~ Na pista de dança! 

~~ Hm.. olha, sería bom você ir se divertir. Eu sei o que você está passando com esse seu término, deveria distrair a cabeça e pegar alguém, talvez isso seja bom.

~~ Talvez?

~~ Não, eu tenho certeza! 

~~ Hm. Ok, então tchau? Eu vou pegar o meu bof aqui e você vai pegar a sua mina ai?

-- Sim, tchau! 

Suspirei. Olho para o meu copo e o vejo vazio.

-- Mais uma por favor! - pedi ao barman.

-- Como quiser! - encheu o meu copo.

-- Oi. - Hongbin sentou no banco que ficava ao meu lado.

-- Oi? 

-- Eu posso ficar aqui? Sabe.. - coçou a nuca. -- Os meus amigos saíram com a sua irmã..

-- Victoria saiu? Aish!

-- Está com raiva?

-- Sim, ela me deixou sozinha aqui.

-- Entendo, também estou sozinho. - suspirou. 

-- Então.. - virei o copo. -- Vamos dançar? 

-- Pode ser. - sorriu.

Se eu te pegar hoje Hongbin, eu não vou me arrepender. Tu e bonito pra porra!

Agora.

-- Ainda bem que vesti esse casaco! - suspirei aliviada.

-- Ainda bem maninha, por que você ficaria constrangida com o tanto de gente que está te olhando agora. 

-- Amém! - mordi os lábios. 

(...)

-- Meu Lay.. - disse uma garota quando eu passei. Estou sozinha indo até o banheiro. 

-- Eu mereço! 

Assim que entrei no banheiro ouvi gemidos.

-- Hey, quantas vezes eu vou ter que falar que escola não e lugar pra transar? Xiumin! - disse com raiva.

Eu acho incrível como Xiumin consegue mentir tão bem, uma hora ele diz que está apaixonado por mim e outra está comendo uma garota. Ainda bem que não sou de me iludir, esse tempo pra mim passou mas só de lembrar que ele era o Min me dá um aperto no coração. 

-- Desculpa gata! - ouvi um barulho de beijo, logo em seguida Jennie sai de uma cabine e vai embora. 

-- Conseguiu pegar ela? - encarei-o quando saiu da cabine arrumando a blusa. Xiumin estava suado.

-- Consegui.  - sorriu debochado. 

-- Ótimo! Agora sai desse banheiro, aqui não e lugar pra você! - tentei segurar as lágrimas. Por que eu quero chorar por um canalha desse? Por que o Min foi ser logo ele?

-- Calma, nós dois podemos repetir o que aconteceu na madrugada de hoje.. - disse se aproximando. 

-- Já falei que não existe nós! - apertei os punhos. -- Desaparece daqui antes que o meu lado demoníaco apareça! - respirei fundo tentando manter a calma. Tudo que eu queria agora era pular no pescoço de Xiumin e enche-lo de tapas.

-- Por que esta brava? 

-- Sai daqui Xiumin! - fechei os olhos. 

-- Eu te fiz uma pergunta. - deu um passo a frente.

-- Não chega perto de mim!

-- Por que? - deu outro passo.

-- Por que? - encarei-o. -- Por que será, hm? PUTA QUE PARIU! - explodi. -- PORRA, POR QUE TU ME ILUDIU COM AQUELAS MENSAGENS? POR QUE TU FOI SER LOGO O MIN? CARALHO! TU FALA QUE TA APAIXONADO POR MIM E DEPOIS TA TRASANDO COM OUTRA NO BANHEIRO, COMO VOCÊ QUER QUE EU ESTEJA? DESAPARECE DAQUI!

-- S/n, você nunca se importou com isso.. - continuou passivo. 

1

2

3

Após a minha contagem mentalmente, pulo em cima de seu corpo o enchendo de socos.

-- CRETINO! BASTARDO! 

-- PARA CARALHO! - tentou me segurar. 

Logo pessoas apareceram dentro do banheiro, inclusive alguns do grupo de Xiumin.

-- Parem ela! - olhou para os amigos. 

-- Não me parem ou vão apanhar também! - taquei as unhas em seu rosto. 

-- Ai, ai, ai..

-- Ai meu deus! S/n! - ouço a voz da diretora. 

-- Aish! - parei. -- Por que a senhora veio aparecer logo agora? Mãe!  - fechei a cara.

-- Pra minha sala agora, os dois! - saiu do banheiro. 

-- Merda! - Xiumin falou.

-- Merda mesmo! - me levantei. -- Escapasse! - joguei um olhar semicerrado. 

-- Maluca!

-- Sou mesma, mentiroso! - dei língua e sai do banheiro com vários olhares raivosos para mim.

(...)

-- Eu acho e bem feito! - gargalhei. -- Quem vai ficar até tarde?

-- Ra ra ra. - fechou a cara. -- Não só vai ser eu que vou ficar.. - sorriu debochado. 

-- Eu já estou acostumada com banheiros! - sorri vitoriosa. -- Agora se me der licença, eu vou indo.. - passei na sua frente. 

-- Ei, espera! - segurou o meu braço. -- Eu não transei com a Jennie por que quis, eu apenas não resisti a ela..

-- Xiumin, você pode transar com quem quiser, eu não ligo mais. - me soltei. -- Mas não encosta a mão na minha irmã ou vai levar outra surra. 

(...)

-- Você e maluca, S/n! - Sulli disse rindo. Estamos comendo no refeitório, como sempre. 

-- Sou mesmo! - sorri. 

-- Mas você vai mesmo ficar até tarde limpando os banheiros? - perguntou Jisoo.

-- Claro que não! - gargalhei mordendo minha maçã. -- Você acha mesmo que eu vou ficar gastando o meu tempo aqui? Ah, eu tenho mais o que fazer! 

-- Está certa! - sorriu.

-- Agora me diz uma coisa.. - Victoria sorriu maliciosa para mim e para as meninas. -- Como o Yixing beija?

Sorri.

-- Vocês não prestam!

-- Aliás, como você conseguiu pegar o bof? - Jisoo me encarou. -- Nem as bonitonas da escola conseguiram, como você conseguiu? 

-- E as preferidas não são as bonitonas da escola?

-- Claro que não, elas só tem um pouco de beleza chegando perto das gatas da escola. - agora foi a vez de Sulli falar.

-- Eu nunca liguei pra mulheres nessa escola, quem são essas lacraias?  - olhei ao redor.

-- Olha elas chegando ai! - Victoria disse olhando para a porta que dava acesso ao refeitório. -- Jennie, Rosé e Taeyeon. 

-- Hm.. Pera, Jennie e uma das garotas mais bonitas da escola? - arregalei os olhos. 

-- Para ser específica, ela e a mais bonita! - Sulli suspirou. 

-- Aish! Eles combinam! 

-- Eles combinam? - todas falaram juntas.

-- O Xiumin estava transando com ela no banheiro.. - fiz uma pausa olhando para a beldade. -- Ele e considerado o mais bonito da escola e ela também, então combinam! 

-- Realmente. - disse Victoria. 

-- Eles estavam mesmo transando no banheiro? - Sulli perguntou. -- Pensei que a Jennie fosse mais elegante! 

-- Pois é. 

Olhei para Jisoo e ela estava calada, talvez triste por saber que Xiumin estava transando com outra.  Naquele momento eu me senti um lixo.

-- Continuando no assunto de você ter pegado o Yixing... - Victoria mudou de assunto para ver se Jisoo melhorava. -- Qual tática você usou, baby? Deu maconha? Cocaina? 

Gargalhei. 

-- Muita cocaina pra ele ficar locão! - deitei a cabeça na mesa e fiquei rindo perdidamente. -- E também dei um pouco de maconha.. - as meninas estavam caladas. -- Meninas? - levantei a cabeça. -- PORRA QUE SUSTO! - coloquei a mão no peito. 

Lay estava sentado ao meu lado, usando uma das mãos na mesa como apoio para a sua cabeça. A mesa estava vazia, como elas puderam fazer isso comigo? Que vacas! 

-- Então quer dizer que você me drogou? - sorriu de lado.




Notas Finais


Sempre deixou as melhores partes no final, haha. Obrigada por ler♥
Deixo os comentários com vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...